segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Todos por Joinville!


11 comentários:

  1. Infelizmente prá ti Sandro, não deu o Carlitinho, nem o falso Messias apoiado por ele. Tá na hora de tu também digerir esta, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO,É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, É UDO, ......

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque achei que esta vontade de cuidar do eleitor não é tão sincera assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressão tua Jordi!
      O PMDB vem cuidando tão bem da nossa gente desde 1996...KKKK

      Excluir
    2. Se não tivesse cuidado bem não teria [re]conquistado a prefeitura, né? Olha o PT.. conquistou a prefeitura para 'cuidar de toda sua gente' e não conseguiu nem CONCORRER a reeleição!!! Tsc, tsc, tsc..

      Excluir
  3. Carlitinho o caraí,meu nome é Zé pequeno!

    ResponderExcluir
  4. Agora é só esperar os 200 metros de alfalto por dia de governo (300km = 300.000 metros = 300.000metros/1460dias de governo:205.48 metros de asfalto por dia de governo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, tá esquecendo da ponte de 200 metros, a inauguração definitiva da Arena Joinville (completa), a Areninha, os parques, a reforma dos prédios públicos interditados, a educação plena, que não deve ser confundida com educação integral, e os tablets dos alunos municipais. Ia me esquecendo, o Zéquinha 30% maior.

      Excluir
    2. Promessas são promessas, agora fazer um monte de obra sem dinheiro é difícil.

      Imaginem que além do monte de salários, temos um monte de "terceirizadas", um monte de licitação que nunca é entregue (fornecedor faz de conta que entrega, prefeitura faz de conta que paga)

      Afinal, quanto dinheiro sobra de verdade após custear toda a máquina e suas safedesas e safadinhos?

      Excluir
  5. Se até o bundão do Teba fez 300km de asfalto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, só que agora sabemos que a conta dos 300km de asfalto do Tebas até tapa buraco entrava na conta, sem fala de recape (o famosíssimo REJUVENECIMENTO ASFÁLTICO, lembram!!!!). Aliás, o que também entrava na conta éra listar ruas como asfaltadas, mesmo que não estivessem (foi o que aconteceu na minha rua, encaminhamos o pedido de asfalto em 2009 e para nosso espanto constava como rua asfaltada). Assim até eu faço 300km de asfalto. Agora, digo e repito: 200 metro de asfalto por dia??? Xii acho que não vai dar pra fazer...

      Excluir
    2. Ah, tranquilo. Não precisa fazer 200m de asfalto todo dia!!! É simples, no dia que não fizer, compensa fazendo 400m no dia seguinte :):):):):):)

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem