sexta-feira, 9 de março de 2012

Análise SWOT - Felipe Silveira



Hoje, no aniversário de Joinville, os integrantes do Chuva Ácida vão fazer uma análise SWOT da cidade. O termo SWOT vem do inglês e é um acrônimo de strengths (pontos fortes), weaknesses (pontos fracos), opportunities (oportunidades) e threats (ameaças). 

4 comentários:

  1. Infelizmente (ou não) em cidades que não são para negócios somente podem viver pessoas aposentadas (com renda resultante de negócios anteriores) e bolsistas (dependentes da renda alheia).

    ResponderExcluir
  2. Você, Dirk, de vez em quando pega um pontinho do texto pra dar alguma distorcida, insinuar alguma coisa. Dos não anônimos, é o que mais faz que não entende. Cidades são para as pessoas viverem. Fazer negócio faz parte, mas não deve ser a prioridade de uma cidade. Não sei porque insisto, já que evidentemente tu sabe disso e quis apenas dar uma cornetada.

    ResponderExcluir
  3. Sim, vc entendeu perfeitamente.

    As cidades surgiram em função dos negócios, é isso que as pessoas buscam , claro que acompanhado de conforto.

    Desculpe se para defender minha opinião me finjo de desentendido aproveitando lacunas do texto, mas prefiro assim que correr o risco de ser grosseiro.

    ResponderExcluir
  4. Pode pegar a lacuna do texto e trabalhar a argumentação em cima disso. Não pode é distorcer ou insinuar coisas que não foram ditas. É melhor ser grosseiro do que distorcer as coisas. Por favor, seja grosseiro.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem