POR ET BARTHES
O papa Bento 16 aceitou o pedido de renúncia do bispo argentino Fernando María Bargalló. É o mesmo religioso que foi flagrado por uma televisão argentina na praia com uma amiga, mas num relacionamento muito afetuoso. O homem até tentou se defender, como vemos na entrevista, mas parece que não colou.
Aí eu escrevo uma simples crônica e vem religioso me apontando o fogo do inferno. Tsc tsc tsc...
ResponderExcluirPelo menos não é um padre pedófilo FDP. Ahahah pegadorrrr.
ResponderExcluirGalo
A Igreja Católica justifica o celibato como uma maneira de tornar o religioso mais próximo aos propósitos de Jesus Cristo. O celibato não tem nada a ver com o dogma. É uma opção política e jurídica da igreja. O papa pode, quando quiser, se quiser, dizer: acabou o celibato”, "Ninguém está imune ao amor. O amor pode chegar na vida de uma pessoa depois de uma escolha definitiva”. O celibato ainda vai alimentar muitas polêmicas. O Vaticano não demonstra disposição para rever essa questão tão cedo. Tomare que este Bispo consiga realizar todos seus sonhos.....
ResponderExcluir... tomara que ele acorde e vá viver a vida dele! Porque privar alguém do amor não é justo! Mesmo que seja um amor de verão, como se vê nas fotos. Eu duvidoódó que, esses religiosos ligados à igreja católica quando não mantêm relações sexuais, não se masturbam! Até o papa deve ter tido seus encontros. Eu cresci sempre com aquela ideia que sexo era pecado e sujo, tudo culpa da igreja. Demorei para me libertar, mas quando me libertei, aproveitei. Ops, ainda aproveito.
ResponderExcluirZB