sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chuva na cara





Cavaletes tem se convertido nos grandes vilões desta campanha, o eleitor / cidadão externa pouca paciência com os candidatos que utilizam cavaletes em calçadas, cruzamentos, próximos a pontos de ônibus ou de placas de transito



13 comentários:

  1. Como contraponto ao post, é necessário lembrarmos que é comum adversários alterarem os cavaletes dos demais candidatos para locais impróprios.

    Não sei se é o caso.

    TW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi os cabos eleitorais da Roberta colocando os cavaletes no centro da cidade dois dias após a primeira leva de recolhimento da justiça eleitoral, lá no começo da campanha e eu mesmo fotografei como pode ser visto neste link http://comentariosdejoinville.blogspot.com.br/2012/08/cavalete-ai-nao-pode.html ou seja, é reincidente.
      Portanto acredito que sejam eles mesmos que estejam colocando os cavaletes no lugar errado.

      Excluir
  2. Neste mesmo grupo de eleitor/cidadão tem aqueles que pedem cesta básica, vale-gás, gasolina [...]. É muita hipocrisia. Não se preocupam em fazer a calçada na frente de suas casas e sabem SÓ reclamar e PEDIR. Éca!

    ResponderExcluir
  3. OFF-TOPIC : Neil Armstrong morre , os americanos rendem homenagens sinceras e tímidas , respeitando o grande ser Humano ! * sem palavras * deu um pequeno passo e passou para a história da Humanidade !!!

    No Brasil , Hebe Camargo (dos selinhos) falece e o féritro é com carro de bombeiros, ME POUPEM , SOMOS POBRES MESMO !!!

    du grego

    ResponderExcluir
  4. Esse post o postador e comentaristas contra a musa são TODOS um bandos de ENRUSTIDAS e DESPESPEITADAS !!!

    #prontofalei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Musa? Que musa?

      A Musa paradisiaca?
      Ou seria a Musa ensete?
      Acho que deva ser a Musa coccinea.

      Excluir
  5. Só me respondam uma coisa: o que a Hebe tem a ver com o Chuva na Cara? Posso vir aqui e falar das minhas mazelas também? Me poupe du grego. Vá despejar suas palavras na latrina de sua casa ou na sua pg social, se tiver. Seu ridículo.
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,

      Hebe não tem nada a ver com o post "Chuva na cara" você esta certa.

      Como o du Grego iniciou o seu comentário com OFF TOPIC foi aceito. Não foi a primeira vez e esperamos que não seja a ultima, que os leitores do Chuva Ácida usem o blog para suas manifestações.

      Excluir
    2. Já que é assim...
      ON TOPIC
      Hebe Camargo com sua simpatia tinha milhões de fãs pelo Brasil. Muitos admiradores no exterior. Todos a respeitavam. Era autêntica. Espetacular. Mesmo usando seus belos diamantes, nunca se sentiu superior a ninguém. Sempre amiga. Leal e fiel ao que acreditava. Sempre solicita aos que dela necessitam. Era uma musa sim! Serviu de inspiração para muita gente. Do meio artístico ou não. Não tinha mais a juventude, mas tinha o vigor para sua luta diária contra o câncer. E infelizmente ele a venceu. Mas com certeza ela está brilhando junto às outras estrelas que já partiram deste mundo.
      Aprendi muito com ela, pelo pouco tempo que tive o prazer de estar ao seu lado.
      Maria

      Excluir
  6. Cavaletes tem se convertido nos grandes vilões desta campanha, o eleitor / cidadão externa pouca paciência com os candidatos que utilizam cavaletes em calçadas, cruzamentos, próximos a pontos de ônibus ou de placas de transito

    VERDADE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se a população está impaciente , acho que está indiferente !!! Alguns é que estão revoltados !!! vejam quem são...

      Excluir
  7. Maria,

    sim a HEBE devia ser uma pessoa maravilhosa e lutadora, fez a TV Brasileira e deve receber todas as homenagens , do seu meio, o artístico.
    Na minha modesta opinião , sem desrespeitar a pessoa em si , carro de bombeiros , honras militares , etc... é um pouco demais.

    Meu comentário foi no sentido de que somos Pobres de exemplos Morais de verdade , de heróis legítimos , portanto temos que honrar pessoas da mídia... por falta de opções.

    Meu respeitos a sua opinião.

    att
    du Grego

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem