segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Economizar? Ah ah ah. O pessoal da "gestón" está de brincadeira...



POR JORDI CASTAN
Dizem que uma imagem vale por mil palavras. Então, hoje temos aqui um texto quase do tamanho de "Os Lusíadas". Sei que a leitura pode ficar enfadonha para alguns, mas escutar as queixas constantes sobre a falta de dinheiro e a falta de gestão já ficou chato. Assim, nada melhor para mostrar que não há mesmo é gestão, porque há dinheiro para jogar fora. Podem até achar que não há vergonha. Eu acho que há. Mas esses que ai estão nunca a usaram. 



Ah! Não esqueça de pagar todos seus impostos e taxas direitinho, porque o "bicho" está sempre esfomeado e quer mais dinheiro para seguir gastando. Da maneira que você viu nestas imagens...


4 comentários:

  1. Lembra de uma piada velha..."prestador de serviço público apresenta no balcão de recebimento, 2 notas fiscais. Uma pelo mau ( poderia ser também mal, no sentido de irregularmente) serviço prestado e outra pelo conserto do serviço." Preocupante é o tipo de XESTON que contrata esse tipo de serviço em vias que deveriam receber antes as correções necessárias e por outos lado a qualificação da fiscalização que aprova o pagamento do serviço. As fotos são das Ruas José do Patrocínio e Rua dos Capuchinhos no Bairro Saguaçú.

    ResponderExcluir
  2. Agora todo serviço porco é culpa do Alemón???

    Na inauguração do Centreventos o nobre prefeito Luiz Henrique ia caminhando com a comitiva e o pedreiro ia atrás pra colar o piso que estava com a massa molhada.

    Na obra da Arena Joinville com administração Tebaldi, tinha um pedreiro reserva, no dia seguinte ao reboco ele ia com a colher de pedreiro raspar a massa pobre e remendar. Não vou falar das creches que afundaram porque senão os assessores daquela empresa que já mudou de nome umas 30 vezes vão cair matando. Pra quem não sabe, fica na rodovia do arroz. O Domingos conhece!!! O nobre deputado emprestou a caminhonete pro filho do dono uma vez, o resultado poucos conhecem (dá um google que acha).

    Na administração Carlito o pórtico da Expoville, aquela casinha de madeira ficou, pasmem, 2 anos em reforma. Ela iniciou antes da construção do Garten Shopping e foi inaugurada depois. (moro no Vila Nova) falo de carteirinha.

    Então, o único culpado de péssimos serviços é o atual prefeito???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tolinho...o texto é atual, refere-se a esta gestão.
      Ao prefeito que se erigiu em paladino da gestão e em fiel guardião de cada centavo...
      Lembra?
      Mas a má qualidade não tem partido.

      Excluir
  3. Mal feito foi comprar o prédio onde funcionou a Loja do Jorge Hoffmann para sediar a Secretaria de Educação, e depois descobrir que não serve para a finalidade. Agora tá lá o paquiderme cinza.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem