domingo, 11 de novembro de 2012

Eleições na OAB


POR COLETIVO CHUVA ÁCIDA

O Blog Chuva Ácida propôs abrir um espaço democrático para que os seus leitores possam tomar conhecimento das posições a favor e contra as duas chapas em disputa.

Abrimos o  "Brainstorming" para quatro textos e fizemos os convites para que todos os lados estivessem representados e tivessem direito ao mesmo espaço ao mesmo tempo. Para permitir uma melhor análise, propusemos dois espaços para os candidatos das duas chapas que disputam a eleição ao nível local e outros dois para os que disputam a eleição ao nível estadual. Deste modo, todos os lados teriam direito ao mesmo espaço de forma simultânea e não haveria privilégio para nenhum dos lados na disputa.

Acabamos recebendo só dois dos quatro textos programados e os colocamos à sua disposição para que possam conhecer quais são as propostas de uns e as críticas de outros. Os textos estão logo a seguir.

Boa leitura

3 comentários:

  1. O cara que propuser acabar com essa palhaçada de chamar advogado de "doutor" leva o meu voto. Dr. Abestadinho do PT.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é ver a OAB adotar eleições diretas para indicar um colégio eleitoral. Ter eleições inderetas ou congressual é uma afronta a real democracia.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem