quarta-feira, 2 de maio de 2012

Deputado Darci. Frase falsa ou verdadeira?









Esta semana reapareceu uma frase atribuída ao deputado Darci de Matos, segundo a qual ele não precisaria dos votos dos professores. A ser verdade, é uma afirmação séria. Mas o fato é que as pessoas estão a partilhar na internet e ninguém confirma se ele realmente disse isso. Se for verdade, a resposta ao deputado deve vir das urnas. Se for falsa, é uma atitude irresponsável de quem passa à frente.  Ah... e não se pode chamar as pessoas de corruptas sem ter como comprovar a afirmação. 



11 comentários:

  1. Pior que a frase é o comentário que o Darci de Matos escreveu no perfil de uma professora de História do Estado.

    Mk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabemos o santo, agora o conta o milagre Maikon.

      Excluir
    2. A tal resposta do deputado está programada desde ontem, para ser publicada hoje mais tarde.

      Excluir
    3. Eu que pensei que para burro ele não servia

      Excluir
  2. é legítimo. sabe o que ele tuitou assim que que a Alesc aprovou o achatamento do salário dos professores e acabou com o greve do professores do estado ano passado: "Aprovamos o revigorar", foi a primeiro comentário dele, logo assim que aquela lei foi aprovada. O q significa isso? qual o sentido de dizer que um plano de revigoramento fiscal foi aprovada com um achatamento de salários? era pra ser uma piada? ou de fato estava em votação também um plano revigorar pra incrementar a arrecadação a toque de caixa? é esquisito... Antes disse ele tuitou coisas do tipo: o governo Colombo só está começando, os professores serão prioridade em projetos futuros, blablablá..." Se tiverem saco e tempo tentem pesquisar os tuites desse cara. eu bem que queria, mas ele me bloqueou, senao eu poderia até tirar um printscreen daquele tuite e postar aqui de algum jeito. isso foi em... maio, junho do ano passado. Nesse cara eu não boto fé nenhuma, 1º porque é capaz de ser irresponsável o suficiente pra soltar comentários idiotas como esses, 2º porque já vi ele se passando em baladas aqui em jlle e achei o cara um... enfim... 3º ele era DEM, virou PSD... putz, isso já diz tudo. A primeira pergunta que me faço quando me lembro que esse cara, entre outros, estão lá na Assembleia, o Poder Legislativo do Estado, etc...: QUEM ESSES CARAS REPRESENTAM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thiago, fez a pergunta que ninguém quer fazer: QUEM ESSES CARAS REPRESENTAM?

      Excluir
  3. é legítimo? Qual a posição do deputado?

    ResponderExcluir
  4. Eu também vi um candidato à renovação "se passando" em balada aqui em Joinville, sexta passada, para ser mais preciso.

    ResponderExcluir
  5. Vocês são muito fofoqueiros heim?

    ResponderExcluir
  6. Diana Kauva diz:
    14 de julho de 2011
    ELIZEU DE MATOS PARA UM COLEGA MEU:
    ” NÃO PRECISO DE VOTO DE PROFESSOR PARA GANHAR ELEIÇÃO!”
    ELE IRÁ DESCOBRIR ANO QUE VEM QUE ESTÁ ENGANADO!

    http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2011/07/13/pmdb-ve-beneficios/?topo=67,2,18,,,67

    ResponderExcluir
  7. olha só essa: até o Darcy elogia o udo http://pt.slideshare.net/UdoDohler/udo-artigo-do-darci-de-matos-elogia-udo-2006

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem