sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Hora de se manifestar de novo

E agora? Qual é a sua escolha para prefeito no segundo turno? Prefere Kennedy ou acha que Udo será a melhor opção?
Opine, todos queremos saber qual é a sua opção.
Coloque na forma do comentário o seu palpite.
Agora melhoramos o prêmio e vamos sortear entre os apostadores, a oportunidade de saborear uma (1) empada do Jerke e uma (1) cerveja. O nosso tesoureiro decidiu abrir a mão.
Não aceitaremos palpites de anônimos  Dê seu apelido, aliás, nick, aceitamos inclusive o seu nome verdadeiro.

Participe. Pode opinar quantas vezes quiser.

126 comentários:

  1. ei, o prêmio tem que ser um combo, incluindo o sal de frutas.
    Galo

    ResponderExcluir
  2. Kennedy, PMDB dentro da prefeitura nunca mais.
    Não dão condições de trabalho ao servidor e depois dizem que não trabalham, mas a verdade é que forçam-os a pediremm a conta pra enfiar os seus comparsas em todos os setores para engrossagem a sua conta bancária como já ocorreu há muito tempo.
    Udo não é o novo Freitag, na época de Freitag LHS estava bem quietinho em Brasília como Dep.Federal, e até concorreu contra o Freitag em 1992 perdendo para ele. Kennedy não é a melhor opção, mas deixemos para ver até onde ele vai, o que vai conseguir realizar. Abs e , eu iria votar em Branco, mas como 1 dos 2 vai ganahr mesmo, que não seja o PMDB travestido de UDO.
    Carlos
    karlosr_silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá, que o Udo vai se deixar mandar pelo LHS. Não aquele alemão chato, que cobra as coisas dos funcionários.
      Por isso que eu acho que ele é a melhor opção pra Joinville.
      Vai botar ordem na prefeitura. Os concursados não podem ser demitidos (o que é uma pena). O resto que for de cargo comissionado, se não rebolar vai ser chutado escadaria abaixo.
      Prefiro mesmo que bote o que não presta, tudo para correr de lá.
      Vou votar nele e se não prestar, ele que nem se candidate a reeleição.
      Fritz

      Excluir
    2. Não adianta prefeito ser chato ,porque tem greve ,deixa o prefeito arrumar umas greves p/ ver se ele faz algo.

      Excluir
    3. Quem muito se abaixa, a bunda mostra.
      Me responda uma coisinha bem simples:
      Por que funcionário da iniciativa privada não faz greve? (exclua a greve da Tupy)
      Tatu

      Excluir
    4. Vai demitido ,por isso que eu digo administrar prefeitura não é igual uma empresa ,se for dar uma de ignorante com funcionário público achando que ta na sua empresa ,o máximo que vai conseguir é um inimigo e mais corpo mole.Lembrando que não sou funcionário público ,sou usuário do SUS e sei o que é enfrentar servidor descontente.
      ex:Funcionário da Doehler não ganha o aumento pedido = a vida segue.
      Servidor da saúde municipal não ganha o aumento pedido = greve

      Excluir
    5. Por isso tem que acabar com essa história de estabilidade dem emprego. Fazem greve e ainda querem receber pelos dias paradas. ABAIXO A ESTABILIDADE DE EMPREGO PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. Devem ter o mesmo tratamento dos da iniciativa privada. FGTS e tudo mais. Não trabalhou? Rua!
      Tatu

      Excluir
  3. Nunca imaginei que diria isso...
    Voto no Kennedy.
    Não consigo votar no Udo... Ele até pode ser um gestor, mas pra mim, ele é uma cria do LHS/ do marketing e do dinheiro. Precisamos de um ser humano na prefeitura, o Udo é um robô, se largar ele sozinho na zona sul, é capaz de ele não conseguir voltar pra casa. Muitos dizem que o Kennedy é demagogo, mas olha, ver o Udo rodeado de crianças, beijando e abraçando vários negros, inco no quenia clube, indo a pé no jogo do Jec é o que?
    Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andy, o LHS tá meio baqueado. Não vai longe...
      E em época de campanha vale tudo. Por acaso tu achas que o Kennedy anda nos bairros, de casa em casa, abraçando os velhinhos? Prometendo remédios de graça, a não ser para as filmagens de campanha? Olha, podemos ser meio burrinhos, mas não tão idiotas a ponto de não percebermos essas diferenças. Não me faça rir, por favor.
      Ele nem tem tempo... as viagens para divulgar o cd da família consomem todo o tempo.
      Não tire as pessoas pra loque!
      Galo

      Excluir
    2. Concordo que em época de campanha vale tudo. Concordo que quando queremos ajudar alguém, não precisamos ser o prefeito para ajudar, o Kennedy já poderia ajudar as pessoas que aparecem no programa dele agora, mas infelizmente a demagogia fala mais alto. Agora, o UDO é tão ou mais demagogo que o Kennedy, então dizer que não vota no Kennedy por causa da demagogia também é burrice, ambos são demagogos. Votei no Tebaldi no 1° turno e agora vou de Kennedy, não consigo votar no UDO, simplesmente não consigo, ele não é a cara de Jlle, pra mim ele transpira imposição/autoritarismo, não sabe nem debater, não precisamos ser políticos para conseguirmos debater nossas ideias, se formos seres humanos com inteligência social já nos basta para conseguirmos debater as propostas e isso o UDO não tem, não porque não é político, porque ele simplesmente não tem mesmo.
      Quanto ao LHS, pode até estar meio baqueado, mas o Sarney que é muito mais velho e baqueado que ele ainda não largou o osso, então não acredito que o lHS vá largar o osso tão cedo...
      Andy

      Excluir
    3. Como não é a cara de Joinville? Qual é o perfil para ser a cara de Joinville? Então quer dizer que Joinville é só oba oba? Decididamente 99,99% das empresas devem se retirar daqui! Porque elas não são dirigidas na base do oba oba. E por favor, não compare o know how diante de um microfone do Kennedy com o do Udo. O Kennedy já calejado disso, é óbvio que ele têm mais desenvoltura que o Udo. Mas isso não significa que o Udo não vai saber administrar a prefeitura.
      Tatu

      Excluir
    4. Esse negócio de que o Udo é cria do LHS já encheu os tamancos. Vamos achar outro discurso.
      Maria

      Excluir
    5. UDO é a cara de Jlle de 50 anos atrás...
      Acordem, JLLE mudou e já não é mais aquela cidadezinha alemã e unicamente industrial...
      Somos muito mais que isso e precisamos de novas lideranças, o Carlito deveria ter sido esta nova liderança, mas não fez um bom governo.
      E falar que vai dar tablet para cada aluno não é oba-oba? As escolas com estrutura ruim, faltando livros bons e de qualidade, a biblioteca indo pelos ares e o Sr Udo age de forma eleitoreira com esta proposta, mas daí, neste caso, é porque ele é moderno, tecnológico, não é antiquado e bla bla bla.
      Não podemos ter 2 pesos e 2 medidas...
      Andy

      Excluir
    6. Na verdade o Udo representa bem a mentalidade colonialista de muitos Joinvilenses.

      Excluir
    7. O Udo é a cara da Colônia Dona Francisca.

      Excluir
    8. E o Kennedy representa o quê?

      Excluir
    9. E o Kennedy representa o quê? (2)

      Excluir
    10. Anônimos 23:15 e 8:47, o homem representa retrocesso. Sabe por quê? Promessas mirabolantes, não vai cumpri-lás. Não as cumprindo, vai se enrolar nas próprias pernas e vai chegar querendo fazer tudo nos últimos seis meses de governo, se o fizer.
      Tatu

      Excluir
    11. Concordo Kennedy representa falácias ao vento, copiar projetos de outras cidades que não têm a pujança de Joinville, é a velha história do modismo. É muita falta de competência...alertensse os joinvillenses: no Brasil é moda copiar modelos de outros países na educação, saúde e analisem como estamos.

      Excluir
    12. Por mais colonialista que seja a visão do Udo, ele é empresário e conhece muito bem de gestão. As especificidades das políticas públicas (educação, saúde, mobilidade, cultura, etc) deverão ser delegadas para quem tem conhecimento disto, a começar pelos técnicos da PMJ. O PMDB já foi governo e não foi nenhuma tragédia.
      Muito diferente das demagogias do Kennedy, da ficha suja do Teba, e ainda do apoio da ala incompetente carlitense do PT, que vão estar todos juntos e que só pode dar em uma grande merda.
      Não vou arriscar, voto Udo com certeza!

      Excluir
    13. Espero que os joinvillenses reflitam e façam a opção pelo trabalho sólido e consolidado do Udo.E estejamos acompanhando a gestão posteriormente pois não é só votar...talvez a culpa dos absurdos políticos é do próprio povo por ainda não se manifestar consciente da sua força. O chuva provoca faz pensar pena nem todos ainda estarem ligados.

      Excluir
  4. Acredito que o Udo vai vencer porque tem o apoio do Luiz Henrique que é o Coronel que manda em Joinville. Ele decidiu que o Udo vai ser o prefeito e ponto final. Vamos ter que aceitar isso pois vivemos no curral do Luiz Henrique. Com o poder econômico do Udo apoiado pelos seus colegas empresários e pelo Coronel Luiz Henrique vai ser impossível o seu Udo não se eleger. Eles mandam e o povo obedece. Infelizmente, é assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não esqueça que o Coronel tentou eleger um poste na última eleição e tomou-lhe ferro!!!!! Mauro Mariani nem morava em Jlle e tentou a mando do LHS governar nossa cidade. Todo mundo viu no que deu. Udo nunca foi PMDB, foi arrastado para lá só no ano passado, ou seja, o alemão não tava nem aí para a sua querida cidade. E vem o Coronel com o papinho de "essa é minha melhor eleição" muda o disco cacique de araque!!!

      Excluir
    2. Joinvillenses nossa amada cidade já se rendeu a tan tos estrangeiros....vamos dar a oportunidade para Udo...acredito que Joinville só ganhará....o Udo é que perde muito se a gestão for ruim.Por tanto acredito nessa idéia UD O.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Udo têm nome a zelar têm palavra têm honestidade.Não precisa de alguém lhe dizendo o que fazer.Para mim o mais complicado para Udo será eliminar a .podridão da corrupção, terá ainda mais dificuldade com pessoas da PMJ que não estão habituadas ao trabalho ...rs.


      É Udo confirma!!!

      Excluir
  6. eu voto nulo, mas creio que o radiopastor perde pro fantochezinho germânico

    ResponderExcluir
  7. kennedy

    udo = lhs = mesma coisa = M!

    du grego

    ResponderExcluir
  8. Udo.
    Manda entregar na suecia?
    Olha, heim, a empada quentinha e a cerveja gelada.

    ResponderExcluir
  9. NOSSA ....QUANTOS COMENTÁRIOS DÍSPARES.... A democracia impera e uma coisa é certa: JOINVILLE NÃO TEM DONO, POIS SE TIVESSE a Prefeitura não seria comandada atualmente pelo PT. E o poder mudade de dono e de partido... Aliás, o verdadeiro PARTIDO, SEMPRE PARTIDO, é do PODER! PODER ECONÔMICO, social, sexual, antropológico, psicológico, etc...etc...

    ResponderExcluir
  10. Tá sobrando é?

    Udo vence.

    Rodrigo Schramm

    ResponderExcluir
  11. Pois é, não quiseram nem o Carlito nem o Camasão, ah tem o Tebaldi também...
    Então vamos escolher o que poderá nos salvar: O Chapolin Colorado, ops, o Udo!
    Colorado

    ResponderExcluir
  12. Pela lógica o vencedor seria o Udo pois além de muito rico tem o apoio do Luiz Henrique.
    Mas acontece que a maior parte dos eleitores de Joinville são pessoas que moram na periferia, com baixo grau de instrução e baixa renda e são principalmente mulheres e jovens e nunca que esse eleitor vai querer votar no Udo, pois, consideram ele um velho rabujento, patrão, com cara de nazista, alemão que nem sabe falar português direito e tem fama de mau. No primeiro turno o Kennedy venceu com folga nos bairros mais populares, como Fátima, Iririu, Jarivatuba, Aventureiro...etcc.
    O eleitor do Udo está concentrado nos Bairros de classe média alta pra cima como o América, Atiradores, Glória, a maior parte do Centro onde ainda predominam joinvillenses natos e de origem alemã e também no Bairro Vila Nova. Nestes Bairros o Udo vai vencer com folga como venceu no primeiro turno. Se fosse como há uns trinta anos atrás o Udo teria chance de vencer mas hoje acredito que nem o Seu Freitag não se elegeria mais pois a maior parte dos moradores de Joinville vieram de fora.
    Os funcionários da prefeitura que são numerosos não vão votar pro Udo pois preferem ter o capeta como patrão do que o seu Udo. A maior parte dos eleitores do Tebaldi e do Carlito, também, são da periferia e não vão votar no Udo. O Luiz Henrique já não tem mais tanta influência como tinha antigamente e acho que o que ele tinha de voto para transferir para o Udo já foi transferido. Os eleitores do Leonel Camisão são revoltados e não vão votar em ninguém muito menos no Udo. Isto sem falar que o Kennedy sabe se comunicar melhor, tem mais carisma que seu Udo e em um debate se ele quiser ele pode até humilhar seu Udo.
    Nas enquetes da internet é claro que o Udo vence pois quem acessa a internet com frequência são pessoas com mais escolaridade ouom melhor poder aquisitivo.
    Eu vou anular mas acredito que vai dar Kennedy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu tanto para dizer que vai anular o voto? Vc é mesmo uma NULIDADE!

      Excluir
    2. O Luiz Henrique já não tem mais tanta influência como tinha antigamente? Ele se elegeu Senador com um pé nas costas, levou junto com ele o Paulo Bauer e transferiu uma quantidade absurda de votos para o Governador Colombo aqui em Joinville. Se isso não é ter influência, eu não sei o que é.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Caro Pedro Alacon, como já comentei anteriormente: se o coronel tem tanta influência em Joinville porque seu candidato Mauro Mariani tomou uma surra tão grande???? Cadê o Mariani no palanque do Udo??? Muitos afazeres em Brasília??? Se padrinho elege-se candidato, Carlito não seria o 3º concordas????

      Excluir
    5. Caro DKW, concordo parcialmente, realmente na eleição passada a indicação de cima para baixo (goela abaixo) do Dep. Mauro dividiu o PMDB e sua militância não trabalhou e o Senador perdeu parte de sua influência, porém quando do desembarque do PMDB, a forma como alguns funcionários de carreira ligados ao PMDB foram tratados (colocados na geladeira) uniu o Partido e na eleição para o Senado e Governo de Estado mostraram o quanto o Senador Luiz Henrique quer queiram quer não queiram é o mais influente politico catarinense deixando para traz os representantes das oligarquias deste estado. A muito não se via o PMDB tão unido e com tanta vontade de trabalhar por uma vitória. Não há como não reconhecer a influência do Senador Luiz Henrique. e parafraseando o blogueiro e jornalista Baço: Esta é a minha opinião.

      Excluir
    6. Pedro, sou servidor estadual e não estou negando a influência política que o senador Luiz Henrique outrora teve. Na eleição para o governo do estado foi uma eleição de galinhas mortas, convenhamos. Colombo não ganhou em Joinville por méritos próprios ou influência do coronel e sim pela insatisfação Petista, Ideli era peso morto. A família Amin só governa SC para os Florianópolitanos, restou Colombo porque o brasileiro tem memória curta, no segundo turno já esqueceu de quem votou no 1º. Muito pouca gente lembra-se do Raimundo prefeito de Lages que detonou o Luiz Henrique ano antes da campanha, e por milagre de Aparecida, saiu candidato à Brasília e veio ao palanque falar amores do Luiz Henrique, o que foi imensamente recompensado anos depois com a cadeira que perderia naquela eleição. Mas Pedro, esta é minha opinião!!! Abraços.

      Excluir
    7. O Luiz Henrique ainda tem muita popularidade mas também tem uma rejeição cada vez maior que não tinha no passado e tem muita gente que não vai votar no Udo por causa do Luiz Henrique. E hoje o Luiz Henrique já tem mais de setenta anos e até está meio doente, ou seja, já não tem mais aquele fôlego que ele tinha para percorrer os bairros da periferia atrás de votos como tinha no passado. Acredito que no segundo turno os eleitores não votaram no Udo no primeiro turno e agora vão votar nele, não vai ser por causa do Luiz Henrique.

      Excluir
    8. Os Conservadores de classe média alta com mais idade votam UDO !!!
      São aqueles mesmos que andam de carro e tem suas casas em Joi e na praia , e vão pra rua dizer que a mobilidade está ruim e querem o povo andando de bicicleta !!!
      Que dizem que temos que desenvolver o transporte coletivo , mas não falam do preço da passagem !!!
      Que não ligam pra saúde , pois já tem seu plano e vão no Hospital do UDO ! Só mesmo que tem plano pra achar que administrar um DH e o SUS é a mesma coisa !!! (parece até piada, Ingênuos!!)
      São os mesmos que acham que o UDO é novo , com o LHS atrás de papagaio de pirata !!!
      São os mesmos que dizem que o PMDB não faz alianças espúrias !!! E esquecem que o partido mais fisiológico do país é o MDB (sempre na alça do poder!)!!!

      só rindo , pra não chorar!!
      hihihihihihihihih (igual Nilo da Novela)

      du grego

      Excluir
    9. Fica difícil....para quem não tem noção de que Joinville foi e é construída com a força do povão honesto.honrado.trabalhador.
      Não é por mãos de politicos.
      Votemos Udo.

      Excluir
  13. 15, Udo, Confirma. Kennedy ganhou na periferia porque ficou prometendo creche, solução para TODAS as crianças, prometeu "rever" a fatura da água. Vejam bem. Rever. isso não quer dizer baixar. Lá na frente ele vai dizer "eu prometi rever mas agora percebi que estava certo o cálculo. Não vai dar... mas eu revi gente!!"... e por aí vai. Só baboseira. Não vai fazer nada. Mas o povão acredita em história da carochinha.
    Cris

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que do outro lado é desespero.....Lousa eletronica...kkkk...que engraçado....o tubarão Luiz Henrique perdeu mais uma...Kennedy Nunes.

    Pra frente Joinville

    ResponderExcluir
  15. O Poder econômico e o Poder político unidos jamais serão vencidos. Udo, poder econômico e Luiz Henrique poder político.
    Desiste Kennedy! Você não tem chances. O Luiz Henrique queria que você fosse o vice do Udo mas você não quis, pois agora, vai ficar sem nada.

    ResponderExcluir
  16. Como já foi anunciado hoje, PSOL votará nulo já que não vê grandes diferenças entre os dois projetos.

    Eu já suspeitava que teríamos esse segundo turno. Vou "apostar" no Kennedy para ganhar a eleição com a mesma análise do anônimo das 14:15 sobre os votos da periferia. Mas só vou externar meu voto por causa da empada hein!!!!
    Vai ter critério para desempate ou todos que acertarem vão ganhar? Se o Udo ganhar vocês vão ter prejuízo hein, aheeahuaehaeuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops!!! Rs ss
      Vão organizando a empada para a vitor ia do Udo.

      Excluir
  17. Carlito, porque ele vai pra cima do judiciário.

    ResponderExcluir
  18. Kennedy & Bisoni... Joinville merece!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=475345225820219&set=a.447274855293923.99866.255533814468029&type=1&theater

    ResponderExcluir
  19. Udo tem o PMDB, Luíz Henrique e muito dinheiro por trás.
    PMDB e Luíz Henrique que tem deixado a desejar a anos.
    Udo tem a favor um empresário de sucesso.
    Kennedy tem outro partido que com certeza investe muito dinheiro na campanha e poderia ter já feito muito pela maior cidade do estado.
    Kennedy usa também a seu favor a imagem de religião que ao meu ver são coisas diferentes religião e política. Cada uma no seu lugar.
    Kennedy tem a favor que o novo pode surpreender. Mas pode surpreender para os dois lados.
    Branco e nulo de nada adiantam, afinal um vai vencer e eu vou ter que aguentar.
    Dúvida cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo que o Kennedy mistura política com religião. No programa eleitoral dele ele nunca falou que é evangélico para conquistar os eleitores evangélicos. O Udo, sim, pôs um pastor negro lendo a Bíblia para atrair o eleitor evangélico da periferia. Acredito que a maior parte dos votos dos fiéis dessas dezenas de igrejas da periferia vão para o Udo pois o Luiz Henrique é muito popular entre os fiéis pois já foi prefeito e foi muito bem votado entre eles.E justamente pelo fato do Kennedy ser evangélico ele não pode ficar pedindo voto nas igrejas pois isso causaria uma rejeição muito grande. A maioria dos evangélicos nem sabe que o Kennedy é evangélico.

      Excluir
    2. " No programa eleitoral dele ele nunca falou que é evangélico para conquistar os eleitores evangélicos."
      Com certeza você não é evangélico, por que se fosse saberia que durante anos o Kennedy não visita a muitas igrejas, é só ser época eleitoral que o dito aparecesse para dar a "Paz do Senhor" aos irmãos.

      Excluir
    3. Mas todo politico vai nas Igrejas pedir votos. O Udo tambem. Nao so o Kennedy. O TRE que deveria fiscalizar isso mas nao faz nada.

      Excluir
    4. Gostei desta idéia.
      Politicagem não em local de oração...

      Excluir
  20. Decidi que anularei o meu voto! Assim, não ficarei com a consciência pesada se qualquer um dos dois que ganhar, fizer uma merda de administração.
    Acho que quem não quer votar no Udo ou no Kennedy, deve fazer a mesma coisa. Estaremos isentos de qualquer responsabilidade.
    Maria.

    ResponderExcluir
  21. Eu, como "revoltado" votarei novamente no 50. Se fosse apostar, eu votaria no "populismo" do Clarikennedy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luiz Fernando, muita calma nesta hora, votar no 50 significa anular o seu voto, é um direito seu mas pense bem, anular o voto daria vazão à sua revolta ou contribuiria para a eleição do pior candidato. Não seria melhor votar no "menos ruim" na sua concepção e depois cobrar dele ou é melhor ficar de fora só vendo que bicho vai dar? Lembre-se as consequências de um voto mau dado respinga em todos inclusive em vc.

      Excluir
  22. Como sou "revoltado", voto novamente no 50. Mas aposto na vitória do Clarikennedy.

    ResponderExcluir
  23. Sei dizer que se eu não sair todos os dias para matar um leão, nenhum dos dois vai me dar um osso para roer. Entonces...
    Otto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É certo. Mas fica um pouquinho melhor se houver uma gestão municipal proativa e não corrupta...cada joinvillense irá ganhar o pão de cada dia sabendo que a cidade está mais justa e com mais resultado no lucro social.
      Vote ....UDO joinville!

      Excluir
  24. Udo.
    PS.: não dá pra criar uma enquete como foi feita para o segundo turno? Assim dá pra contar os votos.

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, o que tem a ver estabilidade com UDO. Quem disse que sou funcionário da pref? Sofri este golpe do PMDB depois de passar em concurso público, e muito concorrido. A hipocrisia rola solto aqui, não é a toa que aparecem masi de 40000 candidatos em concurso da Prefeitura.
    PMDB é velharia na prefeitura, igual a ACM na Bahia e Serra em São Paulo. Os inteligentes entendem, os burros me desculpem, podem continuar vomitando palavras. Pau....
    Carlos
    karlosr_silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. http://noticias.r7.com/videos/procurador-da-republica-se-emociona-em-visita-a-hospital-publico-de-joinville-sc-/idmedia/5076053f92bbd7f29c420422.html
    ----------------------------------------------
    Cadê os que apóiam o Carlito mesmo? 45.000 CÚMPLICES votaram neste SAFADO ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considerando que o Procurador fez uma CENA... pq nunca instaurou inquérito antes? O Exmo David Lincoln é bem sem noção!!!

      Excluir
    2. Boa pergunta! Por que só agora ele foi no SJ? Anos e mais anos os problemas no hospital vem se arrastando e só agora ele foi lá! Ahhh, ela não sabia. Ok, vamos acreditar, rsrsrsrs. Globo está abrindo vagas para novos atores.

      Excluir
    3. Só falta ele ir no Dona Helena e mostrar como é que se faz!!!!! Retificando: Tem talento para a Globo não, o máximo que ele consegue é um papel de tratador na A Fazenda!!!! Para quem falou dos eleitores do Carlito, eles não tem culpa não. Enquanto o Tebaldi fazia a Arena o Zéquinho era um lixão pior e ninguém falava nada!!!! Pão e Circo e o povo fica feliz!!!

      Excluir
  27. Concordo com o Rafael Dias, melhor uma enquete para votar!

    ResponderExcluir


  28. Quem é o candidato dos ricos? Acho que pelo menos o candidato rico trabalhou para conseguir o que tem né? Pior é o candidato que fica rico às custas do povo...

    http://www.chuvaacida.info/2011/11/deputados-joinvilenses-ganham-diarias.html

    ResponderExcluir
  29. Galera ....galera!!!!

    Não interessa se vc vai votar no Feliz ou no Zangado.

    O que importa é que vc tem que acompanhar o seu voto. Vc "deixou" um dos dois dirigir o seu carro .... mas vc tem que ficar acompanhando para ver se o bonitinho ta dirigindo bem. Se ele tá escabaçando o motor .... se está fazendo as manutenções ... se fez seguro .... se estaciona em local adequado ..... e principalmente se não sai por aí emprestando o seu carro para terceiros.

    Sacou ..... ou quer que desenhe?

    O primeiro recado já foi dado na câmara;
    nossas organizações (ONGs e associações)estão mais estruturadas;

    o fato de ganhar as eleições - seja o Feliz ou o Zangado , não lhes dá direito nem poder inquestionavel de gerir nossa qualidade de vida.

    TEMOS QUE FICAR DE OLHO

    O vencedor .... seja quem for, não vai fazer conosco o que fizeram nas ultimas gestões.

    Vai ter que ter dialogo;
    vai ter que ter transparencia;
    vai ter que ter porta aberta;
    vai ter que ter manutenção com o patriônio público;
    vai ter que ter cobrança (e também apoio) aos funcionários concursados

    desta vez eu vou votar EM MIM - cidadão e co-responsavel pela gestão de nossa cidade.

    faça o mesmo vote em VOCÊ - e cobre do seu eleito o que você quer para a sua qualidade de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, é sempre a mesma ladainha, vamos cobrar, vamos fiscalizar e nada!!!! O povo não quer briga, não quer cobrança, o povo só que fazer o feijão com arroz!!!!! O último governo falava em orçamento participativo, me desculpe, eu não participei de nada. Ninguém me perguntou se eu queria praça de skate ou hospital adequado, luz para caminhada ou ciclovia no meu bairro. Mas, continuo saindo da cama para ir trabalhar, às vezes em dois empregos para pagar as contas da casa, se não fizer por mim, ninguém fará!!!

      Excluir
  30. Votei 50 no primeiro turno, e votarei Udo no segundo por uma simples razão: não quero que a minha cidade caia na mão de demagogos e ficha suja. E principalmente porque não quero os comissionados do Carlito de volta. O PT está dividido entre a ala do Bem, que mantém os princípios, e a ala podre, que vai apoiar o Clari em troca de cargos, descendo o ultimo degrau do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, atrás do Kennedy tem o Tebaldi. Isso a cidade inteira sabe. O ficha suja.

      Excluir
    2. Kennedy também é ficha suja... São dois fichas sujas!

      Excluir
    3. Ele cobrava diárias quando estava na cidade, o domícilio dele é aqui. Por obrigação moral, não podia ter cobrado. E não eram 70 reais, eram quase 700 reais por dia. Isso também é ser ficha suja.

      Excluir
    4. Espero que os.joinvillenses .nascidos aqui ou que adotaram de coração,votem pensando em quem faz uso dos equipamentos públicos e preci

      sam de um prefeito disposto a mudar o cotidiano da cidade. É Udo!

      Excluir
    5. KKKKKKK. O Udo sempre esteve interessado no bolso dele, essa que é a verdade. É KENNEDY!!!!

      Excluir
    6. E o Kenn tá intessado no que?!
      Andar de bicicleta, fazer carinha de bebê choram diante das câmeras...se ele mesmo declarou que não teve agenda cheia de comissios que sua campanha é baseada em pauta telivisiva!!! Que personagem!!!! É UDO Joinville!!!!!!!!

      Excluir
  31. E Udo com toda Certeza, jamais deixaria minha cidade, o lar onde mora nas mão de um Hipócrita como ClariKennedy Nunes, e sua corja de oportunistas, Com o Apoio do Ficha Suja do Tebaldi, do Ignorante do Bisoni, e por ai vai... Se fosse mesmo o novo, não teria aceitado apoio do prefeito q enriqueceu as custas da Prefeitura de Joinville, Kennedy não é e nunca fui Executivo, sempre foi Legislativo e de oposição, criticar e apontar os probelmas é muito fácil. Agora sobreviver a dificuldades, enfrentar crises, e crescer com tudo isso, esse é Udo Dohler, o Udo que trouxe a UFSC, q Trouxe a Estação de Energia, Q trouxe a GM, q Trouxe a BMW, q Presidiu a ACIJ por tantos anos, O Udo que fez do Hospital DOna Helena referência para nossa cidade. Seria Muito Pior a Saúde de Joinville sem essa ferramenta que atende a vários convênios, de praticamente todas as empresas e lógico seus funcionários. Somos fortes pq temos empresas, emprego, estudo, saúde e lazer. Querer isso de forma mais intensa e melhor é votar 15 dia 28/10 é fazer de Udo Prefeito de Joinville!

    ResponderExcluir
  32. E Udo com toda Certeza, jamais deixaria minha cidade, o lar onde mora nas mão de um Hipócrita como ClariKennedy Nunes, e sua corja de oportunistas, Com o Apoio do Ficha Suja do Tebaldi, do Ignorante do Bisoni, e por ai vai... Se fosse mesmo o novo, não teria aceitado apoio do prefeito q enriqueceu as custas da Prefeitura de Joinville, Kennedy não é e nunca fui Executivo, sempre foi Legislativo e de oposição, criticar e apontar os probelmas é muito fácil. Agora sobreviver a dificuldades, enfrentar crises, e crescer com tudo isso, esse é Udo Dohler, o Udo que trouxe a UFSC, q Trouxe a Estação de Energia, Q trouxe a GM, q Trouxe a BMW, q Presidiu a ACIJ por tantos anos, O Udo que fez do Hospital DOna Helena referência para nossa cidade. Seria Muito Pior a Saúde de Joinville sem essa ferramenta que atende a vários convênios, de praticamente todas as empresas e lógico seus funcionários. Somos fortes pq temos empresas, emprego, estudo, saúde e lazer. Querer isso de forma mais intensa e melhor é votar 15 dia 28/10 é fazer de Udo Prefeito de Joinville!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu de mencionar que o UDO trouxe o SOL pra Jlle, porque ele trouxe tudo pra cá!!!!
      Gente, o programa de TV do Udo é muito bem feito, agora acreditar em todos estes feitos acima, é muita ingenuidade... O Udo de novo também não tem nada não, ser apoiado por LHS pode trazer diversos adjetivos para ele, menos novidade...
      Ele foi presidente da ACIJ, agora dizer que ele trouxe GM, BMW, UFSC, subestação da Celesc é o mesmo que dizer que ele criou a FUNDAMAS, muita pretensão da parte do super Udo, que vai salvar JLLE!! Kkkk
      Sem falar que ser o "patron" da Dohler é bem mais fácil do que lidar com a máquina pública, onde existe uma série de entraves e onde é necessário " jogo de cintura" para administrar, coisa que o Udo não tem. A Dohler é administrada na base da redução de custo, não na base da inovação, motivação como as empresas modernas, então o seu Udo que continue na Dohler com sas mãos de ferro e não na prefeitura de JLLE!!! Outra coisa, seará que a Dohler paga pelo plano de saúde de seus funcionários no d. Helena? Deve ser por isso que o Udo trabalha voluntariamente no d. Helena... Ah, se a saúde de JLLE está um caos, é por pessoas como o LHS que ficou 8 anos como governador e NADA fez pelo Regional, Floripa tem 14 hospitais estauais... E JLLE? Só a darcy vargas e o regional... E agora o PMDB vem dizer que vai consertar a saúde? Realmente precisamos de sangue novo....de gente humana na prefeitura! Tudo menos o Udo!
      Andy

      Excluir
    2. Ok, Andy Garcia. Já que faz questão: O UDO TROUXE O SOL E A LUA PARA JOINVILLE. Então merece ser prefeito de Joinville.
      Pancho

      Excluir
  33. Udo traz o PMDB que quando executivo municipal e estadual pouco fez por Joinville.

    Kennedy traz a sua "Gazeta" que serve apenas para atender seus interesses.

    LIXO TUDO ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente, quando papel higiênico era artigo de luxo, se usava jornal para limpar o fiofó. Agora alguns jornais a gente usa para forrar o cercadinho dos dogs.

      Excluir
  34. Primeira pesquisa p segundo turno poe Udo 8 pontos na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma pesquisa do Tebaldi????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  35. Só passei para agradecer ao Sr. Udo Dohler que ao ser solicitado o empréstimo do equipamento para cirurgias ortopédicas no São José, o mesmo negou. É claro que como voluntário no Dona Helena ele não manda nada, por isso não pôde emprestar um equipamento que estava sobrando. Uma senhora de 72 anos esperou semanas por uma cirurgia,mas é claro que quando o Sr. Udo assumir a prefeitura este quadro irá mudar, porque de saúde ele entende!!!! Para quem vota Udo, experimente uma maca no corredor do São José, agora o tempo tá gostoso, mas espere o verão chegar!!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Pesquisa do facebook: https://www.facebook.com/questions/279512585501148

    Votem lá galera!

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Não compreendo uma coisa: a zilnete o povo não colocou esta senhora na Câmera de Vereadores, mas ficam de diz que me diz por causa do mano Kennedy...
      Povo...Povo não dá para ter 2 pesos e 2 medidas. É assunto sério , é UDO!!!

      Excluir
  38. É Kennedy, tá feio o negócio pra ti: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=465493173496031&set=a.185135978198420.43624.100001060568474&type=1&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá nada. Chove de vereadores fazendo cursinho de gestão pública em paraísos como Rio de Janeiro entre outras cidades turísticas e o povo não fala nada. Cursinho de oratória à 2.000 km de Joinville. Nossos vereadores usam carro e gasolina pagas pelo povo e ninguém fala nada. Até amante de vereador usa carro oficial para ir à academia à noite no bairro vila nova (porque será que o referido vereador não se reelegeu??? Diz ele no an, que o acusaram de compra de votos ou troca por postes de luz, sei lá) e o povo não fala nada. Darci de Matos vai na Arena domingo à tarde com carro oficial e ninguém fala nada!!!! O povo tá nem aí para diárias, se nem a assembléia dá o devido valor, quanto mais o eleitor do bairro!!! Abraços.

      Excluir
  39. Improbidade Administrativa Kennedy???? http://www.excelencias.org.br/@candidato.php?id=4204&cs=24


    Improbidade administrativa: "É a designação técnica para a corrupção administrativa. Qualquer ato praticado por administrador público contrário à moral e à lei; ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.

    Entre os atos de improbidade estão o enriquecimento ilícito, o superfaturamento, a lesão aos cofres públicos, o "tráfico de influência" e o favorecimento, mediante a concessão de favores e privilégios ilícitos, e a revelação de fato ou circunstância de que o funcionário tem ciência em razão das atribuições e que deva permanecer em segredo."
    -------
    Sem mais...

    UDO 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julgaram o cara e mesmo assim ele está concorrendo?????? Que país a gente vive???? Até meses atrás nosso Coronel Luiz Henrique, pai do Sr. Trabalho, estava pagando caros advogados para livrá-lo no Supremo Tribunal Federal, não lembro bem, acho que foi por excesso de propaganda ou improbidade, me corrijam se estiver equivocado!!! Tudo bem, tudo bem, dou um desconto, não vai ser o Luiz 15 que vai governar Joinville não é mesmo!!! Para cada pedra arremessada, duas de volta!!!!

      Excluir
    2. Já que o amigo adora dar textos para lermos, aí vai minha contribuição!!!!

      http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/memoria/processos/os-senadores-campeoes-em-processos-no-stf/

      Excluir
    3. Gostei das informações. Acredito que
      para Joinville é Udo 15.

      Excluir
  40. Agora mais do que nunca UDO 15

    ResponderExcluir
  41. Só aqui no blog criado por eleitores do Udo que é Udo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O chuva não é blog deste ou daquele é independente e oportuniza a todos deixar sua opinião registrada. E afirmo meu voto UDO....e outra coisa não fique anônimo, seja corajoso corajosa como alguns de nós que inclusive não tem opinião pautada em voto de cabestro amigo//amiga.

      Excluir
    2. Já tá apelando? O desespero tomou conta? Agora vai começar a baixaria por parte do pessoal do Udo. 56 a 32. 24 pontos de diferença.

      Excluir
    3. A BAIXARIA COMEÇOU BEM ANTES...COM O PDT INDICANDO VICE E A COLIGAÇÃO DURANTE TODO O PRIMEIRO TURNO JOGANDO TÃO SUJO QUANTO PODIAM...

      Excluir
    4. Pode até ser real a dança dos números. Contudo sendo nativa de Joinville defendo o trabalho, nossos histórico cultural, uma gestão pautada no social, mas que ensine a pescar....para que se rompa ciclos de pobreza. Que cada um cada uma possa mudar sua realidade a partir de políticas públicas que oportunizem acesso a educação e com ações relacionadas a estrutura familiar É digitar o 15.

      Excluir
  42. AINDA BEM QUE ESSE BLOG NAO REPRESENTA EM NADA A MASSA DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até dias atrás nem eu sabia que isto aqui existia, quanto mais o povão!!!

      Excluir
  43. PESQUISA IBOPE: KENNEDY 56%, UDO 32%. O PESSOAL DO UDO VAI COMEÇAR A DESERDAR. VAI SER UM MASSACRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEixa depois da eleição vai ter um grupo dissidente do PMDB negociando a governabilidade com o KENNEDY , alguém duvida ?????

      du grego

      Excluir
    2. JÁ DEVE TER COMEÇADO!!!

      Excluir
  44. Kennedy Prefeito... pela primeira vez estou achando boa a possibilidade levantada pelos maias...

    ResponderExcluir
  45. Kennedy na prefeitura de Joinville??? Pela primeira vez estou achando boa a hipótese levantada pelos Maias... #creindeuspai...

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem