sábado, 3 de março de 2012

Sandro Schmidt no Chuva Ácida


POR COLETIVO CHUVA ÁCIDA

Desde a criação do Chuva Ácida estava prevista a entrada de um “desenhador”. E o nome do Sandro Schmidt (criador do Cão Tarado, entre outros) sempre esteve na lista dos candidatos. Para dizer a verdade, não era bem uma lista: o nome dele sempre foi o único. Desde o início sabíamos que só um cara sem juízo seria capaz de aceitar o convite para trabalhar de graça, apenas pela diversão.
E a partir de amanhã o nome Sandro Schmidt passa a constar como cartunista, ilustrador, desenhista e criador de tirinhas do blog. Não apenas ele próprio, mas também os seus personagens já existentes e aqueles que, esperamos, venham a ser criados por inspiração do cotidiano do Chuva Ácida.
Para quem está no projeto desde o início, há pouco menos de seis meses, é um prazer poder contar com o estilo anárquico, iconoclasta e irreverente do Sandro Schmidt. Para os leitores é um motivo irrecusável para todos os dias darem uma passadinha pelo Chuva Ácida e conferir as tirinhas diárias. Aos finais de semana, teremos um material especial.

Nesta semana entra o Sandro Schmidt, mas o blog está sempre em busca de evolução. E em breve temos mais novidades. Fiquem ligados.




3 comentários:

  1. PO, eu era fã viciado em cão tarado, cortava do jornal e colava num caderno na minha adolescência, ótima notícia, vou acompanhar de perto!

    ResponderExcluir
  2. Oba, tirinhas! Bom ver o blog evoluindo, sucesso pra vocês e pro Sandro!

    ResponderExcluir
  3. Grande Sandro !!! Parabéns ao blog !!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem