quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Remédio ou creche? Escolhe!


13 comentários:

  1. Alguem ja leu de fato a tal Agenda que o Kennedy chama de "plano de governo". Esta ideia ou proposta ou compromisso, sei la o que cabe nisso, não é o que ele diz na tv e no radio. La ele não escreve que vai entregar em casa o remedio para o povo nem afirma com numeros as tais vagas em creches. Ele escreve uma promessa diferente, vaga. Vagas vagas.Tem que ler o que ele escreve, porque o que ele fala ele não escreve...o que ele escreve ele não fala. E isto vale para outras propostas dele. Tem uma inclusive que salvo engano apoia os movimentos "plurais" e vai contra o que ele prega para seu eleitor mais proximo. A tal Agenda é um mar de pegadinhas e informações diferentes do que ele apregoa nas suas pregações...Vai da estória da taxa de agua até a redução da passagem de buzum....Leiam o texto do
    Baço...o candidato oba-oba.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Sandro, suas tiras do Cão Tarado são muito mais bacanas, mas esta é de um mau gosto terrível!!! Totalmente desnecessário falar que no postinho de saúde tem anteconcepcional de graça. Esta "suposta superpopulação" que vc retrata está descontrolada e precisando de creche porque ainda não deixou a miséria e virou classe média como os milhões de brasileiros na era PT!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo assim...na propagando do Kennedy ele retrata um monte de mães com um monte de filhos...ou não são filhos deles..,estranho! Mas acho que informações e controle de natalidade são mais eficientes que novas vagas em creches!!

      Excluir
    2. Tá vendo,garela...um petista me questionando!!!ahahahahaha

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Vergonha na cara pra falar sobre controle de natalidade ele não tem.

      Excluir
  3. Sandro, todo mundo sabe que propaganda é propaganda!!! O mesmo prefeito que hoje afirma que o São José é suficiente para atender a população foi o que à 4 anos prometeu um hospital na zona sul de Joinville, lembra disso???? Sem contar as enfermeiras com um largo sorriso no rosto ao se falar da grande inauguração do 4º andar do Zéquinha!!! Porque o Carlito não coloca as 40 macas do corredor lotadas de seres humanos à espera de uma cirurgia e leito para aparecerem na campanha.

    ResponderExcluir
  4. É tudo farinha do mesmo saco quando indagados sobre a saúde em Joinville. Tem gente que afirma que o esgoto tratado é a solução, outro que a saúde da família e a prevenção feita pelos agentes comunitários é o x da questão. Tem até alemão falando que vai usar o São José para internação de dependentes químicos!!! Vá até o São José ver quantas macas de pessoas fraturadas seja em casa ou no trânsito estão superlotando os corredores. Pergunto à todos: esgoto tratado previne acidente de trânsito???? Saúde da família faz com que ninguém se quebre, ninguém tenha hérnias, ninguém tenha problemas na vesícula, pulmão, e por aí vai!!!

    ResponderExcluir
  5. O negócio é o JEC subir, terminarem a Arena e passeata Gay para todos, afinal de contas o povo só quer saber de pão e circo!!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Meu objetivo nesta charge é mostrar o ridículo que é o Kennedy
    Nunes entrevistar famílias humildes com vários filhos,dizendo que
    dará creche a todos!!Demagogo!! O que essas pessoas precisam é de esclarecimento,saúde,saneamento e controle de natalidade, SIM!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, não precisa se explicar, quem viu a propaganda com as 6 crianças reclamando de CEI e conhece a proposta do remédio em casa entendeu perfeitamente tua charge. E tem mais, nem a turma do KN pode reclamar dessa charge que ficou bem "light". Abs

      Excluir
    2. Nem "exprica" cão. Os seguidores do Kennedy são tão alienadinhos, que só sabem ler os santinhos que são distribuidos no templo.
      Galo

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem