quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Duas cabeças, um corpo, um reality show

ET BARTHES
Elas vivem nos Estados Unidos. Tem 22 anos, duas cabeças, dois corações, dois estômagos e dois sistemas nervosos. Mas mas apenas duas pernas e dois braços. E agora vão ser tema de um reality-show.


12 comentários:

  1. Que estranho e esquisito isso. Imagino que só há uma vagina... E na hora do sexo? O cara vai ter que beijar duas bocas..., mas só uma?
    Eu passo...
    Galo

    ResponderExcluir
  2. Voltei! Ainda inconformado. Meu Deus, corta uma cabeça. Que coisa bizarra isso!
    Galo

    ResponderExcluir
  3. Caraca, véio! Que tipo de imbecil faz uns comentários destes?

    ResponderExcluir
  4. Um Galo, que não tá nem aí pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Até crianças entendem isto como podes ver no vídeo... Deixa de querer aparecer e dar uma de ignorante...

    ResponderExcluir
  6. Ignorante não! Apenas tenho opinião. É uma aberração SIM! Deveria ter sido abortado. Aposto a moeda do tio Patinhas que nenhum de vocês dois gostaria de ter um filho assim. Se separavam da mulher e fodasse ela.
    Galo

    ResponderExcluir
  7. Joinville é este lixo de cidade por causa de gente ignorante como este Galo! É só andar na rua para se deparar em alguns segundos gente mesquinha assim.

    ResponderExcluir
  8. Oi loirinha e por que vc continua a morar no lixo? Procura outra metrópole. Bonita a sua tatuagem, hehehehe! Mas seja sincera como vc sempre é: se o seus exames lhe mostrassem que seu bêbe era portador de uma anomalia genética, vc abortaria não é mesmo?
    Galo

    ResponderExcluir
  9. Se todos fossem como eu, Joinville seria o melhor lugar do mundo para se viver. Pelo menos, não haveria hipocrisia. Sou a pessoa mais sincera da cidade e é por isso mesmo, que sempre levo na tampa.
    Galo

    ResponderExcluir
  10. Galo, talvez você não tenha se dado conta. Mas da mesma forma como você, Hitler também achava que a sociedade precisava de "higiene e profilaxia". E também o ex-presidente Allende, no Chile. E, infelizmente, tantos outros na história. Os nazistas, tentavam extinguir as "raças humanas" ditas inferiores. exterminavam portadores de problemas físicos e mentais. Impediam a reprodução de pessoas que possuíam doenças consideradas hereditárias. Começaram por expulsar, e após, como todos sabemos, a exterminar, judeus, povos nômades, homossexuais e por aí vai. A continuidade de pensamentos eugênicos como o que você expressou por aqui me leva a dar cada vez mais credibilidade ao filme "A Onda", inspirado no livro do autor americano Todd Strasser. Reflita, talvez você nem tenha pensado nisso. Eu trato um pouco do assunto no texto "O Caminho do Meio", aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  11. Amanda,leio e respeito suas opiniões que são fundamentadas, e creio eu, praticadas.
    Se for assim, eu tenho mesmo uma veia nazista. A vida já é difícil para pessoas que nasceram geneticamente perfeitas. E por isso mesmo, continuo com minha opinião. Absolutamente nada contra povos nômades (adoro os ciganos), homossexuais e todos os ais da vida. Aliás, para mim ser homossexual não é ser anormal. Cada um se deita e se relaciona com quem bem entender.
    Galo

    ResponderExcluir
  12. Galo,na boa...não deve ser fácil pra família delas com certeza,
    mas tiveram a coragem de continuar a gestação até o fim.Eu não teria essa coragem.Quanto a sua opinião...cada um tem a sua,lógico,
    mas,há vezes em que é melhor não expressá-las...há vezes em que é melhor pensar antes de falar,imagina antes de escrever,que é muito
    mais fácil!

    Abraço!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem