quarta-feira, 8 de abril de 2015

No início, tudo era escuridão...


7 comentários:

  1. engraçado as irmãs doaram e cederam o terreno a PMJ e hoje elas teriam que sair daquele local .....importante que não estamos falando de comercio, bares ou restaurante mas sim uma das maiores instituições de ensino desta cidade. meu apoio total as irmãs do colegio santos Anjos. até quando teremos onibus transitando pela atual rua do príncipe e seus arredores. transporte coletivo nas vias centrais de joinville e coisa a ser revista a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a argumentação de Apolinário foi no mínimo infeliz, digna de ser retirada de seu curriculo editorial. Triste, triste. Como diria o filósofo "há o momento de falar e o de calar." A sabedoria lhe falho.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Joinville, tudo acaba em putaria ou em religião. Não mexam com as primas, nem com as irmãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, sem pôr nem tirar,,, no caso das freitas, pelo menos.... kkkkkkkk

      Excluir
  4. Absurdo... Quer dizer que o direito de ir e vir das pessoas deve ser prejudicado por conta de um empreendimento privado? Pois é, quem diria, pobre agora pode andar de ônbus. Será que o Filósofo não sabe que em questoes urbanísticas o ganho público suplanta o privado, inclusiva para isso existe o instituto da desapropriação (não a estou sugerindo, estou apenas sustentando).

    Não vejo que a escola deva ser penalizada, e nem é isso que se propõe, ela apenas tem que se adequar aos novos tempos. É uma instituição que merece todo o respeito, assim como o nosso batalhão, porém, se algum dia, o batalhão precisar ceder seu espaço para a evolução da cidade, ela não tem primazia sobre o conjunto da sociedade e deverá ser realocada.

    Não pensei que o Popô fosse tão curto. Se esse é representante da intelectualidade Joinvilense, ai que vergonha que dá.

    ResponderExcluir
  5. Mas quem tá falando em mudar a escola de lugar? Pelo que entendi a questão é que os pais das crianças não conseguem mais estacionar na frente da escola pra buscar os filhos.

    ResponderExcluir
  6. A polêmica continuará até que ocorra um acidente envolvendo alguma criança! Aí, pela "regra" desse país, alguma coisa será realmente feita!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem