segunda-feira, 24 de setembro de 2012

USALEMÃO!!!


11 comentários:

  1. Todo mundo atacando o Udo, tá um vergonha... Até o carlito agora, tá uma vergonheira, eu não ia votar no Udo, mas agora mudei... Só pelo fato de ele não responder as coisas de forma suja, ele responde abertamente, assume os erros, isto pra mim é caráter! Já pelos lados do 13 e do 45, é uma sujeira só!

    ResponderExcluir
  2. Ai Jisus, dondi qui tem ataque aí? Piada é piada... Hoji em dia num si podi faiá maisi e nada, qui tudo é ataque, é preconceito, é isso, é aquilo. Então é mió ninguém escrevinha mais nada e nem estuidá. É faze o qui o Bezonho disse e pronto.
    Nin vô escrevinha miu nomi.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk Eitaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Udo mente quando diz que criou a Fundamas. Aquela carta que ele usa como prova foi enviada para varias pessoas que de alguma forma contribuíram para a criação da Fundação. O egocentrismo é tao grande que ele acha que só a presença dele já basta para tudo ser decidido. E assim sendo mente tbm quando diz que trouxe a GM, a BMW, que ampliou o aeroporto e a subestação de pirabeiraba. Mas numa coisa eu concordo com ele: realmente tem as mãos limpas, pois nunca pegou no batente.

    ResponderExcluir
  5. A palavra criar pode ter vários sentidos, por exemplo um pai que abandona o filho e a mãe. Esta mãe se casa com outro homem e este padrasto traz comida para casa, paga os estudos deste filho etc... Nesta situação quem criou o filho, o pai ou o padrasto? Já que os petistas e agora os tucanos também gostam tanto de mudar os sentidos das palavras eu também posso, eu creio que quando falam que criou, não foi no sentido de conceber e sim no sentido de ajudar na criação e desenvolver a instituição com o tempo! A carta que o Nilson Bender deixou tudo bem claro e mostra como o velhinho já está gagá e esquece fácil... Ou ele se vendeu né? Pois ele se derrete de amores pelo Udo nesta carta aberta publicada em um jornal: http://www.udo15.com.br/wp-content/uploads/carta_udo1.jpg
    E esta carta aberta é dirigida diretamente ao Udo, é só ler aqui em cima, lamenta o pedido do Udo por sair do Fundamas! E ainda deixa explícito "Nascida que foi com sua participação efetiva"...

    Ele diz que AJUDOU na vinda da GM quando estava a frente da ACIJ, negar que ele esteve a frente das negociações é tapar o sol com a peneira! A BMW também, ele participou das negociações, viajou a Alemanha e inclusive serviu como intérprete por falar alemão fluentemente!

    Mesma coisa a subestação, foi uma luta dele na ACIJ!

    Não sou assessora, mas reconheço cada coisa que ele fez pela cidade! E não foram poucas...

    Nunca pegou no batente?? Claro,porque algum candidato destas eleições pegou? Todos são políticos e vivem disto desde sempre, isto é pegar no batente? Algum além do UDO DÖHLER pegou no batente mesmo, tem certeza? Pegar no batente é trabalhar em uma empresa familiar pequena, estudar e se formar mesmo quando todo mundo se dizia contra e as pessoas dizendo que por não ter uma boa dicção não poderia se formar!
    Trabalhar é acordar 5 da amanhã para gerenciar sua empresa, e voltar só as 20:00 para casa... O conceito de pegar no batente é bem diferente para este povo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, tu também vai ficar GAGÁ! Respeite os outros, para ser respeitada.

      Excluir
    2. É... vai ficar gagá, não Lady Gaga.

      Excluir
    3. I like Lady Gagá!
      Galo

      Excluir
  6. Voces que são brancos alemães que se entendam!!

    ResponderExcluir
  7. Nada a ver esse negócio de "brancos alemães", ô "seu negão", ahahahahah... Eu por exemplo votaria no Obama e se eu disser meu nome, vais pensar que nasci lá nas Europas e faço parte desse berço de "gente fina", da mais fina estampa de Joinvas. Mas tem alguns que se tu virar de cabeça para baixo, não cai um "centarrro", como diz a "Aderrraide" do "Zorra". Afundaram igual o Titanic! Ah, quase esqueci do principal: Eu voto no Carlito!
    AnônimA.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem