sábado, 24 de novembro de 2012

Perto do fim!

É gente o que parecia distante, já está aí. Como todos costumam dizer, "parece que foi ontem". E parece mesmo. Mas, por mais rápido que esse ano tenha passado, os campeonatos estão todos chegando no seu fimcom o sucesso hasteado, outros com gosto amargo, que não se pode chegar a chamar de fracasso, mas da pra dizer qie foi bem, beeeem abaixo das expectativas.

Bom então vamos ao que interessa, aos campeonatos!

JEC - A Série B está chegando na sua última rodada, mas isso será apenasum recomeço a vista. No entanto, mesmo o JEC não ter conseguido alçar vôo para Série A o que, na minha opinião seria um vôo frustrado ante a altura que teria que atingir e não ter a cancha necessária, o Tricolor merece os meus parabéns, assim como de todos os seus torcedores e apoiadores pela brilhante jornada apesar dos percalços encontrados.

Na a Catarina após a goleada de quarta que todos já estavam com saudades, marcando cinco vezes contra o Marcílio, disoutará a final e esperamos que saia vencedor.

Vejo ser de grande importância esse título para o Joinville neste momento, para que os ânimos não cessem.

BRASILEIRÃO - Esse nem acabou e já possui até campeão. Que coisa! Apesar do título merecido do Fluminense, assim como o rebaixamento do Palmeiras, quem acompanha os meus textos sabe que o Campeonato Brasileiro da Série A não me empolgou nesse ano, assim como eu jamais acreditei que o Atlético seria campeão.

Portanto, o campeonato chega na sua reta final, com a última rodada nesse fim de semana e o que eu posso dizer é: Graças a Deus!

F1 - Opa agora sim, disputa acirrada desde a primeira corrida, ano fantástico da F1. No meio do campeonato o atual campeão parecia já estar derrotado, mas aí resolveu dar a volta por cima e agora possui 13 pontos de vantagem seu rival Alonso.

O GP do Brasil, já nos treinos será emocionante e vale a pena parar tudo para assistir. Bom, eu pelo menos ficarei ligadíssima na TV sábado e domingo, evidente.

A vantagem e considerável, por sinal, é de Vettel, mas Alonso, pra mim o melhor piloto hoje, tem muitas chances.

BASQUETE - Espera aí, o papo aqui não era o fim? Pois é, mas é bom dar uma contrariada, o basquete começa agora a disputa do NBB 5 e o nosso Joinville está na briga e esperamos que, no mínimo, com a campanha que apresentou na temporada passada que foi pura emoção.

Quem pode acompanhar os jogos finais de perto, com certeza, também sentiu essa emoção na pele.

Boa sorte ao Basquete de Joinville!

NO CHUVEIRINHO - Vergonha!!!!! Depois é time brasileiro que não se prepara para o campeonato, que não tem projeto longo prazo. Como você me explica um time milionário, atual campeão do campeonato mais disputado da atualidade, correro o sério risco de não passar, sequer, da primeira fase da Liga dos Campeões? Que papagaiada Chelsea. Ficou feio hein! Mas ainda dá, vamos aguardar aguardar a proxima rodada.

Ta bom, esse também não chegou ao fim, mas a fase de grupos sim, então está valendo o perto do fim, ok?

E o fim e esse é fim mesmo, chegou para Mano Menezes. Em uma reunião realizada na tarde da sexta-feira, a cúpula da CBF tomou esta decisão.

Não era adepta do "Fora Mano", pois entendo que o problema da Seleção não está apenas dentro de campo e mais precisamente no futebol que vem apresentando, mas sim no comando da CBF.

Enquanto os "comandantes" só estiverem pensando em encher os próprios bolsos, vai tudo continuar a mesma porcaria, venha Felipãp, Muricy, Guardiola e continuará despencando no ranking.

A seleção, se assim desejar e negociar a CBF será campeão da Copa 2014. "To certa ou to errada?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem