quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aos trancos e barrancos passou 1 ano!

Hoje estou completando 1 ano de blog e, neste espaço, que divido com todos os molhados, leitores e alguns fãs (será???) quero agradecer principalemnte aos que acompanham todas as quartas-feiras os meus textos sobre esporte que, em alguns momentos se misturaram com política e entenderam que estou aqui apenas para compartilhar a minha opinião esportiva.

Nesse um ano, tive a oportunidade de estar mais próxima de algumas referências no esporte de joinvile, como:



Valdin, o bravo homem, que no auge da sua carreira, se viu obrigado a superar um grande obstáculo e, não se mostrou inerte, enfrentando as dificuldades de ficar parado por uma séria contusão pelo período de 6 meses e hoje estar de volta as quadras fazendo aquilo que sabe, jogar futsal.




Leonardo Roesler, o jovem empreendedor esportista que luta em prol da manutenção do esporte de alto rendimento em Joinville. O basquete de Joinville se tornou vencedor graças ao seu empenho e de seus parceiros.




Lima, o artilheiro solitário, que no auge do silêncio os gritos ecoaram da torcida, uns lhe culpando, outros lhe apoiando. Mas manteve-se sereno e hoje já se tornou o maior artilheiro do JEC, superando o idólo Nardela.








João Carlos Romano, o obstinado, vinte e quatro horas em busca da perfeição, tanto sua como preparador físico, como de seus atletas. E, não à toa, é considerado uma unanimidade no seu ramo entre os seus.









Vander Carioca, o artilehiro das massas, sempre em busca da vitória, custe o que custar, até a última gota de suor.


 
Muito obrigada a todos do Chuva Ácida, os que estão no blog hoje como colaboradores e aqueles que já passaram por aqui, a todos que gentilmente cederam do seu tempo para conceder uma entrevista a mim como "metida" da área e principalmente aos leitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem