sábado, 13 de outubro de 2012

Crianças hoje tem MMA

MMA - Depois do meu último texto publicado, em que um dos principais enfoques foi a repercussão negativa do MMA nas nossas crianças, por meio  de uma mídia mal intencionada, hoje poderemos assistir (dessa vez ao vivo) ao UFC Rio 3.

A maior representação do MMA na atualidade, o brasileiro Anderson Silva fará a luta principal contra Stephan Bonnar e boa parte dos brasileiros e também em outros países estarão ligados na telinha, inclusive eu, pra ver o "Aranha" "acabar" com seu adversário.

Estou parecendo contraditória, sei que vocês devem estar falando isso, mas em momento algum me coloquei contra o MMA. O que não aceito é como isso está chegando aos olhos de nossas inocentes crianças, assim como tantas outras coisas que faz com que elas construam o seu caráter de forma deturpada.

Mas vamos deixar esse assunto de lado hoje, já que já discutimos a respeito e, espero que tenha colocado todos à reflexão.

Agora o assunto é olho no olho, não dedo no olho, isso não vale, eu só sei que o couro vai comer solto e isso é o que importa, não é?

BRASILEIRÃO - Gente e o Palmeiras, agora acho que ficou difícil hein. Mais um dos "grandes" que se torna pequeno diante de sequências de má administrações. Tem mais é que cair mesmo, quem sabe assim toma vergonha na cara.

Enquanto o Palmeiras vai à bancarrota, o Fluminense corre a passos largos para o título.

Falta pouco hein, quem quiser alguma coisa, tem um tempinho, mas é bem curto.

NO CHUVEIRINHO - E o sábado/domingo esportivo continuará agitado. Na madrugada de sábado para domingo tem o GP da Coréia, com Vettel largando em segundo e Alonso em quarto no grid. Vai valer a pena ficar acordado mais um pouquinho, pois eles vão sair cantando pneu na disputa acirradíssima do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem