quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A torcida, desta vez, recebeu os aplausos!

JEC - Dá gosto recordar. Sábado, 4 de agosto de 2012, com certeza entrou para história do tricolor joinvilense, na vitória por 3 x 1 sobre o Criciúma. O amarelo brilhou, mas foi o sol no céu de brigadeiro que coroou o espetáculo dentro e extra-campo. Pois nesse dia as únicas cores que se permitia tingir a nobre tela eram o vermelho, preto e branco. A torcida apaixonada do JEC, que mais uma vez o reverenciou e, desta vez com o estupendo "bandeirão", foi aplaudida e, com uma partida divina foi presenteada pelo time que faz o seu coração bater forte, palpitar. A sensação do torcedor presente,foi uma das raras que não permite descrever, as palavras se tornam obsoletas, o brilho do olhar, o sorriso escrachado e o sentimento de cada um é o que ficou deste dia. Parabéns, Joinville Esporte Clube, absorto no mais puro espírito esportivo, em campo, agradeceu à sua torcida!

OLIMPÍADAS - Brasil emplacou, até que enfim, mais um ouro, com Arthur Zanetti, nas argolas, fazendo história, se tratando da primeira medalha olímpica na ginástica artística. O que me chamou atenção nas entrevistas dele foi sempre exaltar o preparo psicológico (fator preponderante e que a maioria dos nossos atletas não encara como parte do treinamento). O vôlei feminino, numa batalha atroz com as russas, passou para fase semi-final. Maurren Maggi, mais uma das grandes apostas, não ficou sequer entre as 12 melhores. Mas demonstrou o seu caráter quando frisou que não havia nenhuma lesão, o fato foi que não conseguiu. Futebol na final, será que dessa vez vai??? Arribaaaa!

NO CHUVEIRINHO - E neste sábado a Arena irá se curvar a justiça joinvilense para celebrar o dia 11 de agosto, num jogo comemorativo ao Dia do Advogado, entre o time dos Advogados "em face" do time de Juízes/MP. O jogo, marcado para as 10 horas, será aberto ao público. Que cada um defenda a sua causa e atue com determinação no ataque!

3 comentários:

  1. JEC jogou o fino do futebol no sábado..!!
    Muito bom o jogo e melhor ainda a festa da torcida.
    Na primeira subida do bandeirão, eu que estava embaixo do mesmo, foi de arrepiar qquer torcedor do JEC e com certeza, nesse jogo, tivemos muitos novo torcedores mirins para o JEC.

    Pena hoje foi a notícia da provavel ida do Eduardo ao Palmeiras. Infelizmente uma perda para o JEC. Mas desejo muito sucesso para o Eduardo nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Juka!
    Agora a venda de jogadores que estão sendo fundamentais para o time e num momento tão importante pode ser perigoso. "Não se mexe em time que está ganhando"...depois não irá adiantar o arrependimento.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem