sábado, 1 de setembro de 2012

MELHOR E PIOR - Semana 21


12 comentários:

  1. Pois é Baço, tem muito "cristão" ficando horrorizado com um simples beijo gay, e vai votar nos defensores da moral cristã, como o PSDC (C de cristão) que está aliado ao Udo, ou no Tebaldi, que também tem coligação com um partido Cristão, o PTC.

    ResponderExcluir
  2. Nada contra contra gays, lésbicas e simpatizantes. Mas vamos lá né gente, não precisa meter dois machos na TV se beijando. Por que não colocaram duas mulheres? É pra provar o quê? Que existe homossexualismo? Realmente uma coisa desnecessária. E conheço uma pá de homos que não gostam de exposição e acharam ridículo isso. Querem apenas seus direitos garantidos, como todo casal tem na hora da separação, na aposentadoria, nos planos de saúdes. O resto é bobagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro afirmações que começam com "nada contra". Porque depois sempre aparece o "mas". O "mas" é uma preciosidade sociológica...

      Excluir
    2. Baço, sinceramente você é muito se ACHÃO. No início, se tem outra impressão ao seu respeito, mas depois se vê que vc é não é lá grande coisa! Muito blablabla.
      17:35

      Excluir
    3. Pô, blablabla blablabla blablabla blablabla que blablabla blablabla blablabla blablabla chato, blablabla blablabla blablabla fui blablabla blablabla blablabla blablabla desmascarado blablabla blablabla.

      Excluir
    4. Na boa, acho que vc é um grande frustrado. Acho que lhe faltou algo essencial na vida, o que exatamente não sei, mas faltou rssss
      17:35

      Excluir
  3. Nada contra o Baço,mas...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O comentário do Anônimo das 17;35 me lembrou uma notinha escrita por um comentarista joinvilense, que acusou os gays de "psicopatas e pervertidos" por quererem expor suas preferências sexuais. Aí eu me pergunto:

    1-) Será que nós, heteros, entramos na definição do comentarista, já que não nos furtamos a expor, publicamente e o tempo todo, nossas preferências sexuais?

    2-) E se a intenção era falar de homossexualidade (e não homossexualismo), qual a diferença, anônimo, entre colocar duas mulheres ou dois homens?

    E me desculpe se duvido de você, mas acho pouco provável que você conheça "uma pá de homos" e menos ainda que "uma pá de homos" tenha realmente achado ridículo um beijo de poucos segundos sendo exibido no horário político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Clóvis Gruner:
      1) Eu conheço, pois tenho um irmão gay assumido (é casado com outro homem)e os dois compactuam a mesma opinião, que não é preciso colocar uma placa na testa dizendo sua escolha sexual. Consequentemente, tendo no seio da família (aqui há uma certa dose de irônia - não em relação ao homossexualismo, vamos deixar claro, porque pode haver várias interpretações, mas faça de conta que é uma daquelas conversas onde se falam besteiras dos outros e de si mesmo (porque falar de si próprio é muito difícil) ufa!) óbvio que conheço muitos homens homossexuais. Ah, e os heteros nem precisam ficam dizendo que são tão machões ou mulheres assim, sei de muito neguinho que na calada da noite, gosta mesmo é de ver outra coisa (detalhe: são casados bonitinhos, são todos heterozinhos - coisa mais linda do mundo).
      17:35
      3) É, mulheres? Por que insistem sempre em colocar homens se beijando? Ou discriminação e a homofobia não existe contra as mulheres homossexuais?


      Excluir
    2. Se pra você uma manifestação de afeto tão simples como dar um beijo na boca é "colocar uma placa na testa dizendo sua escolha sexual", bom, então deveríamos todos, heteros e homos, viver confinados em mosteiros e em estrito voto de castidade.

      Excluir
    3. Não adianta falar com touperas. Entendem só o que querem entender e sua palavra sempre é a última. Vocês só conseguem "enxergar" a porra do beijo.
      17:35

      Excluir
    4. Sim, eu enxerguei um beijo. O resto é fantasia sua.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem