quarta-feira, 24 de julho de 2013

JEC sem técnico, de novo!


Arthurzinho não conseguiu se manter no cargo após mais uma derrota do Tricolor.

Os últimos resultados não foram animadores, principalmente o empate contra a Chapecoense, dentro de casa, após estar vencendo por 2 x 0 no primeiro tempo.

E falando sobre este jogo em particular, realmente foi do céu ao inferno, pois no primeiro tempo jogou com velocidade e de maneira coerente, conseguindo a vantagem.

Mas quando retornou para o segundo tempo foi lamentável, não conseguiu ir ao ataque, errando muitas bolas e parecendo perdido em campo.

Após o final da partida, o técnico soltou o verbo contra o presidente do clube e, com um empate em Natal e a derrota para o Icasa, dançou mais um técnico.

Eu não sei aonde essa diretoria pretende chegar com este samba do crioulo doido, trocando de técnico a todo instante, vendendo e comprando jogadores como se estivesse na feira.

Assim fica difícil chegar à elite do futebol.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

2 comentários:

  1. Eu não consigo entender essa diretoria, demitindo a cada 10 rodadas. Era um defensor ferrenho do Arthurzinho mas não consegui entender a insistência dele com Ricardinho e principalmente o Marcelo Costa juntos. Liguera deveria ser titular e se quer volante, não coloca o Ricardinho.

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma novidade, dentro da trajetória do Joinville, tudo Ok!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem