sábado, 10 de setembro de 2016

Um debate sobre a mídia. Boa leitura.















Os textos estão logo abaixo. Boa leitura.

6 comentários:

  1. Muito boa a ideia já deu pra sentir quem é bom de redação... Tem candidato que ia tirar zero porque fugiu do tema, tem candidato poeteiro, tem candidato que pediu pra acessoria fazer o texto pra ele, tem candidato que realmente sabe escrever redação, tem candidato que parece que usa o blog diariamente, deve conhecer até o Eduardo. Não podemos esquecer os faltantes, tem o representante da direita anônima, tem o que acorda cedo mas não tem tempo pra ler jornal e tem o que não tem tempo pois precisa estar no Parque Guarani todo dia as 18 horas.
    Bom dia e Fora Temer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimimi... Fora Temer!

      Excluir
    2. Convenhamos que esse “Fora Temer” já deu o que tinha de dar... Deixe para os playboyzinhos da esquerda caviar, os desmioladinhos da estrela, vítimas de professores perdedores com caráter duvidoso. Quem tem mais de 30 anos e grita “Fora Temer” tem:

      a)Retardo mental;

      b)tem menos de 19 anos;

      c)é sustentado pelos pais;

      d)é sindicalista, petista, comunista e afins;

      e)sonha em frequentar o Starbucks, mas como essa loja capitalista opressora não existe nas redondezas, vai no MC mesmo; sem deixar de sentir-se vingado com as cenas de depredação da cafeteria pelos black blocs amigos do peito.

      Excluir
    3. Fora Udo! Fora direita! Fora Corruptos! Fora Anônimos! Fora Temer!

      Excluir
    4. quanto ódio...
      Xarope de pepsina pro seu fígado

      Excluir
    5. Sabe a lei de Godwin, quando se usa ataques pessoais pra justificar argumento, cada vez mais você está chegando mais perto da lei de Godwin, principalmente quando um anônimo faz isto.
      Em vez de ler e comentar neste blog, por que está cambada de anônimos não vão lamber botas do MBL ou Revoltados On line, vai pedir autografo pro Frota.
      Fora Temer!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem