sábado, 24 de março de 2012

Vereadores se dão bem e palmeiras provocam gritaria


8 comentários:

  1. Na Suécia vereador E deputado estadual NÃO TEM SALÁRIO.
    Eles recebem um computador e trabalham de casa.
    Não tem direito à carro, assessor, secretária,... nenhum benefício, apenas uma gratificação no valor aprox. de 200 reais. Se não me engano, se sustentam com o salário do seu emprego oficial, sim, eles ainda trabalham.
    Deputados federais ganham o equivalente a 13mil reais. E olha que o custo de vida em Estocolmo, aliás, em toda a Suécia é maior que em Joinville.
    Exceto pelo fato, é claro que não precisamos de plano de saúde porque a saúde pública é boa, nem pagar escola particular porque mesmo as escolas particulares são pagas pelo governo, você só tem que escolher.

    Abaio um vídeo com uma reportagem da record que confirma o que estou dizendo e acrescenta outras informações.

    Se funciona na Suécia, pode SIM! funcionar no Brasil!

    http://www.youtube.com/watch?v=2UFi8d_0CCU&feature=related

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=2UFi8d_0CCU&feature=related

    ResponderExcluir
  3. A FCJ diz que o projeto da Rua das Palmeiras está sendo acompanhado por geólogos, arquitetos, arqueólogos e urbanistas. Até onde sei, nenhum destes profissionais tem habilitação para acompanhar o trabalho e os cuidados que se deve ter justamente pelo objeto do tombamento, que são as palmeiras! Cadê os Engº agrônomos e florestais? Cadê a Fundema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fundema tá aqui do lado da minha casa!
      Na minha opinião, a Fundema só fiscaliza quando houver denúncia. Se alguém achar que estão degradando a Alameda, é só ligar e denunciar.
      Joana

      Excluir
    2. E eu achava que a Fundema fazia parte da mesma gestão que inclui a FCJ e IPPUJ, e que por razões óbvias deveria estar participando de todo o projeto.

      Excluir
  4. Tem razão o Rodrigo Thomazi. Assistimos passivos ao aumento.

    ResponderExcluir
  5. e o aumento não é nada. Se eles ganhassem 12mil e SÓ isso, tava bom... e os benefícios?

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito interessante como certos grupos se mobilizaram para impedir o aumento do número de vereadores ( que segundo o próprio TSE é legal )e agora estão omissos ... Estamos sendo roubados duplamente : Primeiro tivemos o nosso direito de ter mais representantes usurpado, agora querem esvaziar ainda mais os nossos bolsos ganhando um aumento de 28% .. Por isso que nós não vamos pra frente ...

    Parabéns pelo blog, meu Blog também retrata os temas de joinville e região. Não conhecia o trabalho de vocês .. acesse o meu blog e vamos trocar algumas " figurinhas " ... www.emerson-petri.blogspot.com

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem