domingo, 4 de novembro de 2012

MELHOR E PIOR - Semana 26

4 comentários:

  1. Amanda, eu sou um dos leitores que já pedi aqui imparcialidade. Mas quando o fiz, não queria queria que os articuladores deixassem de tomar posição a respeito do assunto x ou y, ou então não tomassem partido acerca do candidato fulano ou beltrano de acordo com as propostas e ideologias de cada um. Quando eu peço imparcialidade, quero coerência nos julgamentos. Quero que não se usem dois pesos e duas medidas para situações idênticas. Quero, por exemplo, imparcialidade/coerência nos julgamentos de questões idênticas que envolvam os ex-prefeitos, o atual e o futuro. Quero imparcialidade no julgamento de fatos independentemente de quem está sendo julgado. Portanto, quando eu entender que as críticas e julgamentos dos articulistas do blog levarem em conta não os fatos, mas quem se está julgando, voltarei a bater na tecla da imparcialidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que quando o leitor fala em imparcialidade ele quer dizer coerencia, ou seja, usar de argumentos logicos e nao distorcer os fatos para encaixar na ideia. Afinal nao eh por ser blog ou jornal que vai haver imparcialidade. Ou alguem acredita que a Veja, por exemplo, eh imparcial?

    ResponderExcluir
  3. O melhor da semana do Jordi é ele mesmo, kkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, tens razão foi bem pouco elegante. Mas estou muito feliz mesmo por ter oportunidade de conhecer Marrocos um pais que tem sido uma surpressa desde o primeiro dia.
    Recomendo incluir no roteiro de ferias.
    Semana que vem vou me emendar e escrever como esta sendo boa a mudança de sindico.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem