quinta-feira, 8 de setembro de 2016

CHUVA ÁCIDA 5 ANOS - Anônimo













POR ANÔNIMO

Eu estou sempre de pijama e tenho tempo de sobra. E sempre dá para dar um pulinho lá no Chuva Ácida. Não sei se posso ser chamado “leitor” do blog. É que nunca leio os textos. O que eu gosto mesmo é ir lá xingar aquele bando de esquerdopatas. Os caras são o atraso deste país. Quem duvida?

O Felipe Silveira nem disfarça que é do PÍSOL, esse partido gayzista. Está na cara que morre de inveja das pessoas de bem, mas lá no fundo anda louquinho por uma camisa Tommy Hillfiger. Queria pôr ele lá na Venezuela, para ver se continuava com esse papo furado de socialismo.

O outro Felipe é um chororô que ninguém aguenta: sempre se fazendo de vítima. Racismo aqui, racismo ali. Tem racismo até num congresso de albinos.

E agora eles acharam lá uma outra, uma tal de Lizandra, que só fala em direitos humanos. Defende bandido, claro. Disparo logo: “bandido bom é bandido morto, moça”.

Também não sei de onde desentocaram aquela da natureza, uma tal Raquel. A mulher acha que entende de ecologia, mas não passa de uma petralha. Não dou chance nos comentários: “O que queres sei eu. Queres é uma boquinha como vereadora”.

E o que dizer daquele desenhista que não sabe desenhar? O Sandro Cão... Não é à toa que foi demitido do jornal. O cara só sabe desenhar cachorro cagando. Não consegue fazer uma história decente.

E por falar em história, tem dois caras que são professores na universidade (grandes coisas!). Um deles diz que é Ferrari, mas não engana ninguém: é apenas um fusquinha de comuna... ultrapassado.

Dizem que o Clóvis Gruner fugiu de Joinville com o rabo entre as pernas. O cara acha que é páreo num debate só porque tem um doutorado. Dou de dedo. E nem preciso me esmerar, porque tem um tal de Eduardo que dá cada surra intelectual nele... dá até pena. Alô, Eduardo, precisamos tomar um copo de anis juntos.

E tem outros dois que nem são brasileiros. O Jordi foi corrido da Espanha para a Venezuela. Hummm... periga ser um chavista enrustido. Mas acho que não é petralha. Tem um defeito sério: só fala mal do nosso prefeito. Nem discuto com ele, porque os comissionados chegam sempre na frente.

O outro é o tal do Baço (já falei que chamo ele de k-baço?), que é lavador de pratos lá na Europa. É um esquerdopata que nem mora no Brasil e fica mandando aqueles lixos. Nos dias em que esqueço de tomar o meu Rivotril, fico mesmo inspirado e acabo com o portuga: “mi mi mi mi, chola, chola mais, choooolaaa... a esquerda agoniza”.

Arraso no debate. Sou fodão.






Anônimo é um sujeito
com muito tempo disponível,
que não tem quem o ouça,
e que passa os dias
a chatear no blog

20 comentários:

  1. Viu? A racionalidade doeu? Continuas vivo?

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu nem argumento com esse cara aí...

    Esse manja muito dos assuntos. Quem sou eu do lado dele?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK...muito bom!

    A esquerda agoniza!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK Adorei essa do anônimo, mas não é só aqui, no G1 está cheio de "anônimos".

    ResponderExcluir
  5. Ótima matéria, engraçadíssima, aliás, super-hiper-ultra-extra-maxi-mega-triengrassssssadíiiiissssssima! Parabéns ao Chuva Ácida, pelos 5 anos e por essa ótima matéria!
    Me lembrou da resposta que a equipe do filme Aquarius fez para o Rola-bosta, também conhecido como Reinaldo Azevedo.
    A propósito, deixo aqui a sugestão aos colunistas do blog Chuva Ácida para que se manifestem no site do GNC Cinemas de Jlle. e peçam para que passe na cidade o filme Aquarius, eu já fiz a minha parte mas voltarei a bater nessa tecla.
    Abaixo deixo o link sobre duas matérias da equipe de divulgação do filme Aquarius ante o comentário do Reaçaldo Sheherazedo.

    “Aquarius” usa frase estúpida de Reinaldo Azevedo em cartaz de promoção do filme

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/aquarius-usa-frase-estupida-de-reinaldo-azevedo-em-cartaz-de-promocao-do-filme/

    A bofetada estalada dos produtores de Aquarius em Reinaldo Azevedo e na Veja. Por Paulo Nogueira

    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-bofetada-estalada-dos-produtores-de-aquarius-em-reinaldo-azevedo-e-na-veja-por-paulo-nogueira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquarius é uma merda!
      E não é apenas por ser um filme pró PT financiado com $ público, é porque é enfadonho, artificial, démodé, hipócrita e, como não poderia deixar de ser, contraditório. Parabéns aos que deram crédito ao cineasta por esta porcaria.

      Eduardo, Jlle

      Excluir
    2. Interessante observar que os críticos do Festival de Cinemas de Cannes, 1 dos festivais e eventos do cinema mais respeitados do mundo, inclusive muitos atores, atrizes, diretores(as) e outros(as) profissionais do cinema mencionam que o Festival de Cannes não tem o comercialismo e o lobby do Oscar, sendo por isso muito mais autêntico.
      Faço-te as seguintes perguntas: serias tu alguém que assististe o filme Aquarius e o conheces melhor que os críticos de Cinema de Cannes? Seriam os críticos de cinema de Cannes 1 bando de petistas, já que tu disseste ser 1 filme pró PT e que foi indicado a diversas premiações?
      Meu deus do céu, se tiverem petistas entre os críticos do festival de cinema de Cannes podemos concluir que esse é o maior partido do mundo, pois já tem ramificações até na França e no meio cinematográfico; e mais incrível ainda, tu és talvez único no mundo a saber disso enquanto bilhões de pessoas no mundo não sabem!

      Excluir
    3. Ai, Eduardo Jlle,tu és um grande pândego.

      Excluir
  6. Em minha defesa, quero dizer que um fusca anda pouco, bebe bastante, mas possui um charme indefectível.

    Eduardo, Jlle, além de cientista político, economista, DJ, design de interiores e falso anônimo, é crítico de cinema. Que mente brilhante o mundo está perdendo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Chuva Ácida!!!
    Problemas cognitivos dos anônimos são preocupantes. Só com ajuda de profissionais. Hehehe

    ResponderExcluir
  8. Alguém de faz de sua razão de viver atacar os colunistas do Chuva Ácida deve ter uma imensa vontade de escrever no Blog. Freud explica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe o blog institui um exame tipo ENEM para um dos anônimos ser selecionado para escrever no Chuva Ácida? Poderia perguntar no teste: - em 1964 houve golpe e revolução? - acredita na meritocracia? - é contra as cotas? - acha que o Brasil deve continuar a ser capacho dos EUA? - pensa que o pré-sal deve ser dado à SHELL? - todo muçulmano é terrorista? Acompanhado de outras pérolas da imbecilidade que auxiliarão na aferição do nível de "coxinhice" dos candidatos à vaga no blog. O páreo será difícil.

      Excluir
    2. Pô Juarez... Parabéns! Texto magnífico! Profundo... feito um pires!

      Excluir
    3. Texto fraco,mas bem que o Sr. Anônimo, uma pessoa que se esconde sabe-se lá porque, acusou o golpe.

      Excluir
  9. Filipe, na verdade o Eduardo, Jlle. é deus, em sua onisciência, tentando manter o anonimato.

    ResponderExcluir
  10. KKKKK os anônimos são engraçados, vem cheios de razão e tomam um surra de realidade que é de chorar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem