quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Despedida


Estimados leitores, hoje o meu texto é de despedida. Por motivos pessoais, a partir de hoje não escrevo mais no Blog. Mas como leitora, estarei sempre presente.

Aos leitores, anônimos ou não, obrigada pela gentileza e respeito, sempre. Com vocês, entendi que a opinião vem com o contraponto, sempre verificando os dois lados, assim como um pesquisador, que se despe de toda e qualquer ideia pré-concebida, e se destitui de preconceitos, e ao enxergar com mais clareza, podendo então tomar posição, não se torna inflexível, posto que o que julgamos saber é apenas uma fagulha, as nossas certezas são relativas, ainda temos o infinito para descobrir.

Colegas, agradeço imensamente a oportunidade e o aprendizado. Zé, Jordi, Charles, Gabi, Guilherme, ET, Sandro e agora o Felipe, já me despeço com saudade! Vida longa ao Chuva Ácida, que tanto contribui para desenvolver o pensamento crítico e o debate em nossa cidade!

Desejo para todos um Feliz Natal e que a promessa do novo ano nos sirva de inspiração para irmos atrás dos nossos sonhos! Muita paz!


Amanda

11 comentários:

  1. Sentirei saudade do seu ponto de vista...
    Beijos enormes e muito sucesso sempre.
    Gisa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gisa, pela leitura e amizade! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Amanda, espero que faça como eu e logo volte :D
    Sempre foi um prazer ler teus textos e conhecer teus pontos de vistas e ideias, sempre zelando pelo verdadeiro Direito, aquele em que os direitos são para todos.

    Boas férias!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Felipe! Continuarei atuante como leitora! Um abraço!

      Excluir
  4. Prezada Amanda,

    Boa sorte na sua jornada.
    Relativizando sempre...

    Abraço,

    MCS

    ResponderExcluir
  5. Que pena Amanda. Seus textos sempre foram muito lógicos, sensatos e inspiradores de reflexão. Certamente por este motivo que não causavam polêmica.

    O inverso do que o Felipe faz por aqui.

    ResponderExcluir
  6. "De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos.." Saramago - Até logo..Tudo de bom..By Ácido!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem