sábado, 4 de agosto de 2012

JEC, a torcida estende a bandeira para você entrar

POR GABRIELA SCHIEWE
JEC E A BANDEIRA FLAMANTE - É chegado o grande dia! Vários são os fatores para que se realize uma partida memorável. O Tricolor está apenas dois pontos do G-4, após vencer os dois Américas, o de Natal dentro de casa, com um magrinho, mas suficiente 1 x 0. O Mineiro foi "entocado" dentro da própria casa, de maneira contundente, com o JEC marcando duas vezes. Agora a briga é caseira, com o líder da Série B, o conhecido Criciúma de guerra. A torcida já fez, mais uma vez, a sua parte e levará para este superjogo o "Bandeirão", que será estendido nas arquibancadas e estará flamante neste sábado. E, esperemos, num dia de sol radiante que o nosso Tricolor brilhe mais do que nunca. JEC erga a sua bandeira e respingue suas cores, nesta tríade vermelha, preta e branca e presenteie esta sua torcida com uma vitória acachapante, agraciando quem lhe prestigie e enaltece em todos os momentos, o torcedor!

DESFALQUES - Os desfalques atacam dos dois lados. O Joinville não poderá contar com seu arqueiro titular, o Ivan, assim como Leandro Carvalho, ambos cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Pelo lado do Criciúma, estarão fora o artilheiro Zé Carlos, Lucca, Ozéia e até o técnico entrou nessa. Ou melhor, saiu. Os três últimos não participarão, caso não haja nenhuma reviravolta jurídica (imagina, advogado nem gosta de atrapalhar o andamento natural das coisas!).

REAÇÃO DA KRONA - Não tenho muitas palavras a tecer sobre a nossa equipe principal de futsal, após presenciar o jogo de quinta-feira e acabar vendo o que não queria. A única coisa que posso expressar é  que espero no jogo contra a Assoeva, partida de uma vida, o time mostre a sua qualidade.

FOI DE ARREPIAR - A partida entre o multicampeão Roger Federer e não menos competente Juan Martin del Potro foi espetacular. Que vontade de vencer, jamais desistindo, não se permitindo o cansaço, defendendo até o último instante a bandeira a qual estavam defendendo. Se fosse possível, não haveria perdedor, até porque, nesta partida, isto não ocorreu. Mas a regra exige e o vencedor foi o suíço Federer, no terceiro e último set, por 19 x 17. Parabéns aos competidores pela demonstração real do espírito olímpico, lutar até o fim, mesmo que perca o jogo!

NO CHUVEIRINHO - Entrou água, literalmente pra Cielo. Na disputa dos 50m livre, ganhou o bronze, mas nem por isso, deixou de ser o grande vencedor das piscinas.

2 comentários:

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem