quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CUCO


4 comentários:

  1. Muitos candidatos a vereador, totalmente desprovidos de argumentos, idéias e inteligência, usam esse tipo de "propaganda subliminar"
    Repetem, à exaustão, seu nome ou seu número e assim conseguem os votinhos dos eleitores mais desavisados e inconsequentes (infelizmente, ainda uma maioria em nosso país)
    Acompanhei, anos atrás, o surgimento de um caso desses em Florianópolis. Os trinta segundos que o candidato tinha para expor idéias ele usava integralmente repetindo o seguinte mantra: "Meu nome é Márcio de Souza"
    Passou toda a campanha repetindo apenas isso, e não fiquei nem um pouco surpreso com o sucesso que teve. Elegeu-se naquela legislatura e hoje já deve estar terminando o quarto ou quinto mandato.
    Vejo, entristecido, que ainda usam esse tipo de artimanha. E pior, uma multidão de eleitores votando em gente assim.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco vai ter anônimo lhe acusando de favorecer aquele português entojado.

    Pra equilibrar, sugiro que você faça outras charges com: "Vote no Jordi", "Vote no Guilherme", "Vote na Amanda"...

    ResponderExcluir
  3. heheheh não se preocupe Clóvis, o anônimo aqui sabe que o Zé não é brasileiro e nem tem dupla cidadania, hehehe ele não pode se candidatar a cargos públicos no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. O Sandro deve estar precisando de uma graninha emprestada e por isso já está a lançar a minha candidatura. E eu tenho dupla cidadania, pá! E até já tenho um slogan: "Entojado por entojado, vote no abrasileirado".

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem