quarta-feira, 9 de outubro de 2013

E caiu mais um!

POR GABRIELA SCHIEWE

Ontem, jogando em casa, o Tricolor amargou mais um resultado negativo, perdendo de 2 x 1 para o ABC.

A sequência de resultados negativos, influenciou diretamente na queda brusca da tabela e o distanciamento do tão sonhado G4.

E hoje, a primeira noticia do dia, demissão do técnico Ricardo. Grande solução hein, lá se vai Ricardo, Arturzinho...Zezinhos, Joaozinhos e por aí afora, como se o real problema do JEC estivesse no comendo técnico da equipe.

Vou aqui neste post, apenas repetir o que já falei em textos anteriores, como no penúltimo comentei que condições técnicas para se manter no G4 o JEC tem e, problemas de gestão a maioria dos times hoje possui, assim, se todos focassem e acreditassem na capacidade do time de ascender à Série A, tal fato seria totalmente possível e viável.

Também falei varias vezes que ficar toda hora trocando técnico, comprando e vendendo jogador não da certo em lugar algum e, no Joinville não será diferente. esta aí o resultado.

Para não dizer que o problema existe só no JEC, basta olhar o Tricolor rico paulista que vem trocando de técnico com constância e a inconstância do time permanece, assim como tantos outros times de Série A, B e qualquer série, a questão é que não há milagre, sem um trabalho de construção, evolução, ninguém impõe seu trabalho em dias.

No fim, a diretoria mais uma vez bate o martelo, manda técnico embora, diz que vai afastar alguns atletas, deve dispensar mais alguns e quem se da mal é o JEC.

O pior de tudo isso é ver os manezinhos da Ilha avançando.

Durma-se com um barulho destes!

Um comentário:

  1. Puxa!!! Até que enfim, alguém na imprensa de Joinville, falou algo coerente. Sinceramente, me pergunto quando o time da Manchester catarinense, a maior cidade do estado, a mais...a mais....va ter uma diretoria coerente, que conheça um pouco do assunto e pare de dar ouvidos a imprensa caquética, velha, vesga, que só sabe cornetar, para ganhar audiência ou sei lá o que. Manter privilégios? Acorda Joinville!!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem