quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Arena ficou pequena para esse "time"

ARENA - Seguindo a tônica do texto de ontem do Baço, com esse supertime que a Aliança Kennedy montou, a Arena vai ficar pequena, vocês não acham?

Alguém ainda se recorda das primeiras inserções na mídia da campanha do Carlito? Lembram que garantiu a continuidade das obras da Arena e o aumento da sua capacidade?


Se a memória não me falha, inclusive, mostrava assinaturas que confirmavam a veracidade do que estava sendo divulgado.


Bom, 30 mil lugares será pouco assento para tantos cargos a serem ocupados com a junção Kennedy, Tebaldi e Carlito. O torcedor, mais uma vez, vai ficar de fora do espetáculo. É fato!


JEC - Essa rodada só complicou ainda mais a vida do nosso Tricolor, mas não é por isso que pode sucumbir e desistir de continuar naquela balada do final do primeiro turno e mostrar que é sim time para logo logo estar na elite do futebol.


O amuderecimento que o JEC está tendo neste ano, na série B, será muito útil para um futuro breve e próspero, ou melhor, mais próspero do que já vem sendo.


Encarou o Ipatinga, último da tabela, fora de casa e perdeu de um magro (mas suficiente) 1 x 0. Ipatinga lutando desesperadamente para conseguir qualquer pontinho salvador, arrancou três do Joinville (também não precisava tanto né JEC).


F1 - E o Massa gente, renasceu das cinzas? Os lados asiáticos lhe fizeram bem e, pelo que noticiou a mídia, renovou seu contrato com a Ferrari e permanecerá mais um ano dando passagem para o Alonso.


Falando no espanhol, briga de gigantes no final do campeonato. No último GP Vettel venceu e assumiu a ponta.


Não perco a próxima corrida. Alonso não deixará por menos e quer esse título custe o que custar. E para isso ele conta com o trabalho do Massa para lhe deixar passar na frente na última volta.


SELEÇÃO - Uauuuuuu, a Seleção só goleando. O time do Mano está um espetáculo. Vai chegar na Copa voando. Brasil Hexa! Ninguém segura.


Ai santíssimo, bem isso tudo podia ser verdade. Tá bom, as goleadas são, em tese, verdade. No entanto, não da pra considerar jogar bem contra China, Iraque, Japão... enquanto Argentina mete 3 no Uruguai em plenas eliminatórias; Espanha e França duelando pelo primeiro lugar do grupo.


Ah... CBF, me poupe vai.


NO CHUVEIRINHO - Notícia extraordinária e inesperada...Itaquerão triplicou o orçamento inicial das suas obras. Olha que não está nem na metade. Eu esperava que fosse ruim, mas assim é exagero, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem