sábado, 8 de setembro de 2012

Hoje é o aniversário do Sandro

O Sandro Schmidt é a criatividade em estado puro. No coletivo é um espírito livre, avesso a pautas. E ainda não desenvolveu uma charge para que possamos lembrar dos aniversários dos membros do coletivo Chuva Ácida. Os leitores cobram uma charge do Carlito, mas ele desenvolveu um bloqueio criativo que não lhe permite concluí-la. O Cão Tarado é sua maior criação, poucos sabem que é também um arquiteto de sucesso e que da sua prancheta tem surgido alguns projetos brilhantes de prédios e residências.

7 comentários:

  1. Parabéns Sandro , nunca escondi minha admiração pelo seu trabalho como cartunista, chargista, desenhista , há 19 anos conhecia a galera do LA Goela , mais tarde a turma do Cão Tarado , personagens que fazem parte da minha vida, seus quadrinhos sempre foram e são motivos de alegria ao abrir o Jornal pela manhã, guardo com carinho os recortes de jornal e não escondo isso Parabéns e continue sempre com esse seu humor que cativa a todos (ou quase todos rsrsrs) Grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado aos Chiviscos e ao Wager pelo salamalecos!! Feliz pelo niver,triste por sabe que me restam só 56 anos pela frente! Rico não ficarei,mas tiras ,charges,projetos,muié e cervejas dão alegria a vida que tenho!!! Abraços e beijos a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto a charge dos nivers,prometo que as farei,quanto a charge do Carlito Joaquina,charge pra quem está em quarto lugar não tem graça!!!! KKKKK Nóis sofre mas nóis goza!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário. Os teus olhos devem estar mais lindos hoje!
    Anônima.

    ResponderExcluir
  5. A propósito...Obrigado pelo post ,Jordi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom compartilhar este espaço com gente como você. Aprendo um pouco mais a cada dia.

      ;-)

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem