sábado, 22 de junho de 2013

Melhor comentário da semana







...o que será instalado é um crematório, não uma churrascaria de carne humana. Você já viu um crematório em funcionamento? Não tem nada de fumaça saindo, não é uma fornalha onde jogam um cadáver no fogo e fica um tiozão vestido de gaúcho cuidando do assado... Informe-se melhor sobre o assunto, não caia nas balelas emitidas pelo senso comum. em Momentos filosóficos dos leitores

2 comentários:

  1. Como não houve comentário sobre o melhor comentário do Momento filosóficos dos leitores, proponho comentarmos sobre a entrevista do secretário da fazenda do Prefeito Ouro Dele:

    Leiam abaixo as declarações do Secretário da Fazenda Nelson Corona em uma entrevista ao Jornalista Claudio Loetz, do Jornal A Noticia:

    "A Prefeitura de Joinville vai atualizar a planta de valores do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbano (IPTU) para aumentar a arrecadação."

    Como é que é? Aumentar impostos? Será que já não pagamos impostos os suficiente?

    "... Assumiu a secretaria da Fazenda da Prefeitura de Joinville na gestão de Marco Tebaldi. E voltou ao posto na atual administração, de Udo Döhler. "

    Explica muita coisa...

    “...Estamos bem na educação. Na saúde, o contribuinte é bem atendido quando entra nos postos e hospitais. "

    Hãã? Alguém me acorda, devo estar morado em outra cidade, não em Joinville... Ele só pode estar falando do Dona Helena...

    “Os imóveis estão avaliados abaixo da realidade na planta de valores do município. Esta planta será corrigida. Estamos olhando a maneira de como vamos fazer isso. A defasagem é maior nos bairros da periferia do que na região mais próxima ao Centro"

    É meu amigo, você que mora na periferia se prepare (sic), além de fechar as secretarias regionais, que bem ou mal prestavam algum atendimento a você, vão lhe esfolar mais um pouquinho, com mais imposto..

    “É claro que vamos deixar, sempre, a porta de saída (de servidores) bem aberta. E a porta de entrada (de pessoal) bastante fechada..."

    É servidor, tá dado o recado, se bem que nesse ponto...

    "O comprometimento da folha é de 48,47%..."

    Parece que na época da greve a informação era outra...

    EM QUE MUNDO ESTE SENHOR VIVE?!

    NelsonJoi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sobre o atendimento hospitalar, a descrição não descreve nem o Dona Helena. Não é incomum esperar uma ou mais horas por atendimento no Pronto Socorro.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem