sábado, 29 de dezembro de 2012

Muito mais Chuva em 2013!

Bom dia, queridos molhados. Hoje um pouquinho mais tarde para uma breve palavrinha com vocês.

O papo hoje não será sobre esporte, primeiro porque o meu objeto de prazer aqui neste espaço está praticamente de férias geral e, segundo que este será nosso último encontro deste ano de 2012, então vale um pouco desviar o assunto. Ok?

Ahhhh, fiquem tranquilos, prometo que não farei aqui as famosas e chatas retrospectivas, ai eu acho isso muito chato, vá se ferrar!

Bom, o negócio é que tenho muito a agradecer 2012 e a todos os Chuvas por terem me oportunizando este espaço para escrever de esporte, uma das minhas paixões, as outras são a minha família e a minha profissão.

Num primeiro momento pode parecer meio estranho uma advogada que fala sobre esporte e, vamos combinar, até que meus pitacos são "uma dentro", confere né hehehehe. Mas desde pequena fico grudada na telinha assistindo tudo o que é tipo de esporte, em especial o futebol; adooooooro!

Capaz de acharem que então faço parte de uma família de esportistas...hummm, tá o meu irmão mais velho foi campeão catarinense de tênis, ia até esquecendo de falar que na minha casa só o tênis acontecia, até a minha mãe tinha aquela raquete de madeira.

E eu, ai que bafão, gosto tanto de esporte, mas praticar é que são elas. Na época do colégio era sempre a melhor, principalmente no atletismo, salto em distância e 100m era fera e no handebol, amava jogar apesar das críticas do meu pai por ser violento.

Mas foi graças a esta paixão e estar sempre falando sobre esporte com as pessoas que vim parar nesse mundo político dos caros Chuvas. No começo uns fizeram bico, que é isso, esporte aqui no blog? e ainda uma guria vai escrever? No entanto, como aqui ninguém é muito certo e também nem muito errado hehehe, foi acolhida com carinho e fiquei e, sim, vou continuar em 2013 com os meus pitacos e vou tentar melhorar, se possível com ajudinhas específicas da área, já que sou uma mera causídica.

Então é isso pessoal, foi muito bacana bater esse papo sobre esporte com vocês aqui no Chuva Ácida neste ano, as vezes assuntos um pouquinho polêmicos, o que acho ótimo esses debates mais acalorados, teve prazer, lembram??? E praticaram??? Tentei diversificar os assuntos e a forma de transmitir a minha opinião e compartilhá-la e não será diferente no próximo ano, poderá, sim, ser melhor.

Valeu pela companhia em 2012, espero que tenha sido bacana para todo mundo e vamos seguir a caminhada até 2013 e por aí afora.

E, por mais piegas que possa ser: um Prórpero 2013!

Obs.: no mês de janeiro os meus posts sairão apenas as quartas, mas após o Carnaval tudo volta ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem