sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Enquanto isso, em Blumenau...

POR ET BARTHES
Podia ser sempre assim com os motoristas babacas...



4 comentários:

  1. E como tem motorista babaca. Nas faixas, a gente fica com cara de palhaço, os carros passam e a gente ali, esperando a boa vontade deles pararem e nos deixarem passar. A gente fica até sem jeito.
    Maria

    ResponderExcluir
  2. até concordo que é complicado, mas o pedestre tem que ter o bom senso, senão em horario de almoço no centro de joinville, se eu for um bom cidadão e deixar todos os pedestres passarem, eu posso parar e desligar o carro,pois é muita gente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O abuso é tanto que o pedestre reclama quando um carro passa em verde. Eles querem que o carro pare quando o sinaleiro esta em vermelho para os pedestres, porque eles não querem esperar e tem " prioridade"

      Seria bom educação para o transito tambem para os pedestres.

      Excluir
  3. Concordo em parte com vocês. Na verdade há reciprocidade na falta de educação de motoristas e pedestres. Um exemplo: eu quando pedestre, aciono o sinal para que eu possa atravessar, sem que tenha que sair correndo. Mesmo depois de aberto para mim, motoristas furam o sinal. Se por acaso eu atravessar a rua, serei atropelada. E isso não acontece somente comigo e nem foi uma vez. É só ficar observando... Mas também tem aqueles pedestres fia da mãe que atravessa a rua beeem devagar, e quando chegam bem no meio da rua, te olham... com aquele sorrizinho cínico no canto da boca. Todos "erra".
    Maria

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem