quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Enquanto isso, na Câmara de Vereadores...

POR ET BARTHES
E o nobre vereador faz um discurso antológico.  Mais um caso para fazer Joinville virar (piada) atração nas redes sociais do país.  


38 comentários:

  1. Meu caro vereador,és um imbecil!!! E qual o problema que tens com os microfones??

    ResponderExcluir
  2. Jesus... vergonha alheia é pouco. Que vergonha de morar numa cidade onde 5 mil pessoas votam num bicho destes.

    ResponderExcluir
  3. Putz Grill , que "bisonho" esse vereador !

    Esse só sabe o A,B,C e continha , ehehehe

    Foi muito infeliz nos comentários, alias muito caro é o aluguel dos carros da prefeitura para a trupe , ops ! perdão nós somos a trupe !

    ResponderExcluir
  4. E vem no horário político defender a educação!!!! Pra ser vereador não precisa muita coisa também, sabendo decorar a senha do banco para o dia do saque no caixa eletrônico tá ótimo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que absurdo... os eleitores que votarem nele não devem abrir a boca pra reclamar de políticos, não têm moral e nem vergonha na cara! Será que ele tem um 'diproma'? Divulgação pra essa asneira, é pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achas que alguém vai dizer que votou nessa anta?
      Colorado

      Excluir
  6. Cada um, em tese, representa seu nicho.
    Se ele se elege deve ter o nicho dele...

    ResponderExcluir
  7. O povo não sabe fazer 'continha' por isso vota no Bisonho.

    ResponderExcluir
  8. Para manter o nível, Bisonho para presidente.

    Mermo niver.

    ResponderExcluir
  9. Senti vergonha alheia por ele e pelas pessoas tão imbecis quanto ele que confiaram seus votos a esse cidadão, que pelo que pudemos ver, não teve professora nem "diproma", mas mesmo assim nos representa na câmara! Absurdo!!

    ResponderExcluir
  10. Será que este é o pior?

    Eu acho que temos mais de um do mesmo nível na nossa Câmara de Vereadores

    ResponderExcluir
  11. Vereador Roberto Bisoni foi autor da Lei nº 7008, de 14 de setembro de 2011 ( Lei das Sacolinhas ).

    Explicada a justificativa cientifica de seu trabalho ,e de outros que o precederam com projetos de lei semelhantes.

    ResponderExcluir
  12. E o pior de tudo, ele é vereador pelo SEXTO mandato!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ahahahahaha, esse cara tá bebaço?
    Galo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ia perguntar isso! Ta muito bêbado! Aliás se elege assim, com cerveja e linguiça em cada buteco e querem saber da pior? VAI SE ELEGER DE NOVO! Bisonho, morreu e esqueceram de avisar....

      Excluir
  14. Caraca véio! Ainda querem falar do Tiririca!

    ResponderExcluir
  15. Esta criatura só pode estar de brincadeira!
    AW

    ResponderExcluir
  16. Essa é a cara do PSDB em Joinville, Tebaldi(hipócrita) para prefeito e esse jumento (Bisoni) para vereador !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Elcio, infelizmente tem pessoas ruins em todos os partidos, mas te garanto que o PSDB ainda eh melhor do que o PT do lula (mtooooo hipócrita e mtooooo bandido) e do Carlito que acabou com Jlle, a cidade mais esburacada do brasil e abandonada culturalmente.... Mas dinheiro para pintar os postes de vermelho e fazer marketing tem de sobra ne... Se o PT fosse serio fazia o mesmo com Lula, Dirceu, Genoíno e VAAAAAARIOS outros...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. De aparelho Novo,de Emprego Novo, de canudo Novo...Não adianta tentar convencer com pedagogias. Se o governo Lula pôde sobreviver aos piores ataques moralistas, e das piores crises do capitalismo de todos os tempos, foi porque governou junto com o Povo. A reaparição do mensalão e a crítica moralista sobre a “classe C” tentam a todo custo desacreditar essa memória de lutas e conquistas e voce caro Anonimo é Eleitor do candidato acima ....

      Excluir
  17. Essa é a cara do PSDB em Joinville , Tebaldi (hipócrita) e seu vereador JUMENTO (bisoni).Se o PSDB fosse um partido sério no mínimo expulsaria esse imbecil!

    ResponderExcluir
  18. A educação sai caro, né.

    Os políticos brasileiros saem baratinho, baratinho....

    ResponderExcluir
  19. Ser uma pessoa simples. Não saber se expressar. Ter sotaque. Eu acho aceitável. Cada um cada um. Mas ser ignorante e o pior, querer se manter ignorante. É pra acabar. Nunca é tarde para aprender. 6 mandatos? Bah, poderia ter feito faculdade, pós, mestrado... Quem sabe aprenderia a valorizar a importância de um educador na educação infantil. Tenho uma filha na educação infantil e agradeço todos os dias a educação que ela recebe graças à formação e é claro, a todo o amor e dedicação das professoras. Bisone é do tempo em que as crianças só iam para a escola aos 7 anos. E só a partir daí tomavam conhecimento das letras e das "continhas". Por isso que "não precisa de educador, bastaria um cuidador". Cala a boca Magda! Se é pra falar besteira, fica quieto!

    ResponderExcluir
  20. coisa feia, parece meio bebado!!! cada figura ...vergoia do aventureiro e de joinville

    ResponderExcluir
  21. Esse cara tem 6 mandatos?? PELO AMOR DE DEUS!!!! Só fazendo campanha "diferente" como o cardozinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade que pegaram o candidato Cardozinho, comprando votos por R$ 50 reais?

      Excluir
  22. A partir deste comentário, sinto-me envergonhado de ter um vereador com este perfil e também tenho vergonha de ser joinvillense.
    Bisoni. (Borta) para a escola, porém, para alfabetizaão, (nas) creche.

    ResponderExcluir
  23. Me desculpem as antas e a Sociedade Protetora dos Animais, mas foi um discurso muito antAlógico.

    ResponderExcluir
  24. A versão completa do vídeo ele manda o Odir Nunes sentar para todos "ouvirem" o que tem pra dizer. Ele tbm fala do Marcelino da pinguela. Alguém conhece o tal ? hahaha
    Maikon K

    ResponderExcluir
  25. Meu Santo Deus, livrai-nos dos Bezonhos! Amém.

    ResponderExcluir
  26. Não encontro palavras sobre tal declaração!! Que cidade é esta onde nossos vereadores dizem que as crianças não precisam de professores e que um professor formado não vale nada?? Que vereador é este que já foi eleito seis mandatos e nós continuamos votando para nos representar e defender?? Sinto raiva, desprezo, desafeto pelo eleito e eleitores!!! As próximas eleições estão chegando e desejo profundamente que haja uma mudança, que nós sejamos esta mudança, se é que é possível!!! BASTA!!

    ResponderExcluir
  27. Pois então, que valor tem a democracia? Como pergunta Alain Touraine, "o que é a democracia?". Um lixo uma figura dessas. Quase 10.000,00 mais 17.000,00 de verba de gabinete para um traste desses.

    ResponderExcluir
  28. E nós aqui pagando quase 10.000,00 se salário, mais 17.300,00 de verba de Gabinete e ainda um automóvel para uma anta dessas. Para que serve mesmo a democracia onde não há cultura politica?

    ResponderExcluir
  29. Eliete Gonçalves Mendonça28 de setembro de 2012 às 12:08

    O mais triste é que esse tipo de pessoa continua sendo eleita pelo povo. Ele foi infeliz ou é ignorante?...só que está em seu sexto mandato, quem realmente é o ignorante? Ele ou o povo que vota nele? Joinville ... Ele realmente não foi alfabetizado, basta ouvir seus discursos...é motivo de chacota e retrata muito bem a espécie de pessoa que elegemos para nos representar. NÓS, SOMOS OS RESPONSÁVEIS PELO QUE ELEGEMOS, E NÃO ADIANTA RECLAMAR!

    ResponderExcluir
  30. O próprio discurso expressa que a formação educacional não faz parte do contexto sociocultural do referido vereador. Lastimável. Por isso, reforço que o clientelismo é tão forte na nossa cultura política.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem