sábado, 12 de maio de 2012

Deputado apanha da língua, vaia, obras, sal...


10 comentários:

  1. E é essa gente toda aí que fica descendo a lenha no Lula. Que ele é um analfabeto, postam fotos fakes dele com livro de cabeça pra baixo, essas bobagens todas. E quer ver quando ele recebe títulos. Daí o veneno salta aos olhos. Eu não me graduei, mas li muito, estou longe a perfeita escrita, mas já vi coisas no TT e no FB asnices que chegam a constranger.
    Zé Bolacha.

    ResponderExcluir
  2. Essa seção é uma maravilha. Quando o Kennedy aparece, é um dos maiores índices de besteira por m2.

    ResponderExcluir
  3. Para que não fique mal de todo, devemos dizer que "delapida" até existe, apesar que ser usado quase sempre por "engano". A forma corrente é dilapidar.

    ResponderExcluir
  4. É o rei da concordância. Escreveu: "Tem gente que quer criar guerra entre bombeiros.To fora disso. Nesta disputa nao EXISTE ganhadores ou perdedores, EXISTE PESSOAS". É... existe pessoas que mau-trata o português.

    ResponderExcluir
  5. Boa, boa. Mas, gosto mesmo é do português irretocável do vereador Manoel Francisco Bento, do Partido dos Trabalhadores (PT). Uma preciosidade. Ah! Tem alguns aqui, que nesse blog, que se aventuram pelos terrenos da intelectualidade, que também são bons no chicote que lanha a carne de nossa língua culta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Manoel Bento tem diploma de jornalista?

      Excluir
  6. Sei lá se o vereador petista Manoel Bento tem diploma. Se seguir a linha de Lula, acho que não. Porém, ganha mais, muito mais do aqueles que foram se aperfeiçoar intectualmente em bancos universitários. Ah, esqueci! Nesse espaço, quem estudou não tem muita importância, o que vale mesmo é ter a estrela vermelha fumegando na testa. Tudo bem! Me resta continuar catarolando Adoniran Barbosa...
    "O Arnesto nos convidou pra um samba, ele mora no Brás
    Nós fumos não encontremos ninguém
    Nós voltermos com uma baita de uma reiva
    Da outra vez nós num vai mais
    Nós não semos tatu!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De salientar que o Adoniram Barbosa é autor da famosa frase: "Eles pensam que eu não sei falar nós vamos... são uns coitados! Eu também falo nós vamos, se eu quiser. Mas eu falo nóis vai como fala o povo". Ou ainda: "Para falar errado, precisa saber falar certo".

      Excluir
    2. Não é bem assim anônimo. Se tiver a estrela vermelha na testa, ai o estudo é até legal para eles.
      Os que nada valem nada são os que estudaram mas não tem a estrela na testa.

      Excluir
  7. Agora gostei Sr. Baço! "Eu também falo nós vamos, se eu quiser. Mas eu falo nóis vai como fala o povo". Pois é.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem