sábado, 10 de setembro de 2016

CHUVA ÁCIDA 5 ANOS - Dr. Xuxo



POR JOSÉ ALUÍSIO VIEIRA (DR. XUXO)


Parabéns pelos cinco anos de existência.

É pena que vocês não tenham 165 anos. Joinville poderia estar melhor, com gente de coragem para falar, escrever, espernear, lutar por um povo cheio de coragem para trabalhar, ser feliz e viver decentemente. Mas, infelizmente, existe também aqui a máquina da mentira para atrasar a vida das pessoas. Atrasar a vida do país.

Pois é, a máquina da mentira aparece mais evidente na época das eleições. Quanta mentira rola solta para impedir que o povo, que tem saído às ruas pedindo um Brasil melhor, continue sendo enganado. Está cheio de candidato querendo se eleger dizendo que está trabalhando pelos bairros. Bairros é sinônimo de pobre. Naturalmente, lá está a maioria dos votos e o negócio é falar que estamos trabalhando pelos bairros. 

Não se diz: queremos realmente cuidar da saúde das pessoas, pois a saúde é a maior das liberdades. Mas quem se importa com liberdade,  quem se importa que existam 10 mil pessoas esperando por cirurgias, 20 mil por exames e 40 mil por consultas? Ah! Estamos trabalhando pelos bairros. Que piada. 

Será que essa gente se importa com os ônibus apinhados e com o preço do transporte público, com os milhares de remendos no asfalto e os buracos que até mataram gente? Será que eles realmente querem educação integral, cultura, esporte para juventude e segurança de fato para que não hajam pessoas degoladas na cidade pelas quadrilhas de tráfico? 
  
E como se dissemina a mentira? Comprando o tempo de televisão dos partidos de aluguel. Para saber a verdade é só contar o número de partidos, que o “candidato que olha pelos bairros” tem. Aí você já sabe se ele é honesto ou não. O tempo de TV que cabe ao meu partido é somente 48 segundos e não fiz coligação com ninguém. Chapa pura. Meu diferencial é mostrar honestidade e não dizer que sou honesto. Tem candidato que divulga ser  honesto, que levanta cedo e é trabalhador.

Há candidato que diz que já fez e promete fazer mais se eleito novamente. Há candidato que diz ser amigo do governador e por isso tem vantagens. Há candidato que se arrepende do que não fez e promete fazer agora.

Amigos, eu vou virar a página. Espero que você vire também . Não vou votar em quem já foi e não fez. Temos que mudar Joinville  Olhar para futuro, não acreditar nas mentiras de políticos inconsequentes e em gente que quer se perpetuar no poder. O Brasil começa em Joinville, o nosso Brasil é Joinville. É aqui vivemos, trabalhamos,  lutamos e  desejamos um futuro feliz. Quero ser prefeito porque quero cuidar das pessoas como sempre fiz. Quero zelar por Joinville.

Exerça o seu voto com o poder que a democracia lhe deu. Chuva Ácida neles.



José Aluíso Vieira,
o Dr.Xuxo, é médico
nefrologista e fundador
da Pró-Rim
https://www.facebook.com/Drxuxo?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem