quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tebaldi fica acima ou abaixo dos 20%?

Tebaldi termina as eleições com mais ou menos de 20% da preferência dos eleitores? O José António Baço e o Jordi Castan tinham uma "teima" a esse respeito e trazem a troca de ideias para o Chuva Ácida. E você, leitor e leitora, o que acha? Tebaldi fica acima ou abaixo dos 20%?





12 comentários:

  1. Tebaldi terá mais de 20%. E creio que corre o risco de vencer essas eleições sem a necessidade de segundo turno. Digo isso não por considerar um bom candidato, mas por estar concorrendo com outros nomes horríveis. Tarefa que considero muito difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor né... essas eleições já eram pro Tebaldi, e faz tempo...ele nem devia ter entrado, vai passar vergonha....

      Excluir
  2. pra mim o q caracteriza um percentual de aceitação, é justamente qdo se vê o resultado da rejeição do candidato! ou seja, se o candidato nº45 for pra um segundo turno com qqr candidato (menos o nº13) ele perde! afinal, o número de aceitação (22%) e rejeição (18%) se equivalem!

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais ele aparecer, mais a rejeição vai subir. Abestadinho do PT

    ResponderExcluir
  4. Concordo que o Teba deve acabar com menos de 20%, seria bom para a democracia se o Udo e Carlito fossem para o 2º turno. Mas além da ficha suja, o que mais contribui para a sua queda foi a entrada em cena do grande cacique, seu criador e agora adversário mortal.

    ResponderExcluir
  5. Não ha duvidas...q a queda em uma média de 2% por semana...e a rejeição aumentando em média 1,5% por semana...ele vera o fundo do poço...no dia 07 de Outubro...Não tm como descolar a pecha de Ficha Suja...ja carimbada no seu 45...alguns ja desertaram...vide Sandro Silva e seus eleitores...q creio fizeram a diferença na zona sul em prol do Udo...e mais ja estão de malas prontas pra debandada geral...é questão de tempo...

    ResponderExcluir
  6. Que vai ter segundo turno, isso vai. Quem estará lá, ainda é cedo para dizer. Mas um nome com certeza não estará! E o nome dele me lembra o balde, que está lá na lavanderia. Cheio de roupas sujas.
    AW

    ResponderExcluir
  7. Sacanagem o TSE fazendo propaganda eleitoral anti-Tebaldi. :P

    ResponderExcluir
  8. Vamos fazer o Bolão TEBALDI 28% UDO 26% para 2o. Turno !

    um abraço do grego

    ResponderExcluir
  9. Acho que seria interessente um segundo turno entre Camasão e o jacaré Fritz, mas .......... creio que terminaremos com Udo na prefeitura.

    ResponderExcluir
  10. Tebaldi vai ser impugnado! sua ficha é extensa!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem