terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ainda o BBB 12: outro estupro ou armação?


POR ET BARTHES
Há um ditado segundo o qual nada está tão mau que não possa piorar. É o caso de Daniel Echaniz, expulso do Big Brother por causa daquele escândalo do estupro. No domingo passado, uma estação concorrente veiculou esta matéria na qual a modelo Tatiane Eyng diz ter sido violada pelo sujeito quando vivia na Itália. O rapaz nega e diz que é uma armação da modelo. Estranhamente a notícia não teve grande repercussão. Será que as pessoas estão fartas do tema? Afinal, é uma história mal contada ou não? Confira o filme e decida. 



3 comentários:

  1. Mas por quê a modelo não denunciou na época? Mêdo não pode ser porque o cara não era mais do que ela, profissionalmente. A moça volta ao Brasil, constitui família e agora denuncia que foi estuprada pelo cara. Talvez o casamento já foi pras cucuias e agora tá aproveitando a carona. Quando eu ouvir que um cara com bala na agulha por aqui estuprou alguém, vou tentar entrar na lista. Quem sabe descolo um troquinho.
    Joana
    (Mas esse Daniel tem uma boa estampa, será que precisa pegar alguém na marra?)

    ResponderExcluir
  2. E aquele pega no BBB argentino? O que que é aquilo minha nossa senhora das camisinhas furadas!
    Joana
    (Mas que foi bonito e estimulante, isso ninguém pode negar)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! esse bbb12 é uma vergonha!!! que nojo Yuri e Laisa parecendo cadela no cio. Sobrou pro NEGRO o rótulo de estuprador. Tá sem graça, não há disputa, há exterminação do bem! isso é bem a cara da Globo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem