Sou grande admirador de seus artigos e da sua atuação no chuva ácida. E continuarei sendo, pois vejo na sua postura muita coerência, lucidez e bom senso. Mas no caso da charge em pauta, do nosso igualmente competente Sandro, acho que foi no mínimo injusta. Muito menos, merecedora de tantas risadas. O candidato Kennedy pode ter grandes defeitos, ser um falastrão, um teórico e etc...etc...etc... Tudo bem não votar nele, afinal eu também não sou seu eleitor. Mas daí pinta-lo de louco de hospício, por uma proposta de campanha perfeitamente exequível e barata (barata sim meus amigos, é só analisar com isenção), foi um pouco exagerada a meu ver. Desrespeitosa tambem, mas isso faz parte do trabalho de todo bom cartunista.
Muito mais adequado à ironia e risadas me parece ser o delírio de um certo senador da república que anda por aqui fazendo campanha para outro candidato, e seu trem suspenso sobre o cachoeira, conforme artigo publicado neste domingo no jornal da RBS
Não tem o nome do Kennedy escrito na testa do cara. Para alguém relacionar o desenho à pessoa, é porque de fato, há uma relação. E não me corrijam, se caso, errado eu estiver. Galo
HAHAHHAAHAHAHHAAHHAHAHA
ResponderExcluirMuuuuuito boa!
Caro Guilherme,
ExcluirSou grande admirador de seus artigos e da sua atuação no chuva ácida. E continuarei sendo, pois vejo na sua postura muita coerência, lucidez e bom senso.
Mas no caso da charge em pauta, do nosso igualmente competente Sandro, acho que foi no mínimo injusta. Muito menos, merecedora de tantas risadas.
O candidato Kennedy pode ter grandes defeitos, ser um falastrão, um teórico e etc...etc...etc...
Tudo bem não votar nele, afinal eu também não sou seu eleitor. Mas daí pinta-lo de louco de hospício, por uma proposta de campanha perfeitamente exequível e barata (barata sim meus amigos, é só analisar com isenção), foi um pouco exagerada a meu ver. Desrespeitosa tambem, mas isso faz parte do trabalho de todo bom cartunista.
Muito mais adequado à ironia e risadas me parece ser o delírio de um certo senador da república que anda por aqui fazendo campanha para outro candidato, e seu trem suspenso sobre o cachoeira, conforme artigo publicado neste domingo no jornal da RBS
hahahahahahahahahahaha, essa foi pro Luiz Henrique da Silveira.
ExcluirTanquiu veri muxi!
ResponderExcluirE o pior é que o Tebaldi está imitando essas idéias "criativas".
ResponderExcluirTo falando,tudo louco de pedra!!
ExcluirSão todos loucos pelo poder ,só que o "mais maior" louco por poder é o "ilustre" senador ,aquele que mexe as cordinhas da marionete Udo.
ResponderExcluirNão tem o nome do Kennedy escrito na testa do cara. Para alguém relacionar o desenho à pessoa, é porque de fato, há uma relação. E não me corrijam, se caso, errado eu estiver.
ResponderExcluirGalo
Voces estão falando que é ele...eu fiz um louco qualquer!!
Excluir