quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tebaldi na mira


Ontem as redes sociais tiveram posts questionando o candidato Marco Tebaldi. Este fala no fato de a lei da Ficha Limpa ainda não estar a valer.


Aqui não se fala diretamente no nome. Mas é questionado o fato de haver pessoas dispostas a votar num candidato com contas a acertar na Justiça.



22 comentários:

  1. O mesmo povo que não queria o indicado do Tebaldi, de jeito nenhum, e elegeu o Carlito, agora está "pensando" em reeleger o Tebaldi. Dá pra entender? Ô gente memória curta. Foi só fazerem uma mega campanha "Volta Tebaldi" que o povo já acreditou. Será que não enxergam que é tudo uma questão de marketing? Pois é. Marketing. Coisa que o Carlito não fez durante seus 4 anos, por isso está penando agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,
      me desculpe mas votar no Carlito é ter memória curtíssima , aquela síndrome de não lembrar o que tomou de café da manhã !!!


      como eu tenho memória curta fui fazer uma lista do que o Carlito fez.... ih, não lembro de nada !!! será que é a minha memória ou a má gestão dele ???!!!

      Excluir
    2. Parece que você mora em outra cidade, ou tem problema de visão!

      Excluir
    3. Ou você mora em outra cidade, ou não enxerga bem!

      Excluir
    4. se o carlito não fez marketing , onde estão os quase 8 milhões que gastou e por isto esta sendo julgado . para né meu veja as coisas com mais claresa.

      Excluir
    5. Infelizmente com alguns comentarios eu percebo o quanto cada vez mais o povo de Joinville acha que sabe de alguma coisa enquanto não enxergam nem um palmo á sua frente. Que pena!
      As mesmas pessoas que falam tão mal do Carlito são as mesmas que não sabem o significado de "saneamento básico" e as mesmas que não sabe que ele se chama assim por se BÁSICO! Enquanto uns e outros ficam oito anos no poder e só faz asfalto, deixando beeeeem claro que nós PAGAMOS pelo asfalto relé que ele fez, outros fazem obras como o saneamoento básico para que nossa cidade se desenvolva.... Em vez de ficarem criticando coisas que não sabem, procurem dar uma olhada no dicionario.... talvez um dia entendam o que isso beneficia nossa cidade.
      OBS. Acho que o Carlito tem muito á melhorar, mas nem tanto p chegar ao ponto de ter que votar para alguém com a ficha suja...

      Excluir
  2. Se alguem ainda tem dúvida que o Tebaldi é ficha suja é só acessar o link e ver a lista de processos em cima dele, fora os da mulher dele.

    http://www.excelencias.org.br/@candidato.php?id=72123&cs=1

    ResponderExcluir
  3. A justiça nesse pais é uma piada ,pior ainda é o povo de memoria curta.

    Rogério.

    ResponderExcluir
  4. é "verdade povo tem memória curta" , é capaz do povo esquecer o que comeu no almoço e também que o Carlito não fez NADA, que é o pior prefeito dos últimos 30 dias , vai que o povo acredita no "Marketing" do PT !!!!

    vote no Camasão !

    ResponderExcluir
  5. Normal, querem bater no líder ,,,, no carlito que caiu para 4o.lugar nem tem graça!!!!

    ResponderExcluir
  6. Duas páginas no site do TJ selecionando a comarca de Joinville, uns 4 selecionando na Capital e mais uns 7 no Supremo Tribunal Federal. E para que fique claro, aos que não sabem: há condenações SIM a Marco Tebaldi por juízes da comarca de Joinville, recorridos, claro.

    ResponderExcluir
  7. Condenação por juiz partidário? Por causa de slogan da prefeitura? ou pela publicação de fotos no jornal da prefeitura? Façam-me o favor! Ficha suja é o Zé Dirceu e a cambada do PT que transformaram o país em um bordel, com corrupção pra todo lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. A culpa da ficha menos imaculada do Tebaldi é do Zé Dirceu? Discorra... Abestadinho do PT

      Excluir
    2. Quer dizer que há juízes partidários? Então o Tebas deve ter o seu próprio juiz. Confere? Ah... e um crime menor é perdoável? Como diz o post, pior cego é quem se recusa a ver. Max

      Excluir
    3. Juiz partidário deve ser aquele que, há alguns anos, livrou a cara de um certo coronel pemedebista de SC do impeachment.

      Excluir
  8. Acho que o Tebaldi contratar advogado pra campanha com verba do gabinete de deputado é ruim né??? Saiu nos grandes jornais do Brasil. Isso deveria ser enquadrado no Ficha Suja né? Leis? Pra quê se sempre se pode dar um jeitinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Ontem na confeitaria, passei rapidamente os olhos na manchete de um jornal (não sei qual) onde descatava que a mulher do Tebaldi foi condenada a alguma coisa. Não sei o quê. Mal de família?
    Colorado

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Udo Döhler o melhor candidato sem dúvidas!

    ResponderExcluir
  12. é estamos nun mato sem cachorro hummm pensando bem ,um monte deles.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem