quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Na briga dos "coelhos", o mineiro ficou na toca!

POR GABRIELA SCHIEWE
OLIMPÍADAS - Para nós, brasileiros, os jogos começaram a todo vapor, reluzindo em todos metais. Os judocas Sarah Menezes e Felipe Kitadai garantiram medalhas de ouro e bronze respectivamente. A de prata ficou por conta do nadador Thiago Pereira que, pela primeira vez, conseguiu subir ao pódio numa Olimpíada. Com isso, por uns momentinhos lideramos o tão sonhado quadro de medalhas. Mas a nossa alegria durou bem pouco, pois a continuidade dos jogos não tem dado muitas alegrias. O joinvilense Daniel, na sua estréia olímpica, ficou em oitavo na sua bateria e não pode alçar voos mais altos. Que Londres tenha lhe servido de experiência, pois tem condições suficientes de competir aqui no Brasil, em 2016.


JEC DESPACHA COELHO MINEIRO E ESPERA TIGRE - Na briga de coelhos, o nosso tricolor foi mais ligeiro e deixou o América-MG na toca, ao acabar com a invencibilidade do time mineiro no Independência, vencendo pelo placar de 2 x 0. A vitória do Joinville foi construída toda no segundo tempo, com o primeiro gol, aos 18 minutos: após passe na medida de Marcinho, o atacante Lima mandou a redonda para o fundo das redes. E, no último minuto, de novo Marcinho deixou Jean Carlos na cara do gol para aumentar a vantagem. JEC jogou bem, mostrou personalidade e ganhou partida importante. Agora com 24 pontos e na sexta posição, a apenas 2 do G-4, mostra que pode brigar muito mais do que apenas "mini-metas". No sábado, às 16h20min, Arena lotada, com bandeirão e tudo. E que venha o Tigre!

NO CHUVEIRINHO - Coisas estranhas que só acontecem no esporte brasileiro. O futsal que mais uma vez não foi aprovado como esporte olímpico, assim como o futebol de areia, teve a sua Liga Nacional paralisada. Alguém entendeu o porquê? Não é esporte olímpico, não possui nenhuma relação com as Olímpiadas e, mesmo assim, foi decretada pausa olímpica! Nem Freud explica!

2 comentários:

  1. Muito boa essa vitória do Joinville em cima do América/MG .. Além do Joinville conquistar mais 3 pontos, ainda venceu fora de casa e joga com moral para o jogo de sábado contra o Tigre.
    Pelo que se espera, deverá ser um jogo com a casa cheia, na estreia do bandeirão do Joinville e a festa tenho certeza que será do tricolor ... No meu Blog também deixo o comentário do jogo, os Gols, a tabela de classificação e a Coletiva de imprensa do técnico Leandro Campos .. Acesse e confira:
    http://​emerson-petri.blogspot.com.​br/2012/07/​jec-vence-o-americamg-fora-​de-casa-e-se.html

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Emerson, vencer time que está no G-4 e ainda na casa dele, foi muito promissor e encheu o Tricolor de moral pra encarar o Criciúma aqui na Arena com apoio total da torcida! Sábado vamos colorir a cidade de vermelho, preto e branco e dar o grito de gol!
    Bom ter acesso a todas informações do JEC no seu blog. Obrigada.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem