sexta-feira, 9 de março de 2012

Análise SWOT - Jordi Castan




Hoje, no aniversário de Joinville, os integrantes do Chuva Ácida vão fazer uma análise SWOT da cidade. O termo SWOT vem do inglês e é um acrônimo de strengths (pontos fortes), weaknesses (pontos fracos), opportunities (oportunidades) e threats (ameaças). 

2 comentários:

  1. "Uma sociedade justa, com poucas diferenças sociais, sem conflitos." Vejo que conhece mesmo nossa cidade, aff! E termina fazendo campanha política. Perdesse a oportunidade de só falar de Joinville, preferiu manter a mesma linha de sempre.

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcos,

    Conheço o Brasil de norte a sul e do leste ao oeste, só falta ainda congecer Acre, Rondonia e Amapa. Santa Catarina de ponta a ponta e posso dizer que este estado é um dos que detem hoje uma melhor distribuiçāo de renda e uma menor desigualdade social. Joinville é uma cidade justa e uma populaçāo que tem menores niveis de desigualdade, que oferece oportunidades de emprego e desenvolvimento é uma cidade com menos conflitos, com menos agressividade e mais justiça social. É isto na minha apreciaçāo é um ponto forte desta cidade.
    O que eu nāo falei é que fosse a cidade ideal. Estamos longe, muito longe de ser.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem