quarta-feira, 26 de junho de 2013

De Salvador a Imperador, tem de tudo

POR GABRIELA SCHIEWE





Voltando a falar de esporte, não que eu entenda mais acerca, mas nesse caso os meus pitacos não são tão furados.

A Seleção está nas graças do povo e graças a quem????? Mais uma vez o "salvador" Felipão é o mais adorado e reverenciado.

A verdade é que, se ele é ou não o maior responsável e se realmente é bom, não tenho bem certeza. Mas foi o cara que deu jeito. O Brasil voltou a ganhar e, principalmente, ganhar das seleções do primeiro escalão.

Existem outros fatores, é claro, e o principal é o fato do tempo conjunto de treino dos jogadores e uma mesma equipe em vários jogos, mas que o técnico está fazendo a diferença, inevitável afirmar que sim.

Pode parecer balela, mas parece que existe um clima mais agradável na Seleção. Vocês não acham? Eu perguntando já no negativo fica difícil responder quem sim... hehehe.

E olha, estou achando que vem um caneco por aí, está com cara de que o Brasil leva a Copa das Confederações. Aí Felipão vira rei.

Agora, mais uma vez, na minha opinião, Julio Cesar destoa. Gente, já passou o momento dele, não me passa segurança alguma e acho que nem pra zaga do Brasil. Mas vamos continuar orando, rezando, pregando, como melhor couber a sua crença.







O que falar do Imperador Adriano, que parece nunca perder a majestade?

Poupe-me. Logo o meu Inter querer contratá-lo? Já estava em parafusos, ainda bem que a negociação rolou escada abaixo.

Na minha opinião, isso não passa de jogada de marketing dos empresários do Adriano, pois de tempo em tempo, desde que ele saiu do Corinthians e teve aquela passagem ridícula pelo Flamengo, vemos notícias de que ele está sendo sondado por tal clube e termina no mesmo lugar.

Salvo engano, teve até um bafafá que ele iria para o Madureira para recuperar a forma física.

O Adriano não quer mais saber de jogar futebol e os seus empresários, para continuar ganhando uns "troquinhos" com o seu pupilo, tentam, a qualquer custo, mantê-lo na mídia.







É, parece que dessa vez a Krona está no caminho do ouro (vai ver bateu um papo com o Udo).

A primeira fase da Liga Nacional terminou na segunda-feira última e a equipe tricolor ficou no primeiro lugar e com o recorde de pontuação na primeira fase que, até então era do Santos de 2011.

Parabéns, Krona Futsal, que tem alegrado sobremaneira a torcida joinvilense, fazendo belos espetáculos no "palco da dança"!






E a Seleção Espanhola leva o seu apelido a ferro e fogo. La Fúria foi de streap-poker a controle voando pelas suas "garotas".

A "furiosa" do Salgueiro fica no chinelo diante desta fúria de castanholas!

Os espanhóis podem economizar nos gols dentro de campo, mas no extra-campo, pelo jeito, são matadores.

4 comentários:

  1. Eu sinceramente acho que o Adriano vai fazer muita falta para o inter... imagina formando uma dupla de ataque com o Damião?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gremista acho que ele pode ajudar mais o Barcos que não faz um golzinho já faz tempo!!!
      Obrigada pela participação!
      Acho que estamos precisando descontrair mais com as coisas!

      Excluir
  2. Milhares estão torcendo contra a seleção, eu faço parte desses descontentes. Embora a grande mídia tente camuflar, existe muitos nos manifestos contrários ao futebol-brasileiro-pão-e-circo e isso é um bom presságio. Danem-se Neymar, Felipão, Hulk e o diabo a quatro!
    Arriba, Uruguay! Arriba, España!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Jose M que vc pense assim. Acho que torcer contra a Seleção não é a solução.
      Eu torcer pela Seleção não quer dizer que concordo com todas as "besteiras" que estão sendo realizadas politicamente, muito pelo contrario.
      Mas respeito a sua opinião.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem