sábado, 22 de dezembro de 2012

HO HO HO!

POR GABRIELA SCHIEWE 

MUNDÃO - Oi gente, tudo bem? Tudo tranquilo né, até porque, pelo óbvio, o mundo não acabou. Hoje é sábado, dia 22...passou o bla blá blá maia (por favor, não encarem como desrespeito, até porque respeito todas as religiões, credos, crenças e os maias tem os motivos deles para esta profecia, mas ela se difuniu neste mundo idiota aí de fora, aí ridicularizou o negócio).

Ok ok ok, na verdade escrevi esse meu texto ontem, dia 21 hehe, mas tenho certeza que o mundo não vai acabar e eu vou continuar com os meus pitacos metidos no esporte, é fato.

ATACADO E VAREJO - Falando em esporte, o papo agora gira nas contratações dos times e eu ainda não consegui entender na sandice do São Paulo que inscreveu o jogador Breno no BID. Nossa o cara está preso lá na Alemanha e, apenas, eu disse apenas, com a possibilidade de ter o seu regime de cumprimento da pena revisto. Alguma explicação plausível?

E o Juninho foi embora do Vasco e enfiou o pé na jaca, o Felipe também abandonou a barca cruzmaltina, mas o Barcos continua no rebaixado Palmeiras. Os irmãos Richarlysson e Alecsandro irão, enfim, jogar juntos no Atlético Mineiro.

Robinho no Santos de novo...hummm, não sei não, esperar pra ver se será aquela coisa. E o Pato vai pro Coringão, será? Quase certo.

É impressão minha ou o Milan está vendendo todo mundo. E vai enfrentar só o Barcelona pela Champions, vai ser piada né?

Eu sei que o papo está meio sem sentido, mas nessa época o futebol é isso mesmo. O JEC não para de contratar, o último foi mais um arqueiro e sobre o nosso Tricolor eu já me manifestei, portanto deu pra bola.

EMOÇÃO - Agora, enquanto o futebol já passou a régua, a Superliga de vôlei masculina está sensacional, a todo vapor. Cada jogo parece ser sempre o último. Técnica dos times extraordinária.

O jogo entre Campinas e Rio de Janeiro, quem viu sabe do que estou falando, com a vitória na virada fantástica do time paulista. Assim como foi da mesmo forma fantástica a vitória do Rio de Janeiro sobre o poderoso Sesi na casa deles.

Hoje é dia dos líderes se enfrentarem, Rio de Janeiro e Cruzeiro. Apenas um ponto os separa. Certeza de mais um super jogo.

Tenho me impressionado com o alto nível deste campeonato. Parabéns aos organizadores, participantes, e todos que se envolvem neste projeto vencedor.

HO HO HO - Então tá galera, parece mentira mas já passamos pelo fim do mundo e agora é Natal. Que rápido, voou, vocês não acharam? Eu nem consegui entrar no clima de Natal.

Sou eu apenas, ou parece que antes as coisas eram mais saboreadas e vividas até chegar o Natal e, quando esta data chegava era muito mais curtida? Comigo está assim e já vai passar e logo já é 2013. Que doideira!

Bom eu ganhei um presentão neste ano, pois adoro dar os meus pitacos esportivos aqui no Chuva. Os Chuvas foram o meu papai noel. Valeu e Feliz Natal a todos e não esqueçam que o que vale de verdade não são os presentes, mas a presença daqueles que amamos para compartilharmos esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem