sábado, 8 de setembro de 2012

Krona, JEC...que sábado!

CLÁSSICO - JEC tem uma tarefa árdua logo mais. Precisa voltar a vencer e logo contra o Leão da Ilha da Magia. Mas para um time que vem jogando afinado, que se entrosou no campeonato, nada é um grande problema. Evidente, e todos perceberam, que a saída de susto do Tiago Real deu um baque geral no time.

Para ajudar a ausência sentida do meia, o Limatador sofreu um apagão. Será que ele está triste como o CR7? Hummm, será? Pô Lima, não fica triste não... Bom deixa esse papo para outra hora pois ele levou o terceiro cartão amarelo e está fora do clássico. Continuaremos sem os gols do Lima. E olha que nos últimos dois jogos fizeram muita falta.

Lima não marca faz tempo mas o conjunto Tricolor vem dando conta do recado e, muito bem. E hoje não será diferente, com mais alguns ajustes no time, como tem acontecido em todas as rodadas do Brasileirão,  rumo à vitória e, quem sabe, ao G-4. O bicho vai pegar na Arena, mas o Joinville está preparado. Ganhou lá na Ilha e hoje vai entrar com tudo diante da sua torcida e mostrar que não está pra brincadeira. JEC x Avaí, às 16 horas, na Arena Joinville.

HORA DA VERDADE - Krona venceu os últimos dois jogos contra Botafogo de forma expressiva. Agora é a hora da verdade. Tudo bem que um empate lhe favorece, mas essa história "é cilada Bino". Não dá pra sentar nessa vantagem que assim a Krona dança. Tem que mostrar mais uma vez o seu poderio, jogar pra vencer, sem titubear. Time pra isso o nosso Tricolor tem de sobra. Então...isso mesmo, pra cima deles Krona! Krona x Botafofo, às 13:15 horas, no Centreventos Cau Hansen.

SÉRIE A - Escrevi em textos anteriores que não conseguia acreditar na capacidade do Atlético-MG ser campeão. Não me pergunte o porquê, acho que é o sexto sentido feminino. Fluminense assumiu a liderança e domingo encara o Colorado lá em Porto Alegre. Tarefa difícil, mas acredito que o Inter não leva esses três pontos. O Atlético-MG recebe o Palmeiras, este desesperado com a degola e vai afiado até os dentes pra pelo menos garantir um pontinho. Também como visitante, mas em plena ascensão, o Grêmio encara o Corinthians no Pacaembu e aí tudo pode acontecer. Mas ainda acho que vai dar o Coringão. Brasileirão, agora sim, mais animadinho. E o Adriano? Só a Patrícia Amorim e o Zinho acreditam na sua reabilitação.

NO CHUVEIRINHO - F1 pegando fogo com o GP de Monza neste fim de semana. Falando em Monza, o Felipe Massa parece estar pilotando um, pelo que vem apresentando na temporada.

Finais do US Open com Serena Williams novamente presente entre as mulheres e com força máxima. Azarenka tirar a taça dela vai ter que beirar a perfeição, do contrário não leva. No masculino, Djokovic voltando a sua fase anormal e com isso os homens médios nada conseguem fazer para freá-lo. Partidas sensacionais durante toda a competição.

Que chuvarada de esporte da melhor qualidade neste sábado, hein!? Estaremos atentos para ver o que vai dar na acidez do clásicco barriga-verde. Enrolem suas faixas no ventre e "simbora" pro front.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem