sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fim do mundo [5]


Os primeiros que chegaram mostram já sintomas de fatiga. O céu continua limpo e com poucas nuvens. Nem rastro de Tsunami, nem uma marolinha aparece na Baía de Babitonga.

Apesar que uma minoria mantem a fé e espera que o fim do mundo seja hoje, a maioria começam a externar as suas duvidas e alguns até alegam outros compromissos para começar a descer do Morro da Boa Vista.

Aos poucos o entusiasmo dá lugar ao descredito. São poucos os que de verdade acreditam que o Armagedon será aqui e será hoje. Apareceu agora um grupo de vendedores coreanos que oferecem camisetas e bonés com o logo de "Apocalipse 21 12". Um grupo de índios paraguaios inicia uma cantoria que anima ao grupo que permanece firme no topo do morro.

O mirante oscila perigosamente e alguns acham que h;a risco de que possa tombar.

Surge um novo grupo que chama a atenção de todos, um grupo de pastores acompanhado por arpas e instrumentos de percussão chega entonando musicas alegóricas com destaque pela versão Techno de "Pecadores orar"  e uma versão House do "Messias de Haendel"

Seguimos aqui no topo do Morro da Boa Vista retransmitindo em direto para o Chuva Ácida o Fim do Mundo, voltaremos a qualquer momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem