terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Não há segredo...


27 comentários:

  1. Também criou o Bolsa-Teta. Blogueiros que o ajudaram a "se eleger" estão recebendo convites para participar do governo. Tem um trilingue que até semana passada participava deste blog que agora está na Promotur (leia a coluna do Loetz de hoje). As máscaras começam a cair...

    Nelsonjoi@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi "uns e outros blogueiros" criticando ferozmente e agora "estão" abraçando a teta...

      Excluir
  2. Ué...eu não recebi proposta nenhuma ainda,mas fico no aguardo! ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Mama mais, quem chora menos! O mundo é dos espertalhões!
    Zé Colméia.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo critica critica, mas duvido que se convidados fossem, não aceitariam uma vaga.
    Fodasse, o negócio é pagar as contas.
    Agora tão pedindo dinheiro para reformar a ponte Hercílio Luz. Mas eu lembro que muuuuito tempo atrás, saiu uma grana para isso. Não foi o Paulo Afonso que levou?
    Sai um, entra outro. Só muda o tamanho dos caras. A função é sempre a mesma. Foder com o povão!
    Galo Garnizé

    ResponderExcluir
  5. A teta do ex-blogueiro foi estranha. Valeu a rasgação de seda durante a campanha.Mais gente do Chuva vai para a Prefa. Um deles é o dublê de brasileiro e lusitano lulapetista. Ora pois..... Hoje PT, amanhã PMDB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não foi mesmo!? De todos os blogueiros, a mais estranha e saiu do nada (será?), rsrs
      Quanto ao descendente de Cabral, parece-me que ainda não disse sim. Ou disse? rsrs

      Excluir
    2. Dublê de brasileiro,lusitano petista?? ahahahahaha
      Já vi xingarem o Baçio de tudo,menos dessas coisas! ,Ora pois...

      Excluir
  6. Realmente, o Chuva Ácida caiu no meu conceito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um bom conceito. "Livre" de cargos e partidos, espaço para críticas, oposição (não a oposição somente pela oposição, é claro). Crítica realista e consciente sobre a cidade, coisa que ela precisa e muito. Com o "bolsa-trabalho" não acredito que isso vai continuar, e agora me pergunto se realmente existiu ou se foi só um momento anti-Carlito em vista do que viria. Se foi, lamentável.

      Excluir
    2. Bom,há um ano quando entrei,nunca escondi que era petista,nem escondo,pois partidos,todos são bons,o problema são algumas pessoas que lá estão. Quanto as críticas,tivemos diversas,a favor ou contra o governo municipal,e nunca o Chuva quis ser isento,pois não é o objetivo,mas sim dar cada um a sua opinião.Por isso acho que continua como sempre foi,molhado e ácido!

      Excluir
  7. Em 4 anos, dá pra se ajeitar na vida, rsrs

    ResponderExcluir
  8. off-topic...

    Meu filho tá loko pra voltar as aulas !!!
    disse que não quer mais ficar em casa ... de férias...

    eu abismado pergunto : porque ???

    ele na sua ingenuidade , é que titio UDO vai dar uma tablet pra nóis...

    du grego (fail_facts)

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo o que o "Anônimo8 de janeiro de 2013 10:33" escreveu. O Guilherme é um cara super competente e inteligente. Lembro que quando li seu texto, tempos atrás, sobre turismo. Lugares pra conhecer em Joinville e que ninguém vai... Até pensei na época. "Esse cara devia ser chamado para o Turismo". Fiquei super feliz ao ler esta mesma nota citada acima, informando da participação dele no governo. Torço pelas pessoas dedicadas e inteligentes. Parabéns Guilherme, vais fazer um grande trabalho. O resto é ciúme e inveja.
    Juliana Junckes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é o mérito. Política é assim mesmo. O grupo que ganha, ocupa. O que realmente condena é a falsidade nas atitudes. O citado acima deve realmente merecer o cargo. É trilingue, tem formação superior, é engajado em projetos sociais e tudo mais, ponto. Para por ai. O que ficou estranho é que criticavam atitudes semelhantes de outros que não o seu candidato e agora, devido as circustâncias, fica a impressão que estão "cobrando a fatura" por terem ajudado na campanha. É só este o motivo dos comentários críticos em relação ao caso exposto.

      Excluir
    2. Sandro- O demissionário9 de janeiro de 2013 às 17:21

      Mas falamos não somos isentos.Eu não criticava o Carlito,mas dava pau no resto.Alias,fui convidado pelo IPPUJ em 2009,fiquei 03 meses e piquei a mula.Não me adaptei ao serviço público.Mas com certeza ele não cobrou fatura nenhuma,pois serviço público não é o paraíso que muitos pensam!

      Excluir
    3. É verdade Sandro. Ainda mais com o perfil do novo prefeito. A turma vai ter que trabalhar muuuuuuuuuuuito. De segunda a segunda, feriados também, à noite, de madrugada... O homem é uma máquina!!! rsrsrs. Cadê a charge do Robôcop? rsrsrs

      Julina

      Excluir
    4. Sandro - O Frustrado!10 de janeiro de 2013 às 11:50

      Acho triste que algumas pessoas entrem pro serviço público só pra consegiur estabilidade no emprego.Fiquei lá 03 meses e um arquiteto amigo meu disse o seguinte: Nos 22 anos que estou aqui,só 30% do que projetei,foi construído.O resto foi pro lixo,é assim que é ,Sandro.Aquilo me deu uma angústia tão grande,nunca fui tão infeliz e frustrado num ambiente de trabalho.

      Na iniciativa privada,o que voce projeta,se constrói,salvo raras execessôes,pois não se rasga dinheiro,nem se perde tempo.

      Pra isso que existem consultas prévias nos orgãos públicos,estudos de mercado,estudos preliminares ,ante projetos,projetos legais e executivos.Aí sim se dá início as obras.

      Por que nas Prefeituras não pode ser assim? Pra que jogar fora tanto dinheiro público,tanto trabalho de pessoas competentes e tanto esforço em vão? Muitas vezes por megalomania de prefeitos,com o projeto do EIXÃO?!

      Que se tenha mais responsabilidade com o planejamento da cidade,não simplesmente pra deixar o pessoal ocupado no setor,caso contrário,mande-os pra casa,que pelo menos se economizaria energia elétrica.

      Excluir
    5. Concordo Sandro. Vi uma foto hoje, do Udo visitando uma Secretaria Regional. A cara que ele fez já dizia tudo. Sabe aquelas luminárias todas que foram trocadas no centro e que o Carlito disse que seriam instaladas nos bairros? Pois é. Estava tudo jogado, amontoado, quebrado, no pátio da Regional. Puro desperdício. O Udo fez uma super cara de revolta. Isso dá nojo mesmo. É o meu dinheiro, o seu, o nosso, jogado fora. O prefeito tem como saber de tudo isso? De enxergar tudo? Não, claro que não. Mas se ele saísse um pouco que fosse, do gabinete, com certeza veria muita coisa. É o que o Udo está fazendo. Isso eu aprovo!

      Juliana

      Excluir
  10. É impressão minha ou já são 3 os blogueiros que estão mamando na teta depois de lamber o saco do tio Udo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impressão sua.

      Até agora, são só dois. Tecnicamente um ex-blogueiro e um blogueiro na ativa.

      Se houver novidades informaremos oportunamente

      Excluir
    2. Mamando na teta depois de lamber o saco? É um travesti? ahahahahaahahahahahaaha

      Excluir
    3. Outra,a indireta foi pra moa? ahahaha

      Excluir
  11. Fico triste quando colocam todos no mesmo saco. Trabalho há dez anos no serviço público e levo minha profissão muito a sério. Não generalizem. Independente das gestões, uma grande parte do funcionalismo público é feito de pessoas sérias e comprometidas. Podem ter certeza disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto não generalizo,como escrevi no texto...


      Por que nas Prefeituras não pode ser assim? Pra que jogar fora tanto dinheiro público,tanto trabalho de pessoas competentes e tanto esforço em vão? Muitas vezes por megalomania de prefeitos,com o projeto do EIXÃO?!

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem