segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A base está de Parabéns!

POR GABRIELA SCHIEWE
 
Joinville foi campeã geral dos Joguinhos Abertos realizado na cidade de Criciúma, com jovens atletas radicados na cidade.

Realizei uma entrevista com o Presidente da Felej, Fernando Krelling, para o blog, aonde um dos questionamentos foi a falta de apoio ao esporte joinvilense e, principalmente, a base que é fundamental para a continuidade e prosperidade da categoria, aonde falou que estavam trabalhando com afinco e que Joinville estaria sendo representada nas competições, exclusivamente por atletas da base de Joinville.

É de suma importância que estes atletas sejam motivados e tenham o suporte necessário para que evoluam nas suas modalidades e o apoio do município, por meio da Felej é fundamental.

Parabéns aos atletas que estiveram representando Joinville de maneira honrada e com muito esmero e enfrentando desafios contra competidores mais experientes subiram ao pódio e trouxeram o título para nossa cidade.

Claro que este título não pode apagar outros problemas que o esporte vem enfrentando na cidade, como o total abandono do Ginásio Ivan Rodrigues, agora o Abel começou a ser reformado, com equipes de ponta terem que mandarem alguns jogos em cidades vizinhas pois não há local adequado na cidade e alguns outros que não irei me aprofundar neste post.

Tudo tem que ter um começo e, sendo este pela base do esporte, há de se vangloriar o trabalho e aplaudir este grande título conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem