terça-feira, 16 de outubro de 2012

O PT e a tetodependência


POR JOSÉ ANTÓNIO BAÇO

O PT decidiu sobre a posição para o segundo turno. E como perfeita mulher de malandro, que gosta de apanhar (passe o machismo da expressão), optou por apoiar Kennedy Nunes. Ah... os petistas tiveram uma súbita amnésia, mas dou uma força: Kennedy Nunes é aquele cara que passou quatro anos a detonar Carlito Merss.

Mas nem há surpresa na decisão, porque o resultado já era esperado. O PT de Joinville não se decidiu por um apoio. Decidiu, isso sim, por uma rendição incondicional à tetodependência. Teto o quê? Sim... tetodependência. É a dependência que as pessoas têm dos cargos públicos. Ou vai dizer que o apoio a Kennedy Nunes tem a ver com ideias e projetos?

Leio a seguinte declaração de Eduardo Dalbosco no AN. Aliás, leio e fico arrepiado. “O governo do PMDB não teria espaço para nós. Num governo Kennedy, teríamos o espaço em aberto, em disputa. É um compromisso para que a gente não jogue fora o trabalho que fizemos nos últimos quatro anos”.

Ei, Eduardo Dalbosco, você não se esqueceu da terceira opção? Sim, aquela em que o PT permanecia fiel aos princípios que sempre defendeu. Ou seja, saía de cena com a cabeça erguida e começava um trabalho sério para ganhar as próximas eleições. E evitava essa coligação oportunista que joga o nome do partido na lama.

O chato é que o pessoal nem se preocupa em disfarçar. É tudo uma questão de “espaço” na administração pública. Parece que só não há espaço para a dignidade política e o respeito pelas ideias de esquerda. É puro fisiologismo. É puro interesse em manter uns carguinhos para a rapaziada. É a prova de que os caras já não conseguem viver sem a teta. Ah... maldita dependência.

É triste. O fato é que a tetodependência funciona como as drogas pesadas: o sujeito experimenta a teta pública, o corpo se habitua, a mente sucumbe... e aí já não tem como largar. Para sustentar o vício, perde a dignidade, engole sapos e, em casos como este, até é capaz de se prostituir. Para o viciado, vale tudo por um empreguinho público.

O fato é que os resultados da decisão do partido foram esclarecedores: 24 votos pela coligação com Kennedy, nove a favor do voto nulo e três pela liberação dos militantes. Aliás, não sei quem são esses três, mas imagino que devam ser remanescentes de um tempo em que o PT de Joinville era feito com ideias e ideais. Outros tempos.

Ser querer ser catastrofista, vou fazer o meu prognóstico: se Kennedy Nunes for eleito vai dar uma grandiosa merda. Já imaginaram os times de Kennedy Nunes, Marco Tebaldi e Carlito Merss tentando disputar a sombra de um mesmo guarda-chuva? Virgi... muito mais seguro dormir num ninho de cobras.

Ah... e para quem acha que a coisa não podia piorar para o PT de Joinville, pelo que vejo nas redes sociais o partido acaba de dar uma tremenda queimada no filme com os eleitores. Ninguém defende. Para terminar, vou usar o comentário da jornalista Shirlei Paterno que li no Facebook: “Já vi muita coisa nojenta em política, agora essa do PT joinvilense apoiar o Kennedy foi a pior de todas!”


P.S.: Fui informado, no início da tarde, que foram quatro votos pela liberação: três sindicalistas e um da Juventude. Menos mal, mas ainda muito mal.

184 comentários:

  1. Os eleitores do PT podia se revoltar e como voto de protesto votar no UDO, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que vou fazer. Mas nem é questão de revolta. É mesmo para tentar diminuir as bocas que tão louquinhas para grudar na tetosa. Vou dizer hein...!?
      Tatu

      Excluir
    2. Sou PT e Udo nem pensar

      Excluir
    3. Então vota nos três. Bem simples!
      Eu ERA pt, mas como mulher traída é vingativa, vou votar no UDO. Digamos, que colocarei um par de chifres em quem eu sempre confiei.
      Maria

      Excluir
    4. Você é PT e UDO nem pensar. Hummmmmm. Estranho.

      Udo nem pensar mas Kennedy e Tebaldi tudo bem?

      Excluir
  2. De acorde com Ulisses Guimarães: "Política é a arte de engolir sapos." Mas o PT, ao se "entregar" ao Kennedy, está engolindo um elefante. Engolir pode até ter sido fácil, quero ver na hora de c...., a m... que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não engoliu um elefante. Engoliu uma manada!
      Vergonheira.
      Stefana

      Excluir
  3. Baço, parabéns pela postagem, seu sentimento externado coincide com o meu pensamento, acredito que se os elitores destes candidatos pensarem um pouco verão que estes candidatos a coronéis estão apenas pensando em sí e esquecendo que nosso bem maior é a cidade de Joinville. Muitas promessas do candidato Kennedy ja eram incosequentes. Se a cidade votou pela modificação do status atual,fica claro agora que temos apenas uma opção, por que este candidato recebeu o apoio de seus maiores desafetos. Na eleição passada Kennedy atacou veementemente Tebaldi e durante os últimos quatro anos detonou o atual prefeito que a boca pequena desancava Kennedy. Tenho dito a algum tempo que tenho saudade do de alguns anos atraz que era facil entender a política, tinha os bandidos e os moçinhos. Não se tinha dúvida em quem apoiava quem. Acredito que o PT e o PSDB deram um tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...
      Joinville mais uma vez traida.
      Joinville assediada por alguns que desejam levar seu ouro.
      Joinville!!!

      Esse nome pronunciado é altivo, pujante, nobre....quem nasceu aqui e muitos que adotaram a cidade de coração
      tem obrigação de dia 28/10 eleger Udo. Por amor a esta bela cidade e pelos menos favorecidos , estes que são os iludidos por um sorriso bbrother.

      Excluir
  4. Uma palavra resume o PT de Joinville: VERGONHA
    Galo

    ResponderExcluir
  5. Carlito junto com Tebaldi apoiando Kennedy. Eu duvido que qualquer cartomante, buzios, astrólogo, vidente, etc poderia prever esta situação a alguns dias.

    Como diria o próprio Kennedy em seu programa de rádio: É PRÁ CABÁ

    (acabar com Joinville)

    ResponderExcluir
  6. Hj tenho 31 anos e retirei meu título de eleitor com 16 anos. Se passaram de lá pra cá algumas eleições e em Joinville sempre fui eleitor do Carlito. Para vereador geralmente voto em candidatos de algum partido de esquerda. Cheguei a votar até mesmo na legenda do PT. Bem, desde 2002 o PT foi se tornando um novo PMDB, onde há algumas pessoas boas e muitas pessoas procurando boas bocas. Tá aí o resultado: PT apoiando o Kennedy.
    Também condeno a desculpa do Carlito para fechar com o PSD. Disse ele que o fez pq sua prioridade é a reeleição da presidenta Dilma. Aí é foda, né? Achei que a prioridade dele nas eleições municipais fosse Joinville, a minha é e imagino que da maior parte do eleitorado também.
    Concluindo, sou (era?) eleitor do Carlito, mas nesse segundo turno escolho o Udo. Espero que a maior parte do eleitorado do Carlito esteja pensando de forma parecida com a minha. Tem aqueles que vão falar: "Ah, mas a turma do bigode vem aí de novo e blá, blá, blá". Foda-se, antes o caudilho do LHS do que a turma do Kennedy, Teba e essa galera da tetodependência de parte do PT se aventurando na administração de Joinville. Enfim, vamos o que vai dar. A eleição será muito apertada apertada.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com todos. Principalmente o PT, vergonha. O Kennedy chama o Carlito de "farsa" no debate da BAND e agora o PT abraça o Kennedy de olho nos cargos. Um nojo. É óbvio que o PT (eleitor) de coração, não vai votar nunca no Kennedy. Pode apostar. Eu sou uma. Votei no Carlito e agora sou Udo. Não por nada, não sou muito a fim do PMDB mas entre Kennedy e suas tetas e o Udo solitário, prefiro o Udo. Vai ser bem melhor de governar estando livre dessa corja.

    Marianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima! Eu sempre fui PT, não gosto do LHS mas nesse caso, não dá pra engolir esse zoológico todo!
      Meu voto de protesto será no UDO, já que anular o voto não fará muita diferença.
      Carniça

      Excluir
    2. Só resta o Udo mesmo. KCT é muita putaria.

      Excluir
  8. O apoio do PT e do PSDB não é a favor de kennedy e sim contra LHS e seu império ardiloso. Sinceramente falando, o PMDB, se por uma remota possibilidade vencer esta eleição ( o que ainda bem não ocorrerá)com toda certeza irá chamar PSDB ou PT para governar, até para ter maioria na câmara, então, cargos, PSDB e PT terão de qualquer forma.
    Fisiologismo existe e sempre existirá enquanto não houver uma reforma política, independente de UDO ou Kennedy. Pois o LHS é o mestre em distribuir cargos né?
    O que acontece é que LHS "mexeu os pauzinhos" para caçar Carlito e o UDO fez uma campanha se julgando mais puro e limpo que os demais, acusando o Tebaldi de ser ficha suja. Sem falar que o LHS quer empurrar seu candidato goela abaixo, isso gerou uma revolta nos outros partidos que fizeram uma grande frente anti-UDO e anti-LHS e com o respaldo do povo irá vencer esta eleição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente! Gestão pública e privada são completamente diferentes, esse Udo não sabe o que está falando!

      Roberta

      Excluir
    2. Depois desta coligação, não vou mais votar no Kennedy porque a lambança será muito grande. A distribuição de cargos será feita não pelo profissionalismo e experiência, mas pelos acordos feitos. É algo como dizer "a merda vai mudar, mas as moscas serão as mesmas". E votar nulo ou em branco, é trair a mim própria, é dar as costas ao destino da cidade em que vivo. Ainda acredito que podemos ter bons políticos/administradores. Por isso, neste segundo turno darei meu voto de confiança ao Udo. Votarei 15 mesmo.
      Bruno

      Excluir
    3. Ou talvez, os partidos coligados estejam com medo de perder as tetas...

      Excluir
    4. Estão todos segurando o fiofó, com medo. Mêeeeeedo desta nova quadrilha que se formou em Joinville, kCT!

      Excluir
  9. Baço, tenho acordo com sua análise, como petista e estudante de jornalismo. Agora, não entendi a parte que você afirma, "nove a favor do voto nulo e três pela liberação dos militantes. Aliás, não sei quem são esses três, mas imagino que devam ser remanescentes de um tempo em que o PT de Joinville era feito com ideias e ideais. Outros tempos".

    Posso estar errado, mas não seriam 12 votos remanescente de um tempo em que o PT de Joinville era feito de ideias?

    Do jeito que está escrito, pareceu que só liberar os votos representa ideologia, votar nulo não. Sendo que voto nulo é uma postura clara de rejeição aos dois candidatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o teu ponto de vista. Mas não concordo com o voto nulo. Quem vota nulo está a se desobrigar de tomar uma posição. É uma espécie de desresponsabilização. É mais fácil e só serve para quem quer ser estilingue e nunca vidraça.

      Excluir
    2. Baço,

      Mais aí votamos no Kennedy ou no Udo? Respeito sua posição, mas como o Lula dizia sobre Sarney, prefiro deixar cair meu dedo que votar neles. Infelizmente nem isso ele faz hoje.

      Abraços e parabéns pelas análises, apesar de não comentar, leio sempre seus textos aqui.

      Excluir
    3. Obrigado.
      Quanto às eleições, ser cidadão é escolher a cidade... Entre dois males, o mal menor. Se nulas o voto, voltas as costas para a pólis... e depois não podes esperar que ela te provenha a cidadania. Certo?

      Excluir
    4. Só uma correção foram 4 votos pela liberação dos filiados. Juliana

      Excluir
    5. Obrigado, Juliana. Eu li três na imprensa.

      Excluir
  10. A Sigla da Tríplice Aliança -- KCT -- (Kennedy, Carlito e Tebaldi). Coisa boa não vai dar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa piada é minha,vou rte processar anonimo das 09;47!!!ahahahahahaha 50.000,00!!!

      Excluir
  11. Todos estão cansados do coronelismo do Luis Henrique. Será que ninguém percebe que ele quer se perpetuar no poder. Ele é o ACM de Santa Catarina! #AcordaJoinville

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Lula com a Dilma quer fazer o que mesmo? Ok, obrigado.

      DF

      Excluir
  12. Meu comentário é, lembro-me muito bem do saudoso prefeito Wittich Freitag, o melhor prefeito que nossa cidade já teve até hoje e que foi lançado pelo senador Luiz Henrique da Silveira. Penso que o Sr. Udo é da mesma linha do Sr. Freitag, sério, competente e comprometido.

    ResponderExcluir
  13. Apesar do PMDB, não dá pra negar a seriedade do senhor Udo. Há que se duvidar, sim, desse fatiamento da nossa querida prefeitura. Entre um e outro. Melhor a seriedade de Udo do que o curral eleitoral do Kennedy. Se vendeu.

    ResponderExcluir
  14. "O chato é que o pessoal nem se preocupa em disfarçar. É tudo uma questão de “espaço” na administração pública. Parece que só não há espaço para a dignidade política e o respeito pelas ideias de esquerda." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, peraí.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cara não consigo parar de rir desse desabafo de um petista.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois o Keneddy é que viaja.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Kennedy aceitar o apoio de Tebaldi e Carlito é uma atitude muito digna. Eu, no teu lugar, estaria a chorar.

      Excluir
    2. Peraí, não parei de rir ainda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Agora sim, falando sério: PT se vendendo?????? PT indo contra seus princípios??????? PT à procura de cargos??????? Desculpe, a vontade ainda não passou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    3. Porra, não eram vocês que vinham aqui descer a lenha no Carlito no primeiro turno? Que ele não fêz nada pela cidade? Que ficou 4 anos sem fazer nada? E agora o Clarikennedy aceitou o apoio dele? Vergonheira hein turminha do Kennedy! Deviam é ficar bem quietinhos.
      Pancho

      Excluir
    4. Pancho, se todo mundo votar igual o 1º turno, teremos o mesmo rsultado certo??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Os votos do Carlito não precisam ir para ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Ops, vocês não precisam dos mais de 58 mil votos do PT. Que bom, tomara que todos esses votos vão pro Udo!
      Pancho

      Excluir
    6. Ô retardado das 10:19 e os eleitores revoltados do Carlito com a coligação? Acha que eles vão deixar barato esse abraço de tamanduá? Negativo!
      Tatu

      Excluir
  15. Difícil tomar uma decisão! Mas defender uma candidatura que é fruto das ideias do sr lhs, que jogou a Cultura de Santa Catarina num pacotão com esporte, turismo e lazer e que está nos deixando sem o Festival de Teatro/2012 por falta de recursos... É bem complicado. Também não gosto desse apoio, aliás me desfiliei do PT por causa de apoios...Afirmar que é melhor votar no Udo me deixa bem preocupado. Sinuca de bico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato, Robson, é que tu e o pessoal de outros tempos, acabam sendo desrespeitados por esse tipo de aliança. Pô, bastava liberar o pessoal...

      Excluir
    2. Amigo Baço, o pessoal tá liberado!!! Ninguém põe um revólver na cabeça do eleitor. O ser humano que precisa de outro para dizer em quem votar, precisa rever sua vida!!!!

      Excluir
    3. Claro. Mas não estou a falar do voto em si. O eleitor vota em quem quer e ainda bem (voto de cabresto só os religiosos). Mas o PT tem (tinha) um capital ético a preservar.

      Excluir
    4. Olha se a cultura já andava mal em outras épocas não foi agora nesta legislatura q melhorou, falo isso com 17 anos coral da antiga FURJ, o q vi hoje é uma legião de pessoas ligadas a cultura dentro da atual administração que simplesmente fizeram pior ou invés de fazer diferente de ser diferente, por isso não voto mais no PT pq como disse ourta pessoa aqui o PT morreu p mim em 2002, e morreu em 2008 novamente qdo o meu candidato a vereador abandou seu cargo na camara p ser secretario de educação, p mim chega. Não existe mais esquerda esta faleceu na coligação PT/PMDB e agora na coligação KCT, e digo mais vou votar no UDO para ver a criatura (UDO) se voltar contra o criador (LHS).

      Excluir
    5. Sinceramente não vejo este governo atual cuidando da cultura, principalmente se pensarmos q há varias pessoas que vivenciaram assim como eu a dificuldade q é conseguir apoio para se ter um coral.
      Não q ache q o UDO vai mudar algo.
      Mas vou votar nele como já comentei com varias pessoas q me perguntam o porque e digo: quero ver a criatura se voltar contra o criador, melhor do q ver o PT ligado ao PMDB.
      Pior este atual KCT todos sentados mesmo banquinho mamando na mesma teta

      Excluir
    6. É verdade Claudia, a cultura só é boa se ela for boa pra ''mim'', pro meu coral.
      4 milhões em projetos culturais não basta?
      Aliás, você sabe o que é o Simdec? Talvez lá esteja o apoio, por classificação, processo de edital, e não só para os amigos.

      Excluir
  16. Carlito Agiu que nem Mulher de Malandro, Apanhou tanto do KN que Gamou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foda isso. Esse PT me decepcionou ao extremo.

      Excluir
  17. Uma vergonha o Carlito apoiar o0 Kennedy, que decepcão.

    ResponderExcluir
  18. TEM MAIS É QUE APOIAR O KENNEDY MESMO! QUEM TIROU O CARLITO DO 2o TURNO FOI O LHS COM AQUELA MANOBRA NA VOTAÇÃO DA CASSAÇÃO. TENHO CERTEZA QUE O UDO APOIARIA O KENNEDY SE FOSSE O CONTRÁRIO.

    CHUPA UDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os votos do Carlito, se fossem valer, ainda seriam menores em quantidade que os do Udo. Tá na hora de parar de choramingar...

      Excluir
    2. Quem tirou carlito do segundo turno foi seu governo incompetente e nao a cassacao !Alias incompetente tb ao empenhar um valor acima do permitido pela lei para propaganda ! Que eu saiba LHS é senador e nao da justica pra cassar alguem, mas vale dizer qualquer coisa pra justificar a derrota , menos admitir que o povo de joinville nao quiz a continuidade desse governo, mas que agora os dirigentes do PT dizem que vai continuar com Kennedy !

      Excluir
    3. O Anônimo o de cima dia 16.10.12 12:15hrs, Como tu é pobre de cultura, agora querem culpar 4 anos de um governo fracassado, sucateado, não se fez nada em 4 anos, querer culpar a burrice de tres gerentes que não sabem que não se pode gastar com publicidade, mais que os tres anos anteriores, e querer colocar a culpa da cassação dos incompetentes do PT, ao LHS, desculpe é muita BURRICE.

      Excluir
  19. Anônimo16 de outubro de 2012 09:47
    A Sigla da Tríplice Aliança -- KCT -- (Kennedy, Carlito e Tebaldi). Coisa boa não vai dar..

    Não sei quem escreveu isso, mas, repetí por ser algo bem simples e direto.
    Joinvillenses, não sejam burros já tivemos mais 4 anos com gente mamando na teta não dá né...

    ResponderExcluir
  20. Se o Udo não ganhar esta eleição eu não voto nunca mais... Nem pago a porra da multa...

    ResponderExcluir
  21. Triste pro PMDB que correu atrás de apoio, e não o teve! O Kennedy SOZINHO alcançou mais de 100 mil votos no primeiro turno. Agora que PSDB e PT e outros tantos partidos QUEREM apoiar a candidatura do Kennedy, as críticas são em massa. Por favor né gente. Kennedy vai aproveitar as propostas boas dos planos de governo do PT e do PSDB, e claro que vai dar continuidade nos projetos hoje que são bons, e funcionam. Jamais vai entrar na prefeitura pra tirar do rumo algo que vem funcionando bem. Mas isso não quer dizer que o apoio vem em troca de favores. Se esta era a intenção do PT e PSDB, ao menos não é a intenção do KN. Ter o apoio não significa que Carlito e Tebaldi vão subir no palanque defendendo Kennedy, até porque ele não precisa. O povo já enxergou que o NOVO está prestes a se confirmar em 28/10. Que assim seja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané propostas, acorda Gerson, você acha mesmo que discutiram propostas... foi mais um loteamento de espaços... Será que vcs não viram o debate na RBS dia 04/09, o Tebaldi estava que nem um garçom servindo o Kennedy... já estava td armado, vcs acham q o povo é idiota, acham que foi por apoio a propostas... Vá dizer isso quando o Kennedy chutou a bunda do Carlito e revoltadinho largou o governo... Aham não quiseram pagar a conta de 2 milhões... Informe-se...

      Excluir
    2. Quanta ingenuidade desse Gerson (embora esse nome não combine com ingenuidade né?)...

      Excluir
    3. Desde o resultado do primeiro turno, hoje foi o pior dia para a história para quem acreditava no PT. Bando de vendidos, se cagando por um empreguinho de merda. Deviam é ter vergonha na cara.

      Excluir
    4. Quem é PT é PT. E o PT não é só formado pelos que disputam cargos e mais meia dúzia de chupa-cabras. Eles precisam lembrar que se estão lá, é porque o povo/eleitor os colocou lá, pessoas anômimas. E sinceramente, eu como eleitor e mais 57.999 que acreditaram no Carlito, ficamos um tanto chateados com esta coligação. E o troco pode vir...

      Excluir
  22. Manobra de LHS? Ele não teria poder para tanto. Isso é uma desculpa para o fracasso. Carlito foi muito infeliz na escolha do pessoal da comunicação. Gastaram demais mesmo. Não venham com essa de empenho. Porque todo empenho vai gerar nota e toda nota tem que ser paga amiguinho. Ou será que as agências não iam querer receber... pára né. engana outro. PT se enterrou sozinho. Pena. Gosto do Carlito. E acabou de jogar a pá de cal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo partido em Joinville (KCT)

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=366869520068616&set=a.358847694204132.89331.358831450872423&type=1&theater

      Excluir
    2. É bem isso mesmo anônimo 13:12 - Fosse questão de "força", Carlito teria onde pedir SOS. O PT se enterrou por culpa própria. Por imcomPeTência.

      Excluir
    3. Concordo que o PT de JLLE foi incompetente e deu brecha para ser acusado.
      MAS LHS ajudou sim e poderoso este homem é! Como governador ele ganhou muita influência!
      Esta cassação tem sim o dedo de LHS!

      Excluir
  23. Doce Baço, a terceira opção nem existe. Como diz o outro 'o poder corrompe...'

    Só votei no PT em 2008 no segundo turno, porque não queria a cidade comandada pelo Darci de Matos, mas agora estão todos eles unidos, numa só canção.

    E acho que o próprio Kennedy pode estar dando um tiro no pé. O primeiro turno mostrou o que a cidade achou das duas últimas administrações. Como comentaram antes: vai ser uma aliança do KCT (e não... isso não é um elogio)

    Vou votar no Udo nesse segundo turno, pois dos males, o menor (ao menos em menor número).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei KCT!!Essa piada é minha,outro que vou processar!!

      Excluir
  24. Até parece que o PT iria dar conta da cidade de Joinville.
    Sofri 4 anos intensamente,pois toda hora erros e mais erros e
    nada feito corretamente.Tudo que fazem deve ser refeito.Pura verdade,não é?
    Eles não são do trabalho arduo.E isso ai,so querem mamar como
    voces dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Maria Angélica, tenho uma surpresa para você. Se o teu candidato (imagino ser o Kennedy) vencer as eleições, você terá que continuar a engolir o PT e a turma toda, mais a turma do Tebaldi. Ou a boneca está achando que a COLIGAÇÃO é para qual finalidade? Ingênua, bobinha!
      Colorado

      Excluir
  25. Tenho uma teoria bem maquiavélica (acho pouco provável que a direção do PT conseguiu concatenar a lógica até tal ponto, mas vamos adiante) sobre este apoio.

    Estaria o PT a oferecer um cavalo de Tróia para o Kennedy? É a única resposta razoável para isto. Quem sabe os militantes mais aguerridos, que leram citações do tema entristmo, queira estar no governo apenas para boicotá-lo e depois de alguns meses desembarcar dele, assim como o Kennedy o fez.

    Mas como disse, dúvido que tenham tamanho raciocínio para isto.

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu já ouvi isso. Dá agora e tira depois. Dá o troco. Paga na mesma moeda. Não deixa de ser nojento. A gente quer propostas e trabalho, e não jogo de xadrez. Joinville não é um tabuleiro. Merecemos respeito. Acho que com essa, o Udo ganha.

      Excluir
    2. Esta teoria é justamente a que os bezerros, que não querem ser desmamados, estão jogando na rede. Absurdo! Assim como a história de que LHS abandonou o barco, não vota na Dilma, tem dedo no processo do Carlito, etc.
      A história só tem uma verdade: o PSDB, PSD e DEM sempre votaram contra o Lula e Dilma, e bateram 4 anos no Carlito; o PMDB é a principal sustentação do governo Dilma, tanto que tem o vice-presidente; não existe prova alguma de interferência do LHS na história da cassação, foi mais uma incompetência do Carlito em não saber fazer as contas.
      Só querem continuar mamando, é esta a verdade!

      Excluir
    3. Tenho uma outra teoria e vejam se alguem concorda , é mais facil voltar em 4 anos apoiando kenedy do que apoiando udo,entao tebaldi e pt vao de PSD, pra voltarem na proxima !

      Excluir
    4. ahahahah... depois desta eleição acha que alguém vai votar no Teba que levou um esfrega? Ou no Carlito, que abriu as pernas pro Clari? ahahahahahahah...

      Excluir
  26. Anônimo11 de outubro de 2012 09:07
    Digo uma coisa, se o Carlito apoiar o Kennedy, nunca mais ganhará meu voto, nem mesmo para lixeiro!
    Digo outra, não quer apoiar o Udo? Ótimo, que continue com sua integridade inabaladade, demonstrando o homem de caráter que ele é.
    Colorado

    Só vim aqui confirmar o que eu disse no dia 11 de outubro.
    Não voto mais no Carlito nem pra lixeiro, muito menos em quem ele está apoiando. PT de Joinville pra mim morreu. Jogaram seus ideais fora (Já estou a duvidar que tinham)
    Colorado


    ResponderExcluir
  27. O Sr. Luiz Henrique tentou, tentou e tentou chantagear o PT de Joinvillle mais não deu resultado. Parabens ao PT de Joinville que demonstrou amadurecimento e mostrou que as desavenças políticas não estão em jogo e sim o futuro de Joinville. E as críticas virão, mas o principal apoio que o Kennedy tem é o da POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado!!
      Politica é que nem um jogo de futebol ! da se porrada, chama se de fdp, e depois do jogo troca se de camisa e começa outro jogo! E ainda mais, depois teu jogador pode4 jogar no meu time e assim podemos comemorar a vitória.

      Excluir
    2. Amadurecimento? Explicado: caiu de maduro...

      Excluir
    3. para quem apoia demagogo, ficha suja e incompetente que nem você, e ainda vai se pendurar numa têta 4 anos, deve tá bom mesmo...

      Excluir
    4. Para o Anônimo de 16 de outubro de 2012 13:46 - Como poder ter pessoas com uma cabeça tão pequena, agora entendo porque o PT não fez nada nestes 4 anos, Dizer que LHS tentou chantagear do PT, olha de ele se baixaria tanto. se o seu voto é kennedy blz é sómente o seu, pois postas postagem aqui esta demonstrando justamente o contrário, aqueles que votaram no 13 agora com essa corrida as tetas do kennedy, só tem uma finalidade, dar emprego aos cabos eleitorais. A maioria do povo que votou no 13 esta com UDO.

      Excluir
  28. O Luiz Henrique pediu até pra Dilma, via Ideli Salvatti, tentar convencer o Carlito a apoiar o UDO. Mas mesmo com o pedido da Dilma o Carlito preferiu apoiar o Kennedy pois está machucado com com o golpe do Luiz Henrique na candidatura do Carlito. Votei Carlito e agora voto Kennedy.

    ResponderExcluir
  29. Por favor, vocês deveriam enxergar muito além de siglas partidárias e sim começar a enxergar as propostas por trás de todo o processo. Vamos ser mais inteligentes e pensar no melhor pra cidade independente do partido. E Kennedy tem sim as propostas mais viáveis para mudar Joinville. Enquanto a cabeça do brasileiro enxergar apenas siglas de partidos nada vai mudar.

    ResponderExcluir
  30. Sempre tive uma visão social da política. Filiei-me ao PT em 2002. Estava encantada com a bandeira ética do partido.Ainda faz sentido o PT? Tudo que é sólido se desmancha no ar? Esta sensação de déjà vu me remete ao ano de 1989 quando os pensadores do capitalismo decretaram o fim da história, a morte da utopia e do sonho socialista – segundo eles, pulverizados nos escombros do muro de Berlim. Lembro o sentimento de desânimo e pessimismo que assolou todas as esquerdas. Ainda há lugar no mundo . Somos vítimas desse escárnio aqui na nossa querida Joinville: vivemos uma "democracia" no PT, onde os "donos" digladiam-se, numa batalha feroz pelo poder, pelo status, pela posição e pelo vil metal. Parabéns Baço
    Estou chorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chora não, ainda é cedo. Deixa para chorar no dia 28, junto com o Udo e seus eleitores.

      Excluir
    2. Nem gasta as lágrimas agora. Se a nova quadrilha que acabou de se formar vencer as eleições, terás 4 anos para chorar, rsrs.

      Excluir
  31. É ASSIM QUE SE RESPONDE A ALTURA UM GOLPE COMO ESSE DA CASSAÇÃO.

    JOGARAM SUJO O 1o TURNO INTEIRO E AGORA QUEREM APOIO??? KKKKKKK
    JÁ ERA UDO!

    ResponderExcluir
  32. Realmente o PT está se enterrando sozinho, ver o Lula fazendo aliança com o Maluf, e agora em Jlle o Carlito fazendo aliança com o Kennedy,já estou acreditando que o fim do mundo vai ser em 2012.
    Me desculpem os anti-LHS, mais por pior que seja suas jogadas politicas, foi o unico politico até hoje que nunca mudou de partido, desde o antigo MDB, ele continuo fiel ao seu partido.
    Por outro lado prefiro um empresario na prefeitura de Jlle do que um bando de politicos mamando nas tetas da mesma para saciar os desejos dos partidos coligados. Enfim acho que o Carlito se converteu é a oração do K é forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LHS nunca mudou de partido, isso é fato.
      Mas de aliados e cupinchas ele mudou muitas vezes sim!
      Primeiro lançou Freitag, depois brigaram em 92. Em 96 Freitag apoiou LHS outra vez. Em 2002, LHS foi de LULA contra as oligarquias (AMIN / BORNHAUSEN), em 2006 se aliou ao Bornhausen e foi de Alckmin, em 2010 foi de Serra e agora está se bandeando para o lado do PT outra vez. Bem PMDB isso né? o partido que mais representa o fisiologismo no Brasil... Ficou no PMDB, mas trocou de lado muitas vezes!!! LHS/UDO e PMDB fizeram de tudo para conseguir o apoio do Tebaldi e do Carlito, mas não conseguiram e agora vão se mostrar como os puros, que não se aliam a ninguém! Muita mentira isso! E o desespero já bateu na campanha LIMPA/SEM ATAQUES, já começaram a atacar que o Kennedy é um ator, que Jlle precisa de um gestor...Também, o UDO se quisesse ser ator só se for dos filmes do Chaplin, do cinema mudo... rsrs

      Excluir
    2. "E o desespero já bateu na campanha LIMPA/SEM ATAQUES, já começaram a atacar que o Kennedy é um ator, que Jlle precisa de um gestor...Também, o UDO se quisesse ser ator só se for dos filmes do Chaplin, de cinema mudo" - anônimo 16:10 - 16/10

      Caro anônimo, nesta história quem realmente é o ator, é Kennedy. E por sinal dos bons. Fazer com que todos nossos queridos eleitores da terceira idade, creiam que ele fará entrega de remédios às suas portas de casas, é inegavelmente vergonhoso. Chega às raias da revolta. Enganar os mais humildes, dizendo-lhes que não faltaram cheches e lugares para deixar seus filhos,também é de uma extrema demagogia, nem Odorico Paraguassú seria tão persuasivo. Eu sei que vocês eleitores do 55 estão cegos e até entendo. Algumas pessoa tem o dom de cegar as outras, quando discurssam. Não fosse assim, não teríamos homens e mulheres bombas. Antes de você apertar o 55, reflita e veja que realmente você quer um ator ou um homem sério a governar Joinville.
      Maria

      Excluir

  33. O VIDEO CENSURADO POR MOSTRAR UM CANDIDATO CLONE DO BERGER TÁ SENDO O ASSUNTO DO MOMENTO NA CAPITAL http://www.youtube.com/watch?v=bM-AST3HwgQ&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  34. Alguém sabe que dia que começa o APOCALIPSE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, era para ser em dezembro mas parece que em Joinville começou ontem (oficialmente).
      Mó paiaçada essa do PT. Agora já dá pra dizer que o sujo se juntou com o mal lavado.
      O cão diz que é dele a expressão KCT! Agora já não é mais, pertence ao novo partido de Joinville.
      Vergonha total. PT é um partido vendido, isso sim. Renegando suas ideias e ideais.

      Excluir
    2. Gente....
      A estrela pt acabou com seu brilho ,, perdeu o encanto,,
      Que feio.
      Gente ...agora é Udo...

      Excluir
  35. É bom ir preparando o CEPACOL .... Vamos ter que comer bosta !

    ResponderExcluir
  36. Dilma ... Ideli .... LHS .... Lula .... PT .... PSDB .... PMDB .... Maluf .... Temer .... Bornhausen ....

    TUTTI BUONA GENTE !!!!

    ResponderExcluir
  37. Joinville, tá com a faca e o queijo na mão. Momento histórico na eleição em todo o Brasil, oportunidade de mandar todos os mercenários pro lixo, com um único voto. Nunca mais vai se repetir essa oportunidade, Kennydi, Carlito e Tebaldi, juntos e no mesmo saco, é só amarrar e botar pro lixeiro levar. Lembrando sempre que o Kennydi sempre foi contra o festival de dança, o teatro bolshoi, e a Arena Joinville, é só lembrar toda a campanha que ele fez contra Joinville. Agora é a hora, ACORDA JOINVILLE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bando do KCT precisa levar na cabeça!!!!!

      Voto de revolução UDO


      Excluir
  38. Gente. Olhem esse vídeo. Vale a pena. É o Kennedy chamando o Carlito de "farsa", mentiroso e por aí vai. Não é passado não. É recente. Desta eleição. Debate na Band 21/07/2012. Podem ir direto para o minuto 14:12. http://bandsc.midiacentro.com.br/PlayMedia.do?mediaId=7121 Depois disso tudo. PT VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  39. Carlito, Kennedy, Tebaldi, Udo, PT, PSD, PMDB, PSDB, LHS... Tudo a mesma corja. Juro que defendi o Carlito com unhas e dentes até semana passada, mas depois dessa história do PT ajudar a formar o KCT, eu estou fora. É vermelhinho na urna e que se foda quem ganhar, pois não importa quem ganhe, vai dar tudo na mesma.

    ResponderExcluir
  40. Nossa, quanta raivinha desse pessoal do PMDB que esperava o apoio do PT...

    DEPOIS DE TODA A MERDA QUE FIZERAM NO 1o TURNO QUERIAM ARREGO??

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiguinho, não é raivinha do PMDB. É ver que o Kennedy, Tebaldi e CARLITO são do mesmo balaio de gatos. Só não sei qual dos três é o mais podre.
      Abs!

      Excluir
    2. Não é o cheiro do rio cachoeira...
      É

      A turma do ...KCT


      que ..fedor!!!!!


      Udo Udo Udo.....Joinvillenses

      Excluir
  41. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465493173496031&set=a.185135978198420.43624.100001060568474&type=1&theater

    Vejam que legal, parece que os dotes artísticos do Kennedy agora em mãos inteiras de Davi... seria um bom nome pra bandinha!!!

    ResponderExcluir
  42. Sinceramente, esperava tudo, agora o Carlito junto com o Kennedy, isso é coisa para grego ver!
    Que tetinha cara essa! Alguém sabe o que quer dizer princípios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivandir,

      o princípio é : mamar na teta ! o resto é besteira !
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  43. Porra... Alguem ainda duvida?

    http://youtu.be/fPzXseuxvco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coligação UDO: PMDB/PDT/PTB/PSC/PSDC/PRTB
      Coligação Kennedy: PSB/PSD agora mais o apoio do PP/PT/PSDB
      Antes de sair por aí acreditando em vídeozinho de youtube, faz uma pesquisa rápida no site do seu partido!!! Matemática básica 6 partidos - 2 oficiais e 3 penduricalhas, quem terá que fatiar mais a prefeitura????? Abraços!!!!

      Excluir
    2. Abraço na minha PICA!

      Excluir
    3. É grande e dura???? Ou mole e velha como certo candidato????

      Excluir
    4. PSDC é aquele que se vendeu por R$ 9.500,00, aluguel de comitê e cargo comissionado ????
      Só pra lembrar

      Excluir
    5. Nossa, podiam ter deixado os comentários dos anônimos das 23:24 e 23:48 fora. Mas por outro lado é bom terem publicado. Mostra o nível dos defensores dos na nova quadrilha, o KCT.
      E já que "passou", eu pergunto ao 23:48: experimentou a pica do do certo candidato? rsrsrsrs
      Maria

      Excluir
    6. PMDB é aquele que subiu a serra com uma maleta de dinheiro até Lages e comprou certo prefeito, que desistiu misteriosamente de ser candidato ao governo, virou senador e como por um passe de mágica tornou-se governador, com um baita apoio do PMDB em Joinville? Só para lembrar!!!!

      Excluir
  44. PESQUISA IBOPE. KENNEDY 56% UDO 32%. O UDO VAI MATAR O LUIZ HENRIQUE QUE PÔS ELE NESTA FRIA DE CONCORRER À PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  45. Pesquisa Ibope aponta Kennedy Nunes na liderança em Joinville
    Candidato do PSD tem 56% dos votos contra 32% de Udo Döhler. fONTE: an 16/10. Agora o desespero toma conta!!!!

    ResponderExcluir
  46. O que vai acontecer é o seguinte: O Luiz Henrique, do jeito que é oportunista e sem vergonha e agora que o barco do Udo está afundando, vai pular fora do barco pra não ficar como grande derrotado desta eleição e vai deixar o Udo naufragar sozinho. Bem feito pro Udo, que talvez até com uma certa inocência foi aceitar ser fantoche daquele Coronel. Agora já era!

    ResponderExcluir
  47. Agora o IBOPE vale hahaha

    ResponderExcluir
  48. Eu quero que o kennedy ganhe e foda com toda joinville.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

      quiçá irá foder

      Excluir
    2. Bem se percebe a falta de JUIZO

      de vocês.



      15 15 15 declaração de amor por Joinville.Udo Udo Udo

      Excluir
  49. Sério gente, ta engraçado isso já!!!!
    Continuem comentando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, votei em ti e fiz "boca de urna" na cara dura. Meu filho também votou em ti =)

      Excluir
  50. Kennedy criticou tanto o governo de Carlito que agora vai fazer a mesma merda. O ator não pode entrar na prefeitura. Uma pessoa que critica alguem no primeiro turno e depois se alia a essa mesma, não tem carater algum para governar Joinville. Pena que os joinvilenses se iludem muito fácil com as notícias e com propostas, Kennedy pode até ganhar, mas garanto que quando verem o a grande merda que ele fez, todos vão ficar com raiva. Só que aí não adianta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adianta sim. Vai fazer história. Carlito escapou mas o Kennedy será o primeiro prefeito de Joinville a sofrer impeachment. Eu não duvido. E não será pelas mãos dos poderosos. Será pelas mãos da periferia menos esclarecida que o elegeu.

      Excluir
    2. Oooolha, se tiramos um presidente... o que é um prefeito numa coloniazinha.

      Excluir
    3. Não tiraram a turma do mensalão, reelegeram o presidente corrupto e sua substituta e a turma de aloprados vem falar em impeachment de prefeito de Joinville??? Tá ficando muito divertido isso aqui!!! Antes de ir para o trabalho passo para dar boas risadas na sessão comédia!!!

      Excluir
  51. Existe um certo erro coletivo na visão perante as coligações de 2o.turno.
    Primeiro Kennedy não coligou com TEB e C13 e sim com os partidos PSDB e PT !
    O TEB e o C13 não irão participar deste pleito ...
    Alguns vão dizer que por trás são eles , acompanhei alguns episódios e digo que não são ...
    Os 2 estão queimados , perderam poder , quem foi atrás do Kennedy foi a estrutura partidária de ambos !
    são 2 partidos PARTIDOS QUEBRADOS e precisam se escorar em alguém.
    Claro que Kennedy não podia negar o apoio e ver os 2 indo ao UDO !!!
    é que nem futebol , jogo de 6 pontos !!! Ganho 3 e o adversário deixa de subir 3 !!!

    As coisa não são tão malignas assim como alguns pseudo intelectuais , na maioria Udistas, pensam que são...

    Acredito que o maior erro foi do PT , esse sim traiu todos os seus dogmas...
    O PSDB foi normal , visto a ligação com Darci...

    Lembrando a todos que o maior partido Fisiológico do país é o PMDB !!!!

    du grego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Entra governo, sai governo e o PMDB está sempre no poder....mas dessa vez não!!!

      Excluir
    2. Quanta ingenuidade pensar que o PMDB nunca estará no governo. Não não não...

      Excluir
  52. Faço parte de um grupo que saímos no mínimo uma vez por mês para olhar, ouvir, sentir, opinar, rir, beber e brindar a vida. Nesses nossos encontros - a cerca de 4 anos, arriscamos dizer que o Kennedy seria o próximo prefeito de Joinville, e não faria absolutamente nada, enganaria os menos informados e os mais desesperados. Pois bem, falta pouco para se confirmar nosso palpite. Nosso consolo e novo palpite é que, já nos despedimos do Carlito, do Tebaldi e daqui há quatro anos nos despediremos também do Kennedy, por muitas e muitas décadas. Podem ter CERTEZA. Malussi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti!
      Mas duvido que vcs suspeitavam que haveríamos de encarar o KCT! E essa veio sem "guspi".
      Galo

      Excluir
    2. Bom é que hoje nos despedimos do PMDB também, ou alguém acredita ainda que daqui 4 anos eles voltarão????

      Excluir
    3. Voltará sim no dia 1º de janeiro de 2013, derrotando o demagogo crente, o ficha suja gaiato e o incompetente que agora é da direita. Imagina que faxina numa tacada só! O SINE não tá dando conta de fazer cadastro dos 400 parasitas que pararam Joinville 4 anos.

      Excluir
    4. O Manoel, quanta amargura. Dá um passeio no início da 9 de março, naquele prediozinho verde e vermelho, veja a quantidade de pemedebistas penduradinhos no poleiro!!!! Daqui à pouco vc vai me dizer das utilidades das SDR's e quanto elas contribuem para a modernização da administração pública!!!! Uma pergunta simples: o Udo vai acabar com a porrada de secretarias regionais que só servem para regularizar IPTU em atraso???? Não né, então vê se não fala besteira!!!

      Excluir
    5. Estamos falando do município, não do Estado, e do governo Carlito que tem 400 parasitas mamando, e dos mais outros trocentos do Messiânico e do ficha suja que virão engrossar em muito mais o caldo. A economia das Secretaria Regionais é um grão de areia perto do custo do parasitismo que vai ser o KCT. Lembrando, as Regionais só não tiveram serventia nestes últimos 4 anos, pois não tinham nenhum material, nem licitações, sem nada. Por ultimo, sabe porque as obras da Casa de Cultura estão se arrastando? Falta de grana meu véio, não pagaram a empreiteira, tudo para publicidade...

      Excluir
    6. xiii Manoel, um dos parasitas ficou magoadinho contigo...

      Excluir
  53. Que mania das pessoas colocarem sempre o LHS como se ele fosse o candidato, será que ela não estão vendo que ele esta apenas apoiando o candidato de seu partido., coisa que o governador atual não faz nem com seu próprio correlegionário. Se eu tivesse votado no tebaldi ou no carlito, estaria sentindo vergonha, de estar apoiando alguem no segundo turno, os eleitores são os únicos prejudicados nessa história, pois sómente os cabos eleitorais dos dois partidos perdedores é que estarão ganhando alguma coisa mamando na teta, do kennedy.... PSDBistas, e Ptistas vcs irão de deixar levar, ou vcs tem opinião própria?....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Luiz Henrique é o candidato. O alemão é só um fantoche nas mãos dele. Parece que finalmente Joinville vai se livrar do Coronel corrupto. Obrigado Kennedy!

      Excluir
    2. Porque será que Colombo não apoia formalmente seu correlegionário??? Vamos em poucas palavras definir: Quem se vendeu para o senado, abrindo mão da eleição para o governo estadual, depois apoiou o então governador para a sua vaga no senado tendo como moeda de troca os votos do PMDB em Joinville??? De que partido é o vice-governador de SC??? Taí, uma coisa que o PMDB entende, vice!!!! Quem sabe na reeleição de Kennedy, o Luiz Henrique se encarregue de arrumar um vice para ele!!!

      Excluir
    3. O Udo fantoche? tsc tsc, vai nessa! Se ele chegar, vai mostrar a que veio. Vai ser um rastilho de "polvra" na prefeitura.

      Excluir
    4. É sério Udo não se deixará se manipular.

      Excluir
    5. Se existe algum fantoche aqui são os que estão apoiando o kennedy, pois não enchergam um palmo na frente do nariz,assim como manipulam os membros das igrejas, aquelas pessoas simplezinhas, das igrejas no interior da cidade, que acreditam em tudo que um pastor fala, como dizem misericórdia, acorda povo, quando as coisas não derem certas, o kennedy vai ficar mentindo, mentindo e mentindo para arrumar desculpas daquilo que não consegue fazer do que prometeu, não sejam vcs membras das igrejas os responsáveis por leva-lo ao inferno, por causa de suas mentirar. QUEM MENTE NÃO TEM A VIDA ETERNA.

      Excluir
    6. Um exemplo de que esta teoria do fantoche não faz sentido é a presidência da república, na campanha a Sra. Dilma foi atacada por todos os lados com as pessoas dizendo que ela seria um mero fantoche do molusco, até eu mesmo me prestei a acreditar numa sandice desta! E agora vejam só? Dilma é totalmente independente, pelo menos para mim parece!

      Excluir
    7. É tão independente que a mando de Lula , nomeou a idiota da Marta Suplicy para o ministério da cultura, para que a mesma apoiasse de corpo e alma o ex-bandido Haddad para a prefeitura!!! Compra uma Veja de vez em quando ou passe um pouquinho mais de tempo em site de notícias!!!

      Excluir
  54. Vai faltar tenta para tanto candidato a continuar mamando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Jordi, a vaca pública é enorme!!!! Ou você acha que para governar o município o Udo não terá que arrumar um lugarzinho para os Técnicos???? Fundema: técnico tal, Ippuj: técnico tal, Águas: técnico tal, São José: técnico tal. Secretarias Municipais: técnico tal e por aí vai!!!! O pessoal do PMDB está fazendo campanha por amor à camisa??? Então tá!!! Que utopia maravilhosa colocar servidor público concursado para dar sangue pelo município em todos os cargos de chefia comissionados!!!

      Excluir
    2. Acredito que o servidor de carreira deve assumir os cargos comissionados. Mas aqueles que se empenham em fazer diariamente Joinville uma cidade melhor...
      É difícil sei, mas analisemos e com um pouquinho de cérebro...opcao 15.

      Excluir
    3. Tati, servidor de carreira de qual partido??? Do PMDB, ou dos 5 da coligação???? Tenho 38 anos e sou servidor público estadual 12 anos, e assim como você também acredito em Papai Noel!!!

      Excluir
    4. Olá colega!!!
      Respondendo a sua pergunta servidor concursado da PMJ,
      não afiliado a partido nenhum. Se não sabe EXISTE.
      sAFRA RARA:São os servidores públicos que ao acordar cedinho e pegam no batente sem olhar a hora de ir embora...são esses meus caros,que acredito SIM que se UDO entrar vao ter a oportunidade de participar do governo com idéias e soluçoes.


      Conhecimento tecnico da área educação,saude,assistencia social,cultura,turismo,RH,esporte...e tudo mais.

      POR ISSO O HOMEM FICOU SOZINHO.

      Não tô falando de gente que entra as 9:00 e sai as 9:01,ou pior que nem batem ponto. E que hj tão lá...felizes da vida...e atrapalharam para valer a administração C.


      Papai noel????Quem é esse???

      Excluir
  55. O bolo vai ser fatiado???
    A .turma .do KCT não vai mand ar
    entregar em casa!!!!
    Joinville vamos para essa festa mas com Udo, combinado?

    Mostra sua cara joinvillenses. 15 15

    ResponderExcluir
  56. Dia 1 de janeiro 2013 tá no calendário maia?


    ResponderExcluir
  57. Funcionários Públicos da Prefeitura de Joinville, abram seus olhos, o que será melhor para vcs, terem conDições apropiadas de trabalho e a certeza que ela será bem gerenciada por um administrador que comprovou sua competência, em todas as áreas (udo 15) ou por um que NUNCA ADMINISTROU NADA?, este que não sabe de nada, acha que vai tirar dinheiro de onde para cumprir tantas promessas faraônicas, SERVIDORES E FAMILIARES SEUS VENCIMENTOS ESTARÃO COMPROMETIDOS, PRESTEM ATENÇÃO NESTES FATOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionários Públicos da Prefeitura de Joinville, Vocês querem ter como chefe um velho carrasco que na empresa dele chegou a amarrar os pés dos empregados e que foi acusado até de racismo? Que sempre dizendo que funcionário público não trabalha, que a prefeitura tem funcionários em excesso que os funcionários públicos são parasitas..etccc. ABRAM OS OLHOS!

      BRAM OS OLHOS

      Excluir
    2. Eu sou funcionário público há 17 anos da Prefeitura, e posso afirmar que só no governo Freitag e LHS tivemos valorização e tratamento digno. Depois que entrou o Tebaldi e o Carlito, foi uma invasão de comissionados medíocres que não querem mais largar a têta. Só o Udo para nos salvar.

      Excluir
    3. Égua!!! Tá parecendo campanha do Lula, não vota no outro porque ele vai tirar tuas terras e dar pros sem terra!!! Não vota no outro senão ele vai tirar o bolsa família!!! Quanto argumento raso, desespero total!!!!

      Excluir

    4. Pessoal vamos preservar a educacao e o respeito das ideias...Na verdade precisamos de uma grande mudanca e ela é representada por UDO DOHLER.
      Por dificil que seja voce acreditar e entender esta logica...uma rosto amigo e sorridente nos encanta mas
      analisem bem o que tem por traz dessa empatia com as classes menos favorecidas: manter votos de cabestro ,manter o povao com pao e circo,uma coisinha aqui ou ali...e os problemas ficam em baixo do tapete...Joinvillenses vamos formar uma rede forte de apoio ao UDO ele ficou sozinho...por que sera? A desculpa dada e o apoio do Luiz Henrique...sera so isso...atitude de indiferenca contra o Luiz Henrique nao vai ajudar a cidade a crescer. Acredito que foi o medo da competencia de Udo e que ele nao locou cargo ou deu garantias para os comissionados da PMJ que nao querem largar o osso.
      O UDO e uma pessoa de carater unico,firme,arrojado empresario,comprometido com o trabalho e tem muito a contribuir se dermos este oportunidade muda Joinville muda para UDO.

      Excluir
    5. Taí uma coisa que me pergunto, como um ser humano tão bom, que só quer o melhor para sua cidade, ficou sózinho no segundo turno, porque convenhamos, uma coligagão do PMDB que só tem 6 partidos é muito solitária, não é mesmo????

      Excluir
    6. Pessoal... deem uma olhada no blog tecendoopiniao.com.br/ (direito de resposta) e vejam os comentarios dos funcionarios da Dohler e aí tirem suas conclusões...

      Excluir
  58. Temos a oportunidade de mudar o rumo desta cidade, de tirar toda aquela cacalhada junta em um só golpe, pois eles estão se apoiando por trocas de cargos... Iria ser uma limpeza total! Acorda Joinville! É 15!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diria que um dia eu iria ler que os "outros" estão se apoiando por trocas de cargos!!!! 36 SDR por toda Santa Catarina criada pelo PMDB para dar apoio e sustentação a qualquer projeto de reeleição. Engepasa e família Gaioso dando "suporte" ao PMDB em todo o estado. Centreventos, Arena, Expocentro, Mini Centreventos nas escolas "quadra de esportes coberta", e tem até Gaioso Filho assessor do Luiz Henrique, sem contar que a Expoville foi entregue à Viseu, que é do genro do Gaioso!!!! Luiz Henrique compra qualquer administração em Joinville.

      Excluir
  59. Perda

    "O assédio que Udo Döhler vem sofrendo não apenas do PMDB, mas de outros partidos, serve de alerta para o PR. Ocorre que Udo está filiado no partido, que ainda está sofrendo pelas derrotas de José Carlos Vieira para a reeleição a deputado federal, e de Aluizio Vieira, o dr. Xuxo, que não se elegeu para deputado estadual. O empresário representa a esperança de recuperação do PR, nem que seja para disputar a eleição como candidato a vice-prefeito, numa coligação que inclua o PR."

    Fonte: http://www.ndonline.com.br/mobile/colunas/rogemar-santos/4762-possivel-saida-de-presidente-da-promotur-causa-polemica-em-joinville.html

    É, que bom que o Sr. Trabalho não se vende, não se bandeia, é incorruptível e só pensa no bem de Joinville!!! Depois vem a patrulha do bem dizer que não é o Luiz Henrique que vai governar a cidade!!!

    ResponderExcluir
  60. O candidato é Udo Döhler e não LHS...

    ResponderExcluir
  61. O candidato só existe por causa de quem???? O texto não deixa dúvidas!!! Se fosse homem de verdade e tivesse culhão sairia candidato pelo PR!!!!

    ResponderExcluir
  62. O candidato é Udo Döhler e não LHS...²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, eu sei. Tem coisa é difícil mesmo defender!!! Te preocupa não, fica na cama amanhã de manhã e espera o Udo vir pagar as tuas contas!!!

      Excluir
    2. Com certeza ele não pagará nada, já do Kennedy eu não duvidaria... Se ele consegue dinheiro público para viagens particulares, ou a isenção de IPTU para a mãe dele, imagina uma graninha para um partidário dele que é defensor ferrenho e lunático...

      Excluir
    3. Vê se deixa de ser otário!!!!! Qualquer ser humano inteligente entendeu o que eu quis dizer. Se qualquer candidato assumir, em nada vai mudar a tua vida e de ninguém, se não se fizer por merecer. Sou servidor estadual por mérito, lutei, batalhei, passei no concurso e fui atrás. Mesmo assim tenho que ter dois empregos para poder sustentar esposa e dois filhos. Não sou defensor de ninguém, nunca fiz política e não tenho partido, voto no candidato. Participo deste blog para ver o tamanha da ignorância e do fanatismo de alguns. E quer saber, devo ser muito lunático mesmo, acredito que o Udo trabalha de graça no hospital dele, que ele é um ser humano maravilhoso e tantas outras coisas. Também acredito que o ortopedista deve estar marcado para 1º de novembro, pois um alemão que nunca abriu tanto a boca para sorrir e parecer um ser tão bom deve estar com a arcada doendo!!!!

      Excluir
    4. Eu nem falei de ti, mas sim hipoteticamente, mas se a carapuça serviu :)

      Excluir
    5. Amigo anônimo das 22:11, estou solidária com seu desabafo..

      Excluir
    6. Obrigado Tati, Fique bem!!!

      Excluir
    7. Não se preocupe. Domingo terá a carreata do vencedor, segunda tem o discurso de despedida do vencido e na terça Joinville volta ao seu ritmo normal. É igual campeonato de futebol, são meses de apreensão para somente um vencedor, depois que acaba a festa nos sentimos um pouco órfãos, mas a vida segue, cada um lutando a sua batalha diária!!!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem