POR GABRIELA SCHIEWE
A sequência de resultados negativos, influenciou diretamente na queda brusca da tabela e o distanciamento do tão sonhado G4.
E hoje, a primeira noticia do dia, demissão do técnico Ricardo. Grande solução hein, lá se vai Ricardo, Arturzinho...Zezinhos, Joaozinhos e por aí afora, como se o real problema do JEC estivesse no comendo técnico da equipe.
Vou aqui neste post, apenas repetir o que já falei em textos anteriores, como no penúltimo comentei que condições técnicas para se manter no G4 o JEC tem e, problemas de gestão a maioria dos times hoje possui, assim, se todos focassem e acreditassem na capacidade do time de ascender à Série A, tal fato seria totalmente possível e viável.
Também falei varias vezes que ficar toda hora trocando técnico, comprando e vendendo jogador não da certo em lugar algum e, no Joinville não será diferente. esta aí o resultado.
Para não dizer que o problema existe só no JEC, basta olhar o Tricolor rico paulista que vem trocando de técnico com constância e a inconstância do time permanece, assim como tantos outros times de Série A, B e qualquer série, a questão é que não há milagre, sem um trabalho de construção, evolução, ninguém impõe seu trabalho em dias.
No fim, a diretoria mais uma vez bate o martelo, manda técnico embora, diz que vai afastar alguns atletas, deve dispensar mais alguns e quem se da mal é o JEC.
O pior de tudo isso é ver os manezinhos da Ilha avançando.
Durma-se com um barulho destes!
Puxa!!! Até que enfim, alguém na imprensa de Joinville, falou algo coerente. Sinceramente, me pergunto quando o time da Manchester catarinense, a maior cidade do estado, a mais...a mais....va ter uma diretoria coerente, que conheça um pouco do assunto e pare de dar ouvidos a imprensa caquética, velha, vesga, que só sabe cornetar, para ganhar audiência ou sei lá o que. Manter privilégios? Acorda Joinville!!!
ResponderExcluir