sábado, 17 de março de 2012

A guerra Carlito x Tebaldi... e a mosca


12 comentários:

  1. Quanta besteira. Chegando período de eleições e alguns ficam iguais cadelinhas no cio. Latem pra todos os lados. Querem que Joinville seja "salva" do passado em 3 anos. O Carlito é prefeito e não Jesus. Agora se ele estiver fazendo milagres, por favor me avisem, porque quero entrar na fila. Tenho pelo menos 3 milagres para pedir. Porque vocês que são tão tebaldistas não cobraram resultados quando o prefeito estava lá. Porra, não dá pra fazer tudo de uma só vez! Calma!!! No próximo mandato, tenho certeza que o Carlito completará sua cartilha de compromisso com a cidade. Avançar sempre, retroceder ao passado nunca. Daí não dá.
    Stefana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os "tebaldistas" não têm outro meio de sustento para sua incompetência que não a Prefeitura. Por isso tanto desespero, Stefana.

      Excluir
  2. Sabemos o porque de tanto desespero. Basta olhar no top da página e verificar quem são os responsáveis pelo chuva ácida . Mamaram no governo do PSDB e do PMD por muito tempo. Qurem voltar né???

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Ester. Não espalha isso por aí senão a gente perde a teta. Só uma perguntinha: você bebeu ou fuma coisas esquisitas?

    ResponderExcluir
  4. 80% dos tuiteiros de Jlle são do América e Anita classe médias que cresceram odiansdo o PT não tem voto sufucientes pra eleger nem vereador entre tchêbosta e o playbloy fundamentalista continuo com Carlito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interesante o estudo que você mencionou. Em que congresso cientifico foi apresentaco? Qual é a base de dados que serviu de referencia? Os twiteiros que moram em outros bairros mas usam o computador no trabalho, como sāo identificados na pesquisa?

      Excluir
  5. Caro Jordi, eu monitoro + ou - 1000 tuiteiros da cidade, claro que muitos não desses bairros, mas a maioria eu ja conheço pelas posturas na eleição de 2010 e durante a greve dos funcs da prefeitura, boa parte dos descontentes são de fato (viúvas) cabos eleitorais e simpatizantes de admns passadas. Carlito teve falhas, sim. Mas temo o fundamentalista playboy e o retorno de políticos que sempre foram representantes dos interesses da elite econômica, das entidades patronais da cidade. Esses só querem o voto para depois governarem para minoria.

    Jordi seu pai era franquista ou republicano e vc ? rs

    ResponderExcluir
  6. Os comentários mais lúcidos desse post são, o do André Leonardo e do Sandro Schimidt!

    ResponderExcluir
  7. O Wilson conseguiu, em seus comentários, ser ainda pior que o Elton. Mas a "briga" é boa.

    ResponderExcluir
  8. Tô nem aí para pesquisas e para o que diz ou pensa os povo. votei no Carlito e odiei esses 4 anos. Meu voto ele não verá mais. vote nele quem quiser, o meu não leva.

    ResponderExcluir
  9. A discussão deve ser entorno não de qual foi a melhor gestão, se foi a y, se foi a z, se o asfalto era melhor e etc ... Precisamos não de promessas, mas de soluções concretas para nossa cidade. Realmente nenhum governo será perfeito, sempre haverão descontentes, porém mas do que falar bonito o povo quer ser respeitado e não ser platéia de um ring político ... Enquanto nossos governantes não investirem em educação pública de qualidade, melhorar os gargalos no trânsito de nossa cidade e realmente der um basta a situação caótica dos nossos hospitais públicos, nosso município não vai pra frente ... Parece utópico isso?? Pode até parecer, mas eles são muito bem pagos para fazer isso ...

    www.emerson-petri.blogspot.com

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem