terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tá rindo...


10 comentários:

  1. Viu como é possivel fazer uma charge do Carlito?

    ResponderExcluir
  2. kkk Se rendeeeu!

    É isto aí. E ficou legal! Mas deve ter dado uma dorzinha no coração né Sandro? kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ótima! o Leonel deve tá rindo das contradições do candidato da outra esquerda.

    ResponderExcluir
  4. Sandro,
    essa aí me fez pensar na maneira do Carlito (e dos seus defensores) tratar as criticas da esquerda (seja da Esquerda Marxista do PT, do PSOl ou a esquerda extra-parlamentar.) O Carlito volta e meia diz: " as criticas são sem fundamentos" , "São pessoas imaturas", "nao conhecem a gestão da coisa pública, né Tebaldi?" , "É preciso de de uma análise dialética" e assim vai. Não responder ou tratar como coisa menor os questionamentos da direita até entendo, mas argumentar ou debater em pé de igualdade com a esquerda é no mínimo boboca. hahahaha

    Maikon K

    ResponderExcluir
  5. Voces me fizeram perder o blsa família..agora vou mendigar!!

    ResponderExcluir
  6. Saneamento, iluminação, transparência,.....e ainda assim vai mal nas pesquisas? Como assim? ééé....povo tá acordando.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como o pessoal ainda se apoia em partidarismo e ideologias políticas que não servem pra nada, só para interesse de uma minoria.

    Ah porque o Carlito é de esquerda mas governa como um social democrata... ah porque o Carlito é de esquerda mas esquece suas origens... ah porque o Carlito sempre defendeu isso e aquilo para ser gratuíto.

    Nada disso, nem ideologia e nem partidarismo, serve para a população, nada trás reais benefícios, nada disso melhora a cidade.

    Felipe.

    ResponderExcluir
  8. As expressões estão muito bem feitas, demais Sandro.

    ResponderExcluir
  9. A verdade é que os partidos brasileiros que levam a alcunha de 'social democratas' é que nem de longe seguem essa ideologia. Charles Henrique Voos me corrija se estiver errado?

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem